x
Convex Datacenter
Página 74 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 2464656667686970717273747576777879 ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 942

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Olha, eu olhei isso e, realmente, pelo que li, a relação do Tracker Diesel é mais longa. Se o cara só trocou o motor, deve estar arrependido, pois o carro fica muito fraco. Ele teria que trocar os conjuntos de coroa e pião de ambos os diferenciais.
    Veja as relações aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...i-geracao.html
    Então, tome cuidado.
    Abs,
    LFC
    Pois é...realmente procurei saber sobre a troca e ele só trocou o motor e cambio o resto é original da diesel...realmente não rola...andei e o carro não desenvolve...Tive uma outra proposta de uma cherokee sport 97 inteira...esta realmente tá filé já com um guincho...acho que vou fazer rolo no golf....o que acham?

Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Boa noite!
    Estou com um gran vitara 2001 a 8 anos!sem comentários!
    Tocada não enjooa!!silenciosa!!!!Bom no dia dia!Bom na estrada! Bom fora da estrada!No up vai ter que ser outro gran vitara!!!
    Não é o the best!!!Mas nunca me deixo na mão!Por isso, o respeito!!!
    Peças tem de reposição com acesso mais fácil!A mistura America gm com a suzuki na criação!Fez um carro que uso todos os dias e ainda viajo com ele de 1 a 2 vezes por ano !
    Pra min é o the best!fuiiiiiiiiii

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala pessoal, estou pesquisando muito a respeito de alguns suzukis e cheguei a conclusão de que quero um GV 3 Portas.
    Acho que nada melhor que este tópico onde a maioria são donos deste modelo para tirar algumas dúvidas!

Atualmente tenho um Honda Civic LX 1999 Manual, não esperava ser tão bom, excedeu minhas expectativas. Mas a minha vontade de ter um 4x4 já vem de infância, então acho que está na hora de começar minha busca por um, pretendo vender breve meu Civic e o valor limite para compra do meu 4x4 é de 25mil dinheiros.
    A situação é a seguinte, já estou formado (Uma das complicações que fez com que eu comprasse um Sedan com mais opções de peças, e não um 4x4 a dois anos atrás) estou noivo, pretendo casar ano que vem, por isso algumas dúvidas com relação a custo com consumo do carro, manutenção e se tiver alguém de BH, dicas de mecânicos de confiança (não meXanicos). E o que acham dos vitaras até 97? Tenho preferência por carro manual pelo fato da manutenção mais barata e consumo relativamente mais baixo.

Participei este fim de semana do Suzuki Adventure e fiquei mais louco com as viaturas, conversei com o dono de um G. Vitara 2.0 3D manual e não me aconselhou a comprar automático pelo consumo elevado e 1.6 por ser bem fraco.

O que vocês podem me dizer a respeito, já li muito aqui no fórum e as dúvidas continuam!!

Abraço vlww!!
    - Grand Vitara 98/99 2.0 - 3 Portas

Citação Postado originalmente por Crals Ver Post

O que vocês podem me dizer a respeito, já li muito aqui no fórum e as dúvidas continuam!!
    Amigo, a mesma ladainha de sempre: FUJA de carros modificados. Podem falar o que for, fuja.
    Compre carro o mais original possível ou com pequenas e reversíveis (de forma simples) alterações (pneu ou calços por exemplo).

Minha observação, em relação aos carros que já tive:

- Samurai: Bem, não é seu caso, né?
    - Vitara: Entre 96 e 98. Versão 1.6 e câmbio manual. Consumo: 7 km/l
    - Grand Vitara 1.6 e câmbio manual. Consumo: 10 km/l

Os que não tive:

- Grand Vitara 2.0 3 portas manual = raríssimo. Se achar, das duas, uma: Ou tá bem horroroso (nesse caso, qualquer falta de botão de painel, esqueça e procure outro), ou tá impecável e a pessoa vai vender pq vai morar fora ou simplesmente ganhou um carro zero na raspadinha (eu disse carro e não carroça). Nesse último caso, vai pedir BEM alto. Se tiver bala na agulha, compre pois é a 'melhor' versão do GV 2.0.

- GV 1.6 automático = esqueça. Bebe mais que seus primos juntos.
    - GV 2.0 3 portas automatico = mesma coisa do GV manual porém, bebendo uns 2 litros/km a mais.

Na lista de 4 portas, temos:

- GV 2.0 (manual ou automático): consumo: 8km/l ou 7km/l
    - Vitara Sidekick (prefira entre 96 e 98): consumo entre 8km/l (manual) e 7km/l (automático)
    - Vitara V6 (97-98): consumo entre 8km/l (manual) e 7km/l (automático)
    - GV 2.5 ou GV 2.7: entre esses dois, sugiro o 2.5 pois tem o mesmo consumo do 2.0
    - Tracker (manual 2.0) = consumo: 7,5km/l

Bota no papel qual uso dará ao carro e faça as contas...

Quer 3 portas e economia? Vá de GV 1.6 manual
    Quer 4 portas e conforto? Vá de GV 2.0 manual

Quer conforto e não tá nem aí (tanto) pra economia? Vá de GV 2.5

Só ressaltando que o câmbio automático sempre beberá um pouco. Ou seja, gosto é bem pessoal. Se manual ou automático, é só você pra resolver.

MEU histórico:

- Samurai = 10km/l
    - GV 1.6 manual = 10 km/l
    - Vitara 4 portas V6 automático = 7,5 km/l
    - Vitara 2 portas 1.6 manual = 7 km/l

Só lembrando: GV 2.0 manual 4 portas = Tracker
    É o mesmo carro...

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Amigo, a mesma ladainha de sempre: FUJA de carros modificados. Podem falar o que for, fuja.
    Compre carro o mais original possível ou com pequenas e reversíveis (de forma simples) alterações (pneu ou calços por exemplo).

Minha observação, em relação aos carros que já tive:

- Samurai: Bem, não é seu caso, né?
    - Vitara: Entre 96 e 98. Versão 1.6 e câmbio manual. Consumo: 7 km/l
    - Grand Vitara 1.6 e câmbio manual. Consumo: 10 km/l

Os que não tive:

- Grand Vitara 2.0 3 portas manual = raríssimo. Se achar, das duas, uma: Ou tá bem horroroso (nesse caso, qualquer falta de botão de painel, esqueça e procure outro), ou tá impecável e a pessoa vai vender pq vai morar fora ou simplesmente ganhou um carro zero na raspadinha (eu disse carro e não carroça). Nesse último caso, vai pedir BEM alto. Se tiver bala na agulha, compre pois é a 'melhor' versão do GV 2.0.

- GV 1.6 automático = esqueça. Bebe mais que seus primos juntos.
    - GV 2.0 3 portas automatico = mesma coisa do GV manual porém, bebendo uns 2 litros/km a mais.

Na lista de 4 portas, temos:

- GV 2.0 (manual ou automático): consumo: 8km/l ou 7km/l
    - Vitara Sidekick (prefira entre 96 e 98): consumo entre 8km/l (manual) e 7km/l (automático)
    - Vitara V6 (97-98): consumo entre 8km/l (manual) e 7km/l (automático)
    - GV 2.5 ou GV 2.7: entre esses dois, sugiro o 2.5 pois tem o mesmo consumo do 2.0
    - Tracker (manual 2.0) = consumo: 7,5km/l

Bota no papel qual uso dará ao carro e faça as contas...

Quer 3 portas e economia? Vá de GV 1.6 manual
    Quer 4 portas e conforto? Vá de GV 2.0 manual

Quer conforto e não tá nem aí (tanto) pra economia? Vá de GV 2.5

Só ressaltando que o câmbio automático sempre beberá um pouco. Ou seja, gosto é bem pessoal. Se manual ou automático, é só você pra resolver.

MEU histórico:

- Samurai = 10km/l
    - GV 1.6 manual = 10 km/l
    - Vitara 4 portas V6 automático = 7,5 km/l
    - Vitara 2 portas 1.6 manual = 7 km/l

Vlw pelas dicas, estou fazendo um resumo de tudo que estou aprendendo a respeito dos carros!!
    Preferência é realmente a GV 2.0 3 Portas Manual... Se estiver em boas condições!!
    Segunda opção a GV 1.6 Manual... e as duas ultimas Jimny e Vitara 1.6!

Usuário
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Crals,

Hoje tenho uma tracker 2008 (peguei com 54k km), antes disso um GV 99 2.0 manual (peguei com 75k km e fui até 152k)

A diferença gritante é a sobra de motor, no 3 portas (menor peso) o carro é um monstro, você não tem noção da força. Só vendi a minha porque precisava de mais espaço.

A TK para quem não quer enfiar o carro na lama (chafurdar mesmo) é o mais indicado, pois além de ser a mesmissima coisa ganhou teto, abs e airbag, perde no entre eixos maior e como tem mais carcaça o motorzão sofre um pouco para desenvolver.

No consumo as duas (naminha mão) sempre fizeram 11km/l (ambas originais em tudo).

Vai de três portas no começo até mesmo pelo preço, se acabar precisando de mais espaço como eu aí você parte para as 4p.

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por raffaelmaronez Ver Post
    Crals,

Hoje tenho uma tracker 2008 (peguei com 54k km), antes disso um GV 99 2.0 manual (peguei com 75k km e fui até 152k)

A diferença gritante é a sobra de motor, no 3 portas (menor peso) o carro é um monstro, você não tem noção da força. Só vendi a minha porque precisava de mais espaço.

A TK para quem não quer enfiar o carro na lama (chafurdar mesmo) é o mais indicado, pois além de ser a mesmissima coisa ganhou teto, abs e airbag, perde no entre eixos maior e como tem mais carcaça o motorzão sofre um pouco para desenvolver.

No consumo as duas (naminha mão) sempre fizeram 11km/l (ambas originais em tudo).

Vai de três portas no começo até mesmo pelo preço, se acabar precisando de mais espaço como eu aí você parte para as 4p.

Obrigado Raffael, estou pesquisando bastante pra não cair em uma bomba!!!
    Sem pressa, uma hora apareço com uma viatura bacana pra realizar meu sonho!!

Galera achei este Grand Vitara 1.6 AT, por 21.500 latinhas, procuro um 4x4 a uma cota e estou quase na mesma situação e nosso amigo Crals (recém formado, pensando em imóvel e casar...etc).
    Segundo o vendedor este carro é da filha dele sendo 2º dono, mas a aparência não demonstra conservação.
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...5_052013-F.jpg
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...6_052013-F.jpg
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...0_052013-F.jpg

Pesquisando pelo Fórum encontrei muita coisa sobre a 2.0 16V e Tracker, mas não muito sobre as versões 1.6 Automática, meu plano é ter um carro de uso diário com preparação básica (receita de bolo Vitara: lift 1", Pneu 235/70/16 atr), para viagens e pequenas expedições.

Tem outra prata, mas já com modificações, aparenta um estado geral bem melhor, mas já possui pneus, proteções, lift etc. com valor pouco abaixo da média no webmotors, compensa verificar estes carros ou seria melhor buscar as 2.0 mesmo?

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcio Pita Ver Post

Galera achei este Grand Vitara 1.6 AT, por 21.500 latinhas, procuro um 4x4 a uma cota e estou quase na mesma situação e nosso amigo Crals (recém formado, pensando em imóvel e casar...etc).
    Segundo o vendedor este carro é da filha dele sendo 2º dono, mas a aparência não demonstra conservação.
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...6_052013-F.jpg
    http://mlb-s2-p.mlstatic.com/suzuki-...0_052013-F.jpg

Pesquisando pelo Fórum encontrei muita coisa sobre a 2.0 16V e Tracker, mas não muito sobre as versões 1.6 Automática, meu plano é ter um carro de uso diário com preparação básica (receita de bolo Vitara: lift 1", Pneu 235/70/16 atr), para viagens e pequenas expedições.

Tem outra prata, mas já com modificações, aparenta um estado geral bem melhor, mas já possui pneus, proteções, lift etc. com valor pouco abaixo da média no webmotors, compensa verificar estes carros ou seria melhor buscar as 2.0 mesmo?

Duvida cruel rsrs..
    Também estou nessa, devo comprar o meu mais pro fim do ano!! Arrecadando verba pra não fazer divida!!
    Esses dias apareceu aqui em BH um GV 2001 1.6 Automático, lindo!! Fiquei doido.. e o preço? 17500!! Balançou as estruturas!!
    Única coisa que fez com que eu não comprasse foi o consumo elevado, 1.6 e automático segundo o dono estava dando entre 5km/l .. 5.5..

Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Vespasiano/MG
    Comprei um 2009/2010... Estou adorando o carro.. Muito bom mesmo. Tinha um tr4...muito mais confortavel..
    Alguem sabe como trocar lampada do break light? tem umas travas, mas não consegui soltar do vidro traseiro. Se alguem souber de algo, agradeço muito.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 2
    Companheiros, vou fazer uma manutenção nos rolamentos da caixa de marchas do Grand Vitara 99 (J20A) e será que alguém têm um desenho explodido nítido da caixa, para que eu possa trabalhar tendo um esquema por segurança...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem