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Tópico: GRAND VITARA

  • #4789
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    Central Multimídia




    Fala pessoal,

    Finalmente (após quase 2 meses) consegui instalar a Central Multimídia da Caska.

    Fui na Elite Audio e paguei R$2650,00 (fizeram desconto pq comprei uma da CRV junta e paguei em 1 vez).
    Do acabamento, layout e qualidade de instalação não tenho o que reclamar. Acho que essa central é a mais bonita que tem no mercado.
    Das funções, não sei se é um pouco comum, as vezes ela pensa demais e demora um pouco.
    O único problema que tive é que eu vi agora pouco que a camera de ré foi instalada um pouco torto.
    Semana que vem vou levar de volta para eles arrumarem.
    Seguem as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-img_0774.jpg   GRAND VITARA-img_0779.jpg   GRAND VITARA-img_0780.jpg   GRAND VITARA-img_0783.jpg  
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #4790
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    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala pessoal,

    Finalmente (após quase 2 meses) consegui instalar a Central Multimídia da Caska.

    Fui na Elite Audio e paguei R$2650,00 (fizeram desconto pq comprei uma da CRV junta e paguei em 1 vez).
    Do acabamento, layout e qualidade de instalação não tenho o que reclamar. Acho que essa central é a mais bonita que tem no mercado.
    Das funções, não sei se é um pouco comum, as vezes ela pensa demais e demora um pouco.
    O único problema que tive é que eu vi agora pouco que a camera de ré foi instalada um pouco torto.
    Semana que vem vou levar de volta para eles arrumarem.
    Seguem as fotos...
    Parabéns Nórmio,

    Ficou muito bonita!
    Esta semana instalei o piloto automático e ficou especial de bom.
    Abs.

  • #4791
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    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Parabéns Nórmio,

    Ficou muito bonita!
    Esta semana instalei o piloto automático e ficou especial de bom.
    Abs.

    Quanto custou a instalação do piloto?



    Pessoal,

    Fiz a primeira trilha ontem e a primeira viagem no asfalto depois do lift e da troca de pneus.

    Impressões:
    O carro tá muito melhor...
    Tá andando muito bem nas trilhas (não me lembro de ter arrastado nenhuma vez).
    E no asfalto, os michelin andam muito bem. Achei que o carro ficou bem mais silencioso.

    Estou muito satisfeito...

    abs,

  • #4792
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Parabéns Nórmio,

    Ficou muito bonita!
    Esta semana instalei o piloto automático e ficou especial de bom.
    Abs.
    martins132,

    Quanto você pagou no piloto automático? É o original da Suzuki?
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

  • #4793
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    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Quanto custou a instalação do piloto?


    Pessoal,

    Fiz a primeira trilha ontem e a primeira viagem no asfalto depois do lift e da troca de pneus.

    Impressões:
    O carro tá muito melhor...
    Tá andando muito bem nas trilhas (não me lembro de ter arrastado nenhuma vez).
    E no asfalto, os michelin andam muito bem. Achei que o carro ficou bem mais silencioso.

    Estou muito satisfeito...

    abs,
    R$ 1.650,00, instalado na ccs.

  • #4794
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    Citação Postado originalmente por Marco Antonio Helio Ver Post
    martins132,

    Quanto você pagou no piloto automático? É o original da Suzuki?
    Não. É um modelo homologado pela SUZUKI.
    Não existe o modelo original de volante disponível para instalação na versão à gasolina.
    Encontrei em sites gringos o de volante, mas somente para a versão 1.9 diesel.

  • #4795
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    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Não. É um modelo homologado pela SUZUKI.
    Não existe o modelo original de volante disponível para instalação na versão à gasolina.
    Encontrei em sites gringos o de volante, mas somente para a versão 1.9 diesel.
    Sexta-feira vi na Rakki em Sampa um modelo de haste da Suzuki por R$ 2.800 instalado
    Abs
    Luis Artur
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  • #4796
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    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Sexta-feira vi na Rakki em Sampa um modelo de haste da Suzuki por R$ 2.800 instalado
    Abs
    Eu tb vi na Rakki de Sp por esse preço.
    Além disso, eles me disseram que tem opcional de fábrica para botar teto solar no carro.
    Se n me engano custa perto dos 3 mil. Será que vale a pena?
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  • #4797
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    Trilha no curso e estribo

    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Quanto custou a instalação do piloto?



    Pessoal,

    Fiz a primeira trilha ontem e a primeira viagem no asfalto depois do lift e da troca de pneus.

    Impressões:
    O carro tá muito melhor...
    Tá andando muito bem nas trilhas (não me lembro de ter arrastado nenhuma vez).
    E no asfalto, os michelin andam muito bem. Achei que o carro ficou bem mais silencioso.

    Estou muito satisfeito...

    abs,
    Eu também fiz minha primeira trilha. Foi no curso de off road. Excelente. Foi subidão, erosão e muito cascalho. Tudo sob orientação do instrutor para aproveitar melhor o carro. Recomendo a todos. Eu achava que sabia alguma coisa, mas vi que era analfabeto de off road. Foram 3 trollers, TR4 e eu. A única coisa que não foi tão boa é por causa dos controles de tração e estabilidade. Eles não deixam o carro derrapar. Enquanto os outros carros tinha que ficar procurando o melhor caminho, indo e voltando. O Vitara subia direto. O TR4 gastou uns 20 minutos para passar uma subida com erosão, enquanto não gastei nem 5 minutos. Isso acaba fazendo você não aprender e treinar as técnicas direito. Próximo eu vou com carro com menos firulas pra aproveitar melhor o curso.rsrsrs

    Outra coisa. Já vi aqui falando que o estribo não tira altura do carro.Realmente não tira, mas atrapalha demais da conta. Tanto que, apesar de ter feito um caminho mais leve que os trollers acabei amassando o estribo.

    Pra trilha mesmo, se não for troller o instrutor recomendou o suzuki Canvas ou vitara. É barato e não quebra.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #4798
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    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Eu também fiz minha primeira trilha. Foi no curso de off road. Excelente. Foi subidão, erosão e muito cascalho. Tudo sob orientação do instrutor para aproveitar melhor o carro. Recomendo a todos. Eu achava que sabia alguma coisa, mas vi que era analfabeto de off road. Foram 3 trollers, TR4 e eu. A única coisa que não foi tão boa é por causa dos controles de tração e estabilidade. Eles não deixam o carro derrapar. Enquanto os outros carros tinha que ficar procurando o melhor caminho, indo e voltando. O Vitara subia direto. O TR4 gastou uns 20 minutos para passar uma subida com erosão, enquanto não gastei nem 5 minutos. Isso acaba fazendo você não aprender e treinar as técnicas direito. Próximo eu vou com carro com menos firulas pra aproveitar melhor o curso.rsrsrs

    Outra coisa. Já vi aqui falando que o estribo não tira altura do carro.Realmente não tira, mas atrapalha demais da conta. Tanto que, apesar de ter feito um caminho mais leve que os trollers acabei amassando o estribo.

    Pra trilha mesmo, se não for troller o instrutor recomendou o suzuki Canvas ou vitara. É barato e não quebra.
    Ouvi dizer que o controle de tração não deve ser usado no offroad para não superaquecer os freios, procede?
    Abs
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  • #4799
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    Controle de tração

    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Ouvi dizer que o controle de tração não deve ser usado no offroad para não superaquecer os freios, procede?
    Abs
    Sim e não.

    Sim porque realmente o freio pode superaquecer, mas o carro tem um sistema que, logo que isso acontece, ele desliga o controle de tração até que o sistema volte ao normal.

    E não, porque no Grand Vitara não tem como desligar o controle de tração. O que é desativado quando coloca-se reduzida é o controle de estabilidade que atua no motor. O controle de tração, que atua nos freios, continua funcionando.

    Eu nem sabia disso. Fiquei sabendo no curso. No manual não fica muito claro.

    Talvez outros modelos que não gerencie dessa forma o controle de tração, este possa ser desligado.

    Espero que tenha tirado sua dúvida.
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  • #4800
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    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Sim e não.

    Sim porque realmente o freio pode superaquecer, mas o carro tem um sistema que, logo que isso acontece, ele desliga o controle de tração até que o sistema volte ao normal.

    E não, porque no Grand Vitara não tem como desligar o controle de tração. O que é desativado quando coloca-se reduzida é o controle de estabilidade que atua no motor. O controle de tração, que atua nos freios, continua funcionando.

    Eu nem sabia disso. Fiquei sabendo no curso. No manual não fica muito claro.

    Talvez outros modelos que não gerencie dessa forma o controle de tração, este possa ser desligado.

    Espero que tenha tirado sua dúvida.
    Guilherme, onde você fez este curso? Poderia passar o contato? Valeu!

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