x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #10741
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Evandro,

    Aproveitando sua ilustre presença e experiência como cliente do Maurício, quanto ele cobra aproximadamente em uma expedição como essa?

    Abraço,

    Miranda
    Conforme informei, estou inscrito. Se quiser saber os valores me mande uma MP.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #10742
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Conforme informei, estou inscrito. Se quiser saber os valores me mande uma MP.
    Márcio,

    Havia perguntado para o Evandro porque ele já participou de outros, se não me engano. Mas é claro, sua informação é bem-vinda. Obrigado.

    E acho que não há problema em falarmos de valores no fórum aberto. Pode me dizer então qual é a expectativa de custos e/ou dos cobrados na expedição?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #10743
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Márcio,

    Havia perguntado para o Evandro porque ele já participou de outros, se não me engano. Mas é claro, sua informação é bem-vinda. Obrigado.

    E acho que não há problema em falarmos de valores no fórum aberto. Pode me dizer então qual é a expectativa de custos e/ou dos cobrados na expedição?

    Abraço,

    Miranda
    Também não vejo empecilhos à divulgação dos preços, mas às vezes o Mauricio prefere a discrição - sei lá, rsrs...

    Enfim, para este passeio, está sendo cobrado o valor de R$ 2.500 por pessoa pelo quarto compartilhado (até três pessoas) e de R$ 3.200 por pessoa pelo quarto individual. Nesses valores estão inclusos os serviços dele mais 13 diárias. Combustível e alimentação por conta própria. Vale lembrar que as hospedagens são padrão superior.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #10744
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Também não vejo empecilhos à divulgação dos preços, mas às vezes o Mauricio prefere a discrição - sei lá, rsrs...

    Enfim, para este passeio, está sendo cobrado o valor de R$ 2.500 por pessoa pelo quarto compartilhado (até três pessoas) e de R$ 3.200 por pessoa pelo quarto individual. Nesses valores estão inclusos os serviços dele mais 13 diárias. Combustível e alimentação por conta própria. Vale lembrar que as hospedagens são padrão superior.

    Acho que ele não se importará, Márcio. Afinal, ponto positivo para ele, já que em outros serviços similares o valor é mais alto.

    Obrigado,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #10745
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Acho que ele não se importará, Márcio. Afinal, ponto positivo para ele, já que em outros serviços similares o valor é mais alto.

    Obrigado,

    Miranda
    Fala Miranda tudo bom? Só agora vi sua mensagem.

    Cara, por tudo que eu já pesquisei realmente os preços são bem mais atraentes que de outras expedições. Outra certeza que posso te passar é que o Maurício sempre procura por bons hotéis, pousadas, etc. Sempre reparei que ele opta pelo melhor local disponível nas cidades, até a galera pega no pé dele por isso mas ele diz que conforto é fundamental, rsrsrsrs

    Só ficamos em lugares meia boca se não tiver opção melhor.

    Outra vantagem é o clima das expedições, conversei com alguns participantes que já tinham ido com outras empresas e eles me falaram que como a MK em termos de descontração nunca tinham visto. Tanto é que agora só fazem com a MK.

    No mais fique a vontade para me perguntar o que precisar e também, se quiseres, podes mandar um email para o Maurício ele é bem receptivo e gente boa.

    Abraços.

  • #10746
    Usuário Avatar de Grupilo
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Espetacular!!


    Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Amigos como podem ver após um longo tempo estou de volta, muita correria e não consigo acompanhar rsrsrsrs

    Nossa viatura é uma das viaturas que estampam a capa da revista overlander de dezembro. Ela mais uma vez não fez feio perante os gigantes.

    Para quem é novo segue o link do vídeo da última expedição e das anteriores, para ter uma idéia do que nossa viatura é capaz.







    Abraços.

  • #10747
    Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    463
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    Fiz um serviço de retirada daqueles barulhos dos plásticos que ficou ótimo! O Alex tem uma loja de acessórios e é muito cuidadoso. Ele tirou praticamente todos os grilos do carro! Só ficou mesmo o barulho do banco traseiro, que não tem mesmo solução.
    Para quem estiver no Rio de Janeiro ou adjacências, posso enviar o telefone e endereço do Alex.

    Marco,

    coloquei um tapete de borracha no porta malas e ficou um pouco dele sob os bancos traseiros e isto resolveu o problema do barulho dos bancos traseiros!!!

    o banco prende prensado nos tapetes, ficam mais firmes e não vibram mais,

    abs

    Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

  • #10748
    Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    47
    Posts
    441
    Agradecimentos: 0
    Valeu Grupilo, bora botar a viatura pra brincar? rsrsrsrs

    Abraços.

  • #10749
    Usuário
    Entrada
    14/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Galera, apenas para dar um feedback sobre um problema que tive com o meu GV III.

    Um dia, do nada, a luz da injeção apareceu no painel do meu GV III. Desespero bateu e eu logo lembrei que há aproximadamente 1 mês eu havia colocado aquele aditivo STP Fuel Injector Cleaner (o preto).

    Apesar da luz de injeção estar acessa, o funcionamento do carro parecia estar "normal" durante os dois dias que eu passei andando no carro antes de ir na SZK. Na concessionária, o scanner acusou "mistura pobre" e o erro foi resolvido com uma limpeza de bicos.

    Ao rodar com o carro após a limpeza, descobri que o meu consumo anterior era uma droga... Agora o carro (4x4 2.0 AT) está fazendo uma média de 10 ~ 10.5km/l na estrada, representando, portanto, considerando que antes fazia por volta de 7.5, uma melhora considerável na economia de combustível.

    Enfim, como foi a primeira vez que coloquei o aditivo nesse carro (comprei o carro usado e o motor está agora com uns 69k rodados), não sei se o problema foi causado pelo uso do aditivo que "liberou" muita sujeira de uma vez ou coisa do tipo. De toda forma, é bom ficar ligado.

    Bônus: o carro estava fazendo um barulho que parecia de ferro batendo no motor quando ficava um pouco abaixo de 1.000 RPM e eu pensei que estivesse relacionado ao problema da injeção. Na verdade, era um barulho de "ressonância" vindo do escapamento que soltou daquela borracha que o prende.

    Atual Grand Vitara 08/09 AT

    Ex TR4 06/07 AT

  • #10750
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    Águas Claras/DF
    Idade
    56
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raphael Araujo Ver Post
    Galera, apenas para dar um feedback sobre um problema que tive com o meu GV III.

    Um dia, do nada, a luz da injeção apareceu no painel do meu GV III. Desespero bateu e eu logo lembrei que há aproximadamente 1 mês eu havia colocado aquele aditivo STP Fuel Injector Cleaner (o preto).

    Apesar da luz de injeção estar acessa, o funcionamento do carro parecia estar "normal" durante os dois dias que eu passei andando no carro antes de ir na SZK. Na concessionária, o scanner acusou "mistura pobre" e o erro foi resolvido com uma limpeza de bicos.

    Ao rodar com o carro após a limpeza, descobri que o meu consumo anterior era uma droga... Agora o carro (4x4 2.0 AT) está fazendo uma média de 10 ~ 10.5km/l na estrada, representando, portanto, considerando que antes fazia por volta de 7.5, uma melhora considerável na economia de combustível.

    Enfim, como foi a primeira vez que coloquei o aditivo nesse carro (comprei o carro usado e o motor está agora com uns 69k rodados), não sei se o problema foi causado pelo uso do aditivo que "liberou" muita sujeira de uma vez ou coisa do tipo. De toda forma, é bom ficar ligado.

    Bônus: o carro estava fazendo um barulho que parecia de ferro batendo no motor quando ficava um pouco abaixo de 1.000 RPM e eu pensei que estivesse relacionado ao problema da injeção. Na verdade, era um barulho de "ressonância" vindo do escapamento que soltou daquela borracha que o prende.
    Estou pensando em usar este aditivo, mas o da embalagem prata, meu GV está com 98000KM. Comprei também um descarbonizante da ABRO para dar um limpada no corpo de borboleta pra ver se dá uma melhorada no consumo.
    Atual Suzuki S-Cross GLS All Grip 2015/16
    ex-
    Grand Vitara Prata Aut 4x4 2011/2

  • #10751
    Usuário
    Entrada
    14/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    O prata é o específico para limpeza de bicos, né (http://www.petroplus.com.br/2014/por...icos-injetores)? Pode ser que seja melhor mesmo, mas depois dessa minha experiência fiquei com um certo "medo" de usar um aditivo desses.

    Se bem que, como no seu caso você vai fazer descabonização também, acho que o risco diminui, né? Depois conta o resultado no consumo. Boa sorte com o carro!

    Atual Grand Vitara 08/09 AT

    Ex TR4 06/07 AT

  • #10752
    Usuário Avatar de Grupilo
    Entrada
    31/12/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Putz.....deu a maior vontade mas, terei que deixar mais pra frente. Minha filha ta com 52 dias de nascida....quem sabe pro ano que vem. Boa viagem e abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade