x
Convex Datacenter
Página 991 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 491891941981982983984985986987988989990991992 ÚltimoÚltimo
Resultados 11,881 a 11,892 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #11881
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Como já falei mais de uma vez, muitas vezes, antes de vc executar e quando orcou comigo: o barato sai caro, sempre deitam e rolam em vc .. Agora quero ver... Rico muca iooooohh.. Kkk

    Pois é Tio.....!
    Se não resolver.......... Te comunico!

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11882
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #11883
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    amigos ouvi dizer que daria para usar bicos do corolla no gv 2.0 16v verdade? este bico é igual do tr4? será que serve no v6? agradeco

  • #11884
    Usuário
    Entrada
    12/02/2023
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Tb pretendo pegar um GV e colocar GNV

    Citação Postado originalmente por gtrong Ver Post
    Amigos

    Pretendo comprar um GV 3 com a intenção de instalar GNV em baixo do porta malas, alguém sabe se isso é possível.
    Então: tb pretendo ter um GV e colocar GNV mesmo que seja só um botijão pequeno embaixo do porta malas e se pois silencioso, escapamento pra um dos lados, alguém tem alguma dica?

  • #11885
    Usuário Avatar de mlopesteixeira
    Entrada
    30/01/2021
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Há menos de um ano adquiri uma GVIII 2009 com 130KM e desde lá estou acompanhando o fórum e só hoje consegui chegar à ultima página. Alegre por ter completado a empreitada e triste por ver o fórum quase parado. Agradeço muito a todos que desde 2009 contribuiram desinteressadamente com informações e experiências. Se ainda existir o grupo no whatsapp, favor me adicionar..(51) 99967-3928.
    Grande abraço a todos e obrigado.

  • #11886
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por mlopesteixeira Ver Post
    Boa tarde.
    Há menos de um ano adquiri uma GVIII 2009 com 130KM e desde lá estou acompanhando o fórum e só hoje consegui chegar à ultima página. Alegre por ter completado a empreitada e triste por ver o fórum quase parado. Agradeço muito a todos que desde 2009 contribuiram desinteressadamente com informações e experiências. Se ainda existir o grupo no whatsapp, favor me adicionar..(51) 99967-3928.
    Grande abraço a todos e obrigado.
    Caro mlopesteixeira.

    Realmente fiquei admirado que o colega, após ler os 11.884 post's deste tópico aqui, e após todo esse tempo dedicado à essa importante leitura, não tenha tido em nenhum momento a vontade de perguntar alguma dúvida, responder a um questionamento, elogiar uma ação de algum colega no tópico, ou simplesmente descrever alguma experiência sua vivida com seu veículo.

    Vou deixar a todos aqui, um exemplo que pude constatar ainda ontem, que prova que o Fórum nunca vai deixar de existir.
    Reparem no início da primeira frase, do primeiro post de um colega que se registrou ontem aqui no Fórum 4x4 Brasil.

    " Pessoal, apesar de ser um tópico antigo, gostaria de deixar uma contribuição..."

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...ml#post2553549

    Sempre digo que o "Fórum 4x4 Brasil somos todos nós" pois ele é resultado de tudo que fazemos (ou deixamos de fazer).
    É a diferença entre deixar algo registrado para uma pesquisa na posteridade, ou simplesmente dizer "passei por aqui".

    Grupos Whatsapp - Suzuki.

    Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #11887
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mlopesteixeira Ver Post
    Boa tarde.
    Há menos de um ano adquiri uma GVIII 2009 com 130KM e desde lá estou acompanhando o fórum e só hoje consegui chegar à ultima página. Alegre por ter completado a empreitada e triste por ver o fórum quase parado. Agradeço muito a todos que desde 2009 contribuiram desinteressadamente com informações e experiências. Se ainda existir o grupo no whatsapp, favor me adicionar..(51) 99967-3928.
    Grande abraço a todos e obrigado.

    Temos grupo no zap....!
    Vou te colocar no Nacional e algum membro do RS que te põe no regional!
    Pois é..... o WhatsAapps "matou" o forum....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11888
    Usuário Avatar de mlopesteixeira
    Entrada
    30/01/2021
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Pois é...

    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Caro mlopesteixeira.

    Realmente fiquei admirado que o colega, após ler os 11.884 post's deste tópico aqui, e após todo esse tempo dedicado à essa importante leitura, não tenha tido em nenhum momento a vontade de perguntar alguma dúvida, responder a um questionamento, elogiar uma ação de algum colega no tópico, ou simplesmente descrever alguma experiência sua vivida com seu veículo.

    Vou deixar a todos aqui, um exemplo que pude constatar ainda ontem, que prova que o Fórum nunca vai deixar de existir.
    Reparem no início da primeira frase, do primeiro post de um colega que se registrou ontem aqui no Fórum 4x4 Brasil.

    " Pessoal, apesar de ser um tópico antigo, gostaria de deixar uma contribuição..."

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/m...ml#post2553549

    Sempre digo que o "Fórum 4x4 Brasil somos todos nós" pois ele é resultado de tudo que fazemos (ou deixamos de fazer).
    É a diferença entre deixar algo registrado para uma pesquisa na posteridade, ou simplesmente dizer "passei por aqui".

    Grupos Whatsapp - Suzuki.

    Abraço a todos.
    Boa noite Xibiu!!!
    Pois é...dúvidas tive algumas mas que com o tempo as pessoas iam esclarecendo...para responder não me sentia capacitado pela pouca experiência - e o tempo já tinha passado...elogiar ao pessoal do tópico fiz agora que terminei a leitura...e o relato de experiências não ocorreu pois até agora o meu uso da viatura foi basicamente urbano, de casa para o trabalho e vice-versa...algumas poucas viagens curtas.
    De agora em diante pretendo ter experiências a relatar...passeios...encontros. Pessoal do RS me avise do que está acontecendo por aqui por favor.
    Agora estou me dedicando a ler dois tópicos...o preparação para trilhas e lift e perfumarias. Como a prática está pouca, estou me dedicando à teoria.
    Grande abraço a todos - obrigado ao João Baeta por me colocar no grupo, e, acima de tudo, obrigado a todos por compartilharem as suas experiências com os outros.

  • #11889
    Usuário Avatar de mlopesteixeira
    Entrada
    30/01/2021
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Gnv

    Citação Postado originalmente por Tarcísio Antônio Ver Post
    Então: tb pretendo ter um GV e colocar GNV mesmo que seja só um botijão pequeno embaixo do porta malas e se pois silencioso, escapamento pra um dos lados, alguém tem alguma dica?
    Boa noite Tarcício.
    Há muitos anos tenho carros com GNV por morar um pouco longe do trabalho num local retirado. Tenho mais de 1.000.000 de km no gnv de experiência. E coloquei na GV logo que comprei. O único lugar para colocar o(s) cilindros é no porta-malas. Foi o que fiz e matou o espaço quase completamente. Sinceramente, não achei que ficou bom. O carro tem notoriamente pouca potência para o seu peso e arrasto com pneus mais largos e o gnv - mesmo de 5ª geração - faz o motor perder um pouco de potência. No caso de nossa viatura isto é muito ruim. O ideal do gnv é colocar em carro que ande bem e com boa potência. Outra coisa: o consumo no gnv não ficou muito bom para justificar o investimento.
    É claro que é apenas uma opinião. Espero ajudar e se precisar de mais alguma informação, fique à vontade.
    Abraço e boa noite, Milton.

  • #11890
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por mlopesteixeira Ver Post
    ...
    De agora em diante pretendo ter experiências a relatar...passeios...encontros. Pessoal do RS me avise do que está acontecendo por aqui por favor.
    ...
    Meu caro mlopesteixeira.

    Ficamos felizes por tê-lo participando ativamente e ansiosos por acompanhar seus futuros relatos aqui no Fórum.
    Tenho certeza que terá muitas histórias interessantes para compartilhar conosco.


    Abraço;
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #11891
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por mlopesteixeira Ver Post
    Boa noite Tarcício.
    Há muitos anos tenho carros com GNV por morar um pouco longe do trabalho num local retirado. Tenho mais de 1.000.000 de km no gnv de experiência. E coloquei na GV logo que comprei. O único lugar para colocar o(s) cilindros é no porta-malas. Foi o que fiz e matou o espaço quase completamente. Sinceramente, não achei que ficou bom. O carro tem notoriamente pouca potência para o seu peso e arrasto com pneus mais largos e o gnv - mesmo de 5ª geração - faz o motor perder um pouco de potência. No caso de nossa viatura isto é muito ruim. O ideal do gnv é colocar em carro que ande bem e com boa potência. Outra coisa: o consumo no gnv não ficou muito bom para justificar o investimento.
    É claro que é apenas uma opinião. Espero ajudar e se precisar de mais alguma informação, fique à vontade.
    Abraço e boa noite, Milton.

    Tomar cuidado com o GNV...!
    Motor J20A não aceita muito bem esse combustível....!
    Fazer manutenção antecipada que é bom....!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11892
    Usuário Avatar de mlopesteixeira
    Entrada
    30/01/2021
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    62
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Não recomendo no Gran Vitara

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tomar cuidado com o GNV...!
    Motor J20A não aceita muito bem esse combustível....!
    Fazer manutenção antecipada que é bom....!
    Fala João Baeta...abraço!
    Então...como falei, não recomendo o gnv para o Gran Vitara pelo fato do carro já ter pouca força para empurrar este tanque na gasolina. No gnv a coisa piora. Mas só por isso. Sem querer polemizar, mas falando só por experiência, já tive vários carros no gnv: o primeiro foi um Santana 1995 que vendi com 440000km com motor original...Um corolla 2001 maravilhoso que vendi pro meu mecânico com 330000km com motor original - e que está com ele até agora. Não é o gnv o problema...o problema é o conjunto entre o combustível e o carro.
    Valeu...bom final de domingo e grande abraço à todos.
    Sds, Milton.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade