x
Convex Datacenter
Página 24 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #277

    Preço...




    Mazzi, acredito q esse 2000 seja um pouco fora das minhas possibilidades, mas se quiser me mandar algumas fotos e o preço junto, agradeço bastante...

    Grato,

  • #278
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Alô pessoal.

    Tô vendendo os 5 (cinco) pneus originais do meu Tracker 2007, comprado em maio deste ano. São os Bridgestone Dueler 235/60/16 (H/T 687).

    Os pneus estão praticamente sem uso (novíssimos).

    Maiores informações confiram:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...179#post455179
    André, Vc manteve a barra dianteira com as bieletas ou arrancou tudo?
    Estou indagando porque eu retirei a minha depois de quebrar uma das bieletas.
    Tive a impressão que depois de levantada a suspensão forçaria as bieletas e seria perda de tempo e de $$$$.
    Em compensação senti que carro tende a saltar quanto o terreno é irregular.

    Abs.
    Andrejur

  • #279
    Citação Postado originalmente por ploesch Ver Post
    Mazzi, acredito q esse 2000 seja um pouco fora das minhas possibilidades, mas se quiser me mandar algumas fotos e o preço junto, agradeço bastante...

    Grato,
    Te adicionei no MSN...

  • #280

    Santo aro 15"!!!

    Mazzi,
    Seu carro é motor 1.6 ou 2.0? Lembre que o disco de freio são diferentes... O meu parece uma bandeja, de tão grande que é!!! Já tentei tudo que é roda 15"... a única esperança que tenho é um alargador para simular um off set negativo.
    ...O carro ficou bonito!

  • #281
    Usuário
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    51
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos.

    Tenho uma GM Tracker 2001 Turbo Diesel. Estou com ela há 1 ano. Em viagem chego a fazer 13Km/l.

    Recentemente fui à Argentina e Uruguai e me impressionei com o conforto em viagens longas. Para o final do ano estamos planejamento viagem ao Deserto do Atacama.

    Alguém tem experiência com a GV Diesel em grandes altitudes (acima de 2.000 metros) ? Como é o desempenho nela nestas condições ?

    Estou também necessitando adquirir uma Vela Aquecedora e me deparei com o custo elevado. Sugestões para economizar nesta troca são bem vindas.

  • #282
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por marcioport Ver Post
    Olá amigos.

    Tenho uma GM Tracker 2001 Turbo Diesel. Estou com ela há 1 ano. Em viagem chego a fazer 13Km/l.

    Recentemente fui à Argentina e Uruguai e me impressionei com o conforto em viagens longas. Para o final do ano estamos planejamento viagem ao Deserto do Atacama.

    Alguém tem experiência com a GV Diesel em grandes altitudes (acima de 2.000 metros) ? Como é o desempenho nela nestas condições ?

    Estou também necessitando adquirir uma Vela Aquecedora e me deparei com o custo elevado. Sugestões para economizar nesta troca são bem vindas.
    Márcio,
    O seu carro faz 13km/l com ar ligado?
    O meu faz 14.5km/l sem ar!!!!!!
    Exelente!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #283

    Unhappy Ajuda SEGURO GV no RIO!

    Pessoal,

    Estou tentando fazer o seguro do Grand Vitara no Rio.. e não consigo nenhuma seguradora que aceite o carro. Vou comprar meu GV 1.6 16v 3ptas amanha e sem o seguro vou acabar desistindo e comprando uma Pajero IO.

    ALGUEM SABE COMO AJUDAR?
    ONDE POSSO ENCONTRAR?


    Abs, Fabio.

  • #284
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Pessoal,

    Estou tentando fazer o seguro do Grand Vitara no Rio.. e não consigo nenhuma seguradora que aceite o carro. Vou comprar meu GV 1.6 16v 3ptas amanha e sem o seguro vou acabar desistindo e comprando uma Pajero IO.

    ALGUEM SABE COMO AJUDAR?
    ONDE POSSO ENCONTRAR?


    Abs, Fabio.
    Tive um GV 3 portas 1.6, ano 1999 até abril deste ano. O seguro era feito pelo Banco do Brasil. A última cotação foi de R$ 2.300,00 aproximadamente
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #285

    Dicas.

    Pessoal,

    Depois de ler as 29 paginas do topico, aqui estou para tirar todas as minhas duvidas.

    Tenho um GV 5p, 2000, automatico, e aos poucos estou personalizando a maquina. Sou novo em 4x4, mas ja fiz algumas trilhas e jeep cross, e esse negocio vicia!

    No carro ja coloquei peito de aço da Todo terreno ( muito util, semana passada o fazendo jeep cross o carro empinou a frente e o peito protegeu td) e no fundo coloquei calço de 1,5" com amortecedor de F-1000.

    Preciso de:

    1 - Aumentar mais ele, dai vem a pergunta, coloco calço na suspensão ou na carroceria, sendo na correceria é mais facil e mais barato? onde adiquiro?

    2 - Tenho jogo original para o dia a dia e quero comprar um cross ( geninho pneus) para fazer trilhas e jeep cross, entao acredito ser melhor usar aro 15" preciso encontrar uma roda q caiba ou se nao mexer na pinça, correto? sendo aro 15"e cross q pneu vcs recomendam?

    3 - Na ultima brincadeira no jeep cross, quebrou o spoller e soltou aquela lateral de plastico do GV, então pensei, ja que vai quebrar mesmo, é melhor tirar e guardar, entao vou rancar toda parte de plastico das laterais e pra nao ficar feio, envelopar ( ja aproveito pra fazer propaganda da empresa). Dai pensei em colocar tambem parachoques de ferro, onde posso encontra-los e qual a faixa de preço? Vi a foto postado por um membro que ficou perfeito, se achasse um desse tava ideal.

    A principio são essas minhas indagações. Espero que possam me ajudar.

    Poderiamos disponibilizar o msn para que possamos trocar outras ideias.

    Agradeço e aguardo contato.

    Atenciosamente,

    Fabricio Oliveira
    MSN: fabriciooliver@hotmail.com

  • #286
    pára-choques, bagageiros, peitos de aço, etc em MG:

    www.leles.com.br
    www.caminhodaspedras4x4.com.br

  • #287
    Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    503
    Agradecimentos: 0

    aerofólio GV

    aonde acho auqeles aerofólios do GV que ficam bem acima do vidro traseiro??

  • #288
    Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    aonde acho auqeles aerofólios do GV que ficam bem acima do vidro traseiro??
    se encontrar por favor me avise, ok?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade