x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #5605
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Posts
    50
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por jeb Ver Post
    Colegas

    Alguém aqui já teve a experiência de testar ambas, a 3.2 V6 e 2.0? Pois estou de olho em duas na mesma faixa de preço (+-64k), mas a 2.0 é 2010 (30k km) e a 3.2 é 08/09 (45k km). Li em outros posts que a V6 é 10% mais econômica? Qualquer informação me ajudará (lembrando que a V6 tem mais componentes de segurança).

    Grato.
    boa noite, não tenho experiencia com GV,mas pesquisei bastante sobre o carro, eu compraria sem duvidas o v6 pois tem motor com torque bom e mais itens de segurança que o 2.0,meu ex carro foi um golf sportline,veiculo esse que supria a necessidade no momento, fechei essa semana um GV 4x4 2.0 AT 11/11 com (46k km) prata por 66 mil, aqui na Bahia não temos muitas opções quando se refere ao GV, porém se tivesse encontrado um v6 teria comprado se duvidas, o importante é tá montado num GV que é um tanque de guerra.

  • #5606
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    boa noite senhores, tava assistindo um vídeo do GV percebi que acima do painel existe um compartimento para colocar um gps, no nosso não tem, mas gostaria de saber se algum conhece o nome e onde posso comprar?

  • #5607
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    3.2 ou 2.0. O GV e uma excelente aquisição.

    Parabéns, e bem vindo ao mundo dos suzukeiros!

    Seixas


    QUOTE=altimar.ferreira;1905436]boa noite, não tenho experiencia com GV,mas pesquisei bastante sobre o carro, eu compraria sem duvidas o v6 pois tem motor com torque bom e mais itens de segurança que o 2.0,meu ex carro foi um golf sportline,veiculo esse que supria a necessidade no momento, fechei essa semana um GV 4x4 2.0 AT 11/11 com (46k km) prata por 66 mil, aqui na Bahia não temos muitas opções quando se refere ao GV, porém se tivesse encontrado um v6 teria comprado se duvidas, o importante é tá montado num GV que é um tanque de guerra.[/QUOTE]

  • #5608
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Minha opinião

    Deixa o alto falante quietinho la em cima do painel e compra um kit multimidia com GPS para o carro
    Deve ficar mais barato que comprar a capa com suporte do Gps, o Gps e ainda adaptação para colocar o fio para carregar o GPS.

    E voce vai muito mais recurso disponível com o kit como câmera de ré por exemplo.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #5609
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Oi Seixas,

    Qual foi mesmo o lift que vc fez no seu carro?

    Se Fosse fazer novamente, mudaria alguma coisa?

    Abs,

  • #5610
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    amelia rodrigues/BA
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Boa noite seixas.
    Há exatos 7 meses venho pesquisando sobre o veiculo, nas postagens que li ao longo desse tempo vi que você conhece bastante o veiculo em questão, fico feliz em saber que existe proprietários dispostos a descrever suas experiencias com o carro pois na css o intuito do vendedor é só mente bater metas.Deste então agradeço a todos pelas informações colocadas no fórum e espero tambem colaborar com informações que venham agregar conhecimento aqueles que desejam entrar no mundo dos Suzukeiro, No inicio tentei fechar negocio em um com transmissão manual, mas como já tinha relatado no poster anterior aqui na Bahia não temos muita opção para gv semi-novo e o zero a desvalorização é muito grande, sempre em contato com a loja, até que então, chegaram dois carros, um manual com 38k km que aparentava ter 80k km e outro automático com 46k km que parecia ter 20k km então fechei o mesmo, vou a loja amanhã pegar o carro, só fico um pouco preocupado pelo fato de já está com 46k km, mais como se trata de um GV e as impressões são boas, fico mais ou menos tranquilo.



    Grato GVIII 4X4 AT 11/11

  • #5611
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    Boa noite seixas.
    Há exatos 7 meses venho pesquisando sobre o veiculo, nas postagens que li ao longo desse tempo vi que você conhece bastante o veiculo em questão, fico feliz em saber que existe proprietários dispostos a descrever suas experiencias com o carro pois na css o intuito do vendedor é só mente bater metas.Deste então agradeço a todos pelas informações colocadas no fórum e espero tambem colaborar com informações que venham agregar conhecimento aqueles que desejam entrar no mundo dos Suzukeiro, No inicio tentei fechar negocio em um com transmissão manual, mas como já tinha relatado no poster anterior aqui na Bahia não temos muita opção para gv semi-novo e o zero a desvalorização é muito grande, sempre em contato com a loja, até que então, chegaram dois carros, um manual com 38k km que aparentava ter 80k km e outro automático com 46k km que parecia ter 20k km então fechei o mesmo, vou a loja amanhã pegar o carro, só fico um pouco preocupado pelo fato de já está com 46k km, mais como se trata de um GV e as impressões são boas, fico mais ou menos tranquilo.



    Grato GVIII 4X4 AT 11/11
    Felicidades com GV. Espero que sua experiência com o carro seja como a grande maioria daqui, muitas alegrias. Vai postando as impressões ai para todos nós. Abraço.

  • #5612
    Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    208
    Agradecimentos: 2
    Altimar,

    Estive recentemente na tua terra (BA) com o meu GV e, realmente, ver outro rodando era coisa rara. Bem diferente de Fortaleza, onde se vê um GV em cada esquina, sem exagero. Fiquei impressionado.
    Seja bem vindo e parabéns pela escolha!
    Boa sorte com a viatura e compartilhe as tuas experiências conosco, pois serão bem vindas.
    Um abs.


    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    Boa noite seixas.
    Há exatos 7 meses venho pesquisando sobre o veiculo, nas postagens que li ao longo desse tempo vi que você conhece bastante o veiculo em questão, fico feliz em saber que existe proprietários dispostos a descrever suas experiencias com o carro pois na css o intuito do vendedor é só mente bater metas.Deste então agradeço a todos pelas informações colocadas no fórum e espero tambem colaborar com informações que venham agregar conhecimento aqueles que desejam entrar no mundo dos Suzukeiro, No inicio tentei fechar negocio em um com transmissão manual, mas como já tinha relatado no poster anterior aqui na Bahia não temos muita opção para gv semi-novo e o zero a desvalorização é muito grande, sempre em contato com a loja, até que então, chegaram dois carros, um manual com 38k km que aparentava ter 80k km e outro automático com 46k km que parecia ter 20k km então fechei o mesmo, vou a loja amanhã pegar o carro, só fico um pouco preocupado pelo fato de já está com 46k km, mais como se trata de um GV e as impressões são boas, fico mais ou menos tranquilo.



    Grato GVIII 4X4 AT 11/11

  • #5613
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Dan, boa tarde.

    Fiz o seguinte:

    - coloquei calços de 35mm na dianteira, e 60mm na traseira (na Alternativa 4x4);
    - como já estava na hora, coloquei pneus 255/65 R17 - Yokohama G012 (aumentou uns centímetros em relação ao os originais 225/65 R17;
    - coloquei 4 amortecedores offshox;
    - Precisou mexer na cambagem e no caster (e aproveitei para reforçar as bandejas traseiras.

    Estou bastante satisfeito. Nunca deu problema, e se entrasse numa máquina do tempo, faria de novo do mesmo jeito!

    Abs.

    Seixas

    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Oi Seixas,

    Qual foi mesmo o lift que vc fez no seu carro?

    Se Fosse fazer novamente, mudaria alguma coisa?

    Abs,

  • #5614
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Altimar, boa tarde.

    Que bom que temos contribuído para o pessoal que acessa esse fórum, e acaba sendo "contaminado" pelo espírito suzukeiro e aventureiro!

    A propósito, tenho um cunhado que é daí de sua cidade, e atualmente mora em Marcionílio Souza. O nome dele é Antônio Bacelar.
    Abs.

    Seixas


    Citação Postado originalmente por altimar.ferreira Ver Post
    Boa noite seixas.
    Há exatos 7 meses venho pesquisando sobre o veiculo, nas postagens que li ao longo desse tempo vi que você conhece bastante o veiculo em questão, fico feliz em saber que existe proprietários dispostos a descrever suas experiencias com o carro pois na css o intuito do vendedor é só mente bater metas.Deste então agradeço a todos pelas informações colocadas no fórum e espero tambem colaborar com informações que venham agregar conhecimento aqueles que desejam entrar no mundo dos Suzukeiro, No inicio tentei fechar negocio em um com transmissão manual, mas como já tinha relatado no poster anterior aqui na Bahia não temos muita opção para gv semi-novo e o zero a desvalorização é muito grande, sempre em contato com a loja, até que então, chegaram dois carros, um manual com 38k km que aparentava ter 80k km e outro automático com 46k km que parecia ter 20k km então fechei o mesmo, vou a loja amanhã pegar o carro, só fico um pouco preocupado pelo fato de já está com 46k km, mais como se trata de um GV e as impressões são boas, fico mais ou menos tranquilo.



    Grato GVIII 4X4 AT 11/11

  • #5615
    Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    232
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Dan, boa tarde.

    Fiz o seguinte:

    - coloquei calços de 35mm na dianteira, e 60mm na traseira (na Alternativa 4x4);
    - como já estava na hora, coloquei pneus 255/65 R17 - Yokohama G012 (aumentou uns centímetros em relação ao os originais 225/65 R17;
    - coloquei 4 amortecedores offshox;
    - Precisou mexer na cambagem e no caster (e aproveitei para reforçar as bandejas traseiras.

    Estou bastante satisfeito. Nunca deu problema, e se entrasse numa máquina do tempo, faria de novo do mesmo jeito!

    Abs.

    Seixas
    Oi Seixas,
    Vou trocar meu GV 2012 por um 2010 V6.
    Tenho hoje um lift de 30mm na frente e 35mm atrás.
    Acho que vou colocar 35mm na frete e 40mm atrás.
    Vc acha que será preciso mexer no caster?
    Da pra explicar melhor esse reforço nas bandejas traseiras?
    Abs,

  • #5616
    Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Idade
    43
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Pessoal,

    Alguém já foi para Serra da Bocaína com o Grand Vitara?

    Como o meu é todo original, não sei vai aguentar passear por lá. Mas pelo menos tenho pneus Dueler originais ()

    Outra vez, meu pai foi pra lá com uma Full e com o meu tio numa SW4 e eles falaram que rasparam tudo embaixo do carro. Como o GVIII é baixinho (altura livre), estou com medo de ir pra lá.

    Alguém tem algumas dicas de hospedagem e trilhas (4x4) para fazer por lá?

    Abs!
    Fala!!!

    Eu fui recentemente na Bocaina e gostei muito!!! já estou programando o retorno lá....... procura a Sr. Paulo da Pousada da Joaninha.

    A minha viatura é toda original também, somente com as proteções de carter e cx transferência da New Track..... rodei tudo lá tranquilo, mas dei umas arrastadas nas pedras somente na descida p/ Paraty.

    Acho que outubro retorno para ir no Oktoberfest da cervejaria Wb em cunha.

    Abs
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade