x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #3925

    Quanto vale ??




    Daí Galera !!!

    Gostaria de saber qual o valor de mercado da minha viatura ... GV 10/10 manual com 15000 km ...
    Na verdade to meio apavorado com a avaliação da FIPE ... Queria pegar uma 2012 , mas se for pela FIPE ... to pulando fora ... kkkkkk

    Valeu
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

  • #3926
    Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Daí Galera !!!

    Gostaria de saber qual o valor de mercado da minha viatura ... GV 10/10 manual com 15000 km ...
    Na verdade to meio apavorado com a avaliação da FIPE ... Queria pegar uma 2012 , mas se for pela FIPE ... to pulando fora ... kkkkkk

    Valeu
    Aqui em Itajai esta por volta de 63 mil reais na ccs, com quilometragem em 23 mil km.

  • #3927
    sua terra ae é bonita demais. já fui várias vezes até são miguel do gostoso. bom de ir de gv e ir parando nestas praias do norte. parabéns ae pela sua terra!!

  • #3928
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Anexo 332498
    RAPAZIADA POTIGUAR - onde um carioca é feliz..... kkkkkkk que gay mais é verdade.
    sua terra ae é bonita demais. já fui várias vezes até são miguel do gostoso. bom de ir de gv e ir parando nestas praias do norte. parabéns ae pela sua terra!!

  • #3929
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0

    Natal é uma cidade muito bonita e estruturada.
    Ótima para férias, com certeza.
    Abs.
    SEIXAS

    MORO ONDE VOCÊ TRABALHA E SE ESTRESSA !!!!!!!!!

    kakakakakakaka!!!!!!


    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Anexo 332498
    RAPAZIADA POTIGUAR - onde um carioca é feliz..... kkkkkkk que gay mais é verdade.

  • #3930

    Lift

    Semana passada chegou o lift de 35mm que comprei na SR Customs do Canadá.
    Paguei 334,93 dólares canadenses, incluindo aí o frete aéreo, mais rápido. Acontece que algum funcionariozinho da receita que certamente não havia feito sexo na noite anterior resolveu taxar o meu pacote. O infeliz não devia fazer idéia do que era aquilo e mesmo assim me taxou em absurdos 60%, me obrigando a pagar mais 214 reais nos correios.
    Bem, o que importa é que o lift chegou e posto aqui algumas fotos para os amigos. Agora estou esperando chegar da Austrália o protetor do diferencial traseiro para instalar tudo junto.
    Abs a todos!!!
    GRAND VITARA-lift-1.jpgGRAND VITARA-lift-2.jpgGRAND VITARA-lift-3.jpgGRAND VITARA-lift-4.jpg
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #3931
    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Semana passada chegou o lift de 35mm que comprei na SR Customs do Canadá.
    Paguei 334,93 dólares canadenses, incluindo aí o frete aéreo, mais rápido. Acontece que algum funcionariozinho da receita que certamente não havia feito sexo na noite anterior resolveu taxar o meu pacote. O infeliz não devia fazer idéia do que era aquilo e mesmo assim me taxou em absurdos 60%, me obrigando a pagar mais 214 reais nos correios.
    Bem, o que importa é que o lift chegou e posto aqui algumas fotos para os amigos. Agora estou esperando chegar da Austrália o protetor do diferencial traseiro para instalar tudo junto.
    Abs a todos!!!
    GRAND VITARA-lift-1.jpgGRAND VITARA-lift-2.jpgGRAND VITARA-lift-3.jpgGRAND VITARA-lift-4.jpg

    Funcionáriozinho da receita que não fez sexo na noite anterior.......rachei de rir!!!!

  • #3932
    Luis, tô querendo tb importar um kit desses da SR. Qual pneu vc vai usar?

    A taxa de importação realmente é um absurdo, e a culpa não é do "funcionariozinho" não, é da lei brazuca, 60% sobre o valor do bem+frete e aqui no RS pago mais 18% de ICMS. Como a Receita faz a taxação por amostragem, vc teve o azar de abrirem tua encomenda, e aí não tem choro, tem que morrer nos "pilas",rsrsrsrsrs.

    Abraço

    Pedro

  • #3933
    Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    Luis,

    O meu kit já consta no correio para retirada.
    Estou me preparando psicologicamente para a paulada do leão, e nada melhor do que pular carnaval. Vivam as mulheres !!
    Eu acho que a mulher do funcionário que taxou a mercadoria, dormiu de calça jeans (e aquela que não é ziper - é botão!!).
    Desculpe a curiosidade, mas ficou muito caro o frete para a mercadoria vir da Austrália (não veio o Crocodilo Dandee junto não, né??????????????????

    Abs.

    SEIXAS


    Citação Postado originalmente por Luiz Castilho Ver Post
    Semana passada chegou o lift de 35mm que comprei na SR Customs do Canadá.
    Paguei 334,93 dólares canadenses, incluindo aí o frete aéreo, mais rápido. Acontece que algum funcionariozinho da receita que certamente não havia feito sexo na noite anterior resolveu taxar o meu pacote. O infeliz não devia fazer idéia do que era aquilo e mesmo assim me taxou em absurdos 60%, me obrigando a pagar mais 214 reais nos correios.
    Bem, o que importa é que o lift chegou e posto aqui algumas fotos para os amigos. Agora estou esperando chegar da Austrália o protetor do diferencial traseiro para instalar tudo junto.
    Abs a todos!!!
    GRAND VITARA-lift-1.jpgGRAND VITARA-lift-2.jpgGRAND VITARA-lift-3.jpgGRAND VITARA-lift-4.jpg

  • #3934
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Luis,

    O meu kit já consta no correio para retirada.
    Estou me preparando psicologicamente para a paulada do leão, e nada melhor do que pular carnaval. Vivam as mulheres !!
    Eu acho que a mulher do funcionário que taxou a mercadoria, dormiu de calça jeans (e aquela que não é ziper - é botão!!).
    Desculpe a curiosidade, mas ficou muito caro o frete para a mercadoria vir da Austrália (não veio o Crocodilo Dandee junto não, né??????????????????

    Abs.

    SEIXAS
    Olá Seixas

    Não me recordo o valor exato do frete mas não foi proibitivo não. Agora, demora para c... . Fiz o pedido em dezembro e até agora nada. Ainda consta como "em trânsito".
    Quanto à taxação e aos correiros, eu recebi em casa um aviso para ir buscar na agência. No aviso já constava o valor a pagar. Ah, e tem que ser em dinheiro.
    Respondendo ao Netuno, estou usando pneus Pirelli Scorpion ATR na medida original do GV, 225 65 17.

    Abs e bom carnaval a todos!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

  • #3935
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Luis, tô querendo tb importar um kit desses da SR. Qual pneu vc vai usar?

    A taxa de importação realmente é um absurdo, e a culpa não é do "funcionariozinho" não, é da lei brazuca, 60% sobre o valor do bem+frete e aqui no RS pago mais 18% de ICMS. Como a Receita faz a taxação por amostragem, vc teve o azar de abrirem tua encomenda, e aí não tem choro, tem que morrer nos "pilas",rsrsrsrsrs.

    Abraço

    Pedro
    Completando a informação do Pedro, tudo que vc importar e o produto + frete der menos de U$50, vc passa na amostragem e pode ficar ou não na alfândega. Agora no nosso caso, onde o porduto + frete for acima de u$50, necessariamente você é taxado pela receita em 60% e mais o valor do seu estado. Em MG esse valor é de 40%, ou seja, ao importar algo, tenha em mente que o valor pode até dobrar. E além disso, quando você é taxado, necessariamente tem que perder seu tempo e ir pessoalmente em um agência dos Correios e pagar em dinheiro vivo para pegar seu produto.
    Isso acontece comigo direto...

    Abraço,

    Glauco

  • #3936
    Usuário Avatar de Funga
    Entrada
    04/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    galera mil vezes melhor que sse multimidia é um DVD pioneer... vc anda com o top e não perde dinheiro. coloquei um multimidia num antigo corolla 2010 que tinha paguei 3800 na conscessionaria, na hora de vender fui numa loja e pagavam no meu carro 55 mil com tudo, fui numa fui noutra e parece combinado no maximo 55.000 mil, dai tirei o multimidia e coloquei o mp3 original e vendi o carro por 55.000 mil kkkkkkkk, mais dai a surpresa o multimidia com tv digital camera de ré e tudo mais só consegui vender por 1500 reais e no sufoco viu....

    Coloquei um DVD pioneer 4350 7 polegadas + moldura original Scosche + camera de ré + receptor TV digital - tudo por 1900 reais e concerteza quando vender o carro e tirar não vou perder muito dinheiro e vou vender bem mais facil, sem conta com a qualidade da imagen né. pioneer é pioneer
    Concordo com voce. Tenho uma Pioneer DVD AVH 4100 com TV digital + camera de Ré + BT Viva voz e é ótima. E olha que este modelo já esta dois modelos atrás do seu. Conecta-se perfeitamente com o IPOD e com todas as informações e controles na tela. Quando comprei não existiam molduras. Precisei fazer manualmente e ficou muito bom.
    Vantagens: Qualidade indiscutível do som (já testei com o mesmo conjunto de caixas de som, uma central original da css e da Pioneer - Não tem como comparar) / Se for trocar de carro no futuro, poderá usar sua central no próximo carro sem problemas / Não ficar refém da css e pagar preços abusivos. Dá para pesquisar e comprar mais barato um produto com melhor qualidade.
    Desvantagens: desconheço. Só gostaria de uma central que pudesse informar a pressão dos pneus. Já isso em alguns carros e achei ótimo.
    GVIII AT ECU remapeada + protetor de carter e caixa de direção + Filtro K&N + Pneus Yokohama G12 235/65/17 108H

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade