x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #11341
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Continuando o assunto. O ESP da V6 funciona ou não na reduzida?
    Controle de tração sim o controle de estabilidade desliga automaticamente
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #11342
    Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos foristas.
    Havia postado há algum tempo meu desejo pela compra dos pneus General Grabber AT 245/70r16, pois eram bem mais baratos que os BF e com o deaenho bem parecidos e agressivos. Felizmente consegui fazer uma boa compra na GBG Pneus e paguei R$ 699,90 e o frete saiu R$ 130,00 para 05 pneus.
    Já tinha feito lift de 32 mm e os pneus foram colocados nas rodas do Civic. A medida 245/70r16 ficou ideal, não raspa em nada e fica espeço suficiente pra o acúmulo de alama nas trilhas, eles casaram muito bem com o lift e a viatura ta estavel como original. Semana que vem estou trocando o lift pelo de 2", e breve receberá Snorkel. Os teste de durabilidade, desempenho e afins eu posto aqui com o tempo.

    Obs conseguimos desconto no snorkel na OGZ pro grupo, quem se interessar só falar.
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

  • #11343
    Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    39
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    GRAND VITARA-img-20161001-wa0009.jpgGRAND VITARA-img-20161001-wa0013.jpgGRAND VITARA-img-20160930-wa0020.jpg
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

  • #11344
    Usuário
    Entrada
    16/11/2014
    Local
    Crato/CE
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, saudações!
    alguém sabe se existe, e onde encontrar, kit de reparo para a caixa de direção hidráulica do GVIII? Até agora achei apenas para o tracker e vitara antigo.
    Obrigado,
    Dino

  • #11345
    Usuário
    Entrada
    05/09/2016
    Local
    maringa/PR
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    boa noite , desculpe a pergunta , mas oque e lift ? tenho um GV 2010 e logo terei de trocar os pneus
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Boa tarde amigos foristas.
    Havia postado há algum tempo meu desejo pela compra dos pneus General Grabber AT 245/70r16, pois eram bem mais baratos que os BF e com o deaenho bem parecidos e agressivos. Felizmente consegui fazer uma boa compra na GBG Pneus e paguei R$ 699,90 e o frete saiu R$ 130,00 para 05 pneus.
    Já tinha feito lift de 32 mm e os pneus foram colocados nas rodas do Civic. A medida 245/70r16 ficou ideal, não raspa em nada e fica espeço suficiente pra o acúmulo de alama nas trilhas, eles casaram muito bem com o lift e a viatura ta estavel como original. Semana que vem estou trocando o lift pelo de 2", e breve receberá Snorkel. Os teste de durabilidade, desempenho e afins eu posto aqui com o tempo.

    Obs conseguimos desconto no snorkel na OGZ pro grupo, quem se interessar só falar.

  • #11346
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Levantar o carro= lift
    Citação Postado originalmente por beraldo911 Ver Post
    boa noite , desculpe a pergunta , mas oque e lift ? tenho um GV 2010 e logo terei de trocar os pneus
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11347
    Usuário
    Entrada
    05/09/2016
    Local
    maringa/PR
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    entendi , obrigado

  • #11348
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Pessoal, quem mais instalou filtro de combustível no Grand Vitara? Está tudo bem? Já rodaram quantos km? O que me indicam fazer em um GV 13/14 com 52 mil km rodados? Instalar um filtro extra ou importar uma bomba completa quando a cotação do dolar estiver mais favorável e guardar para trocá-la quando o carro atingir 80 ou 90 mil km?

    Vi aqui duas soluções: uma do Chuva, que instalou dentro do cofre do motor http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2386382 e outra do LuckyPOA http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2370683
    Até o momento tudo 100%!!

    Nunca mais houve falhas ou sujeiras nos bicos...Já rodei mais de 7 mil km com o filtro de combustível instalado e tudo segue nos parâmetros normais.

    Anteriormente, os bicos sujavam entre 3 e 5 mil km rodados, me obrigando a fazer limpeza.

    Tenho colocado quase sempre gasolina comum, conforme o manual, e estou plenamente satisfeito com a adaptação e não penso mais em rodar sem filtro de combustível (principalmente sabendo da qualidade da nossa gasolina).

  • #11349
    Usuário
    Entrada
    09/09/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Oi Bruno, me perdoe pela demora me responder, mas estava com dificuldade em acessar o site (não sei porque, mas, às vezes, aparece só o cabeçalho e tudo o mais fica branco...). Quero sim entrar no grupo de whatsapp. Já mandei uma mensagem para seu e-mail com meu número de celular. Aproveitando, se tiver uma dica legal de mecânico para Suzuki no ABC, por favor, em passe. Obrigado e um abraço.

  • #11350
    Usuário
    Entrada
    09/09/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá João,
    Foi você mesmo que instalou? É fácil fazer e vem com todas as instruções?
    Continua sentindo um resultado positivo?
    Abraço

  • #11351
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Boa tarde amigos foristas.
    Havia postado há algum tempo meu desejo pela compra dos pneus General Grabber AT 245/70r16, pois eram bem mais baratos que os BF e com o deaenho bem parecidos e agressivos. Felizmente consegui fazer uma boa compra na GBG Pneus e paguei R$ 699,90 e o frete saiu R$ 130,00 para 05 pneus.
    Já tinha feito lift de 32 mm e os pneus foram colocados nas rodas do Civic. A medida 245/70r16 ficou ideal, não raspa em nada e fica espeço suficiente pra o acúmulo de alama nas trilhas, eles casaram muito bem com o lift e a viatura ta estavel como original. Semana que vem estou trocando o lift pelo de 2", e breve receberá Snorkel. Os teste de durabilidade, desempenho e afins eu posto aqui com o tempo.

    Obs conseguimos desconto no snorkel na OGZ pro grupo, quem se interessar só falar.

    Parabéns Joilson!! Show!!!. Essa medida 245/70/16 seria mais ou menos a mesma coisa que o 245/65/17? Penso em colocar RC4X4 32mm mas com 245/65, dá certo?
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #11352
    Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Tenho pesquisado nesse tópico e no GVIII - Preparação para trilhas, com relação aos pneus, e não cheguei a uma conclusão.

    Encomendei hoje o kit da Ironman para o lift e gostaria de manter as rodas originais 17" e colocar pneus AT, mas não estou encontrando opções, além do pirelli scorpion ATR (245/65) - que é caro: + de 1.000,00 e não sei se é eficiente no off-road. Também vi algumas opções na medida 245/70, como o BF AT, que eu já usei na minha tracker e gostei, mas é ainda mais caro.

    Queria saber quais soluções adotadas por quem manteve as rodas aro 17 e colocou pneus mistos.

    Valeu pessoal...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade