x
Convex Datacenter
Página 2 de 992 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #13
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Povo!
    Hoje eu vi o novo GV XL7(Com a última geração)...Cor prata, Ea placa é azul (Consulado)...Pena que não tirei foto!!!!!!!!!!!!!! Estava passando na Av.D.Moreira (Leblon)... Achei o carro bonito...
    Absssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #14
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Eu tirei foto de um Vitara V6 automática vinho ano 1998 está 0km, está com menos de 30 mil km... Eu ia comprar mas o dono desistiu da última hora...Mas sempre vejo esse carro...Fica na fazenda dele...
    Absssssssssssssssss
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-vitara.gif   GRAND VITARA-vitara2.gif   GRAND VITARA-vitara3.gif   GRAND VITARA-vitara4.gif   GRAND VITARA-vitara5.gif  
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #15
    Pessoal,
    Andei sumido pq estava (literalmente) em lua de mel.
    Passei mal no Mexico e USA com os jipes e pick-ups (caminhões, na verdade) da gringolândia!

    Vi muita coisa, mas esta nova GV ainda faz bonito mesmo entre os melhores.
    E o pior eh que estive no chile ano passado e fui até uma concessionária perguntar o preço da Okm... é de ficar indignado: U$ 17.000!

    Perguntei o que eu precisava para comprá-la (sendo brasileiro) e o vendedor respondeu: Dinheiro e um documento que vc tira aqui em Santiago. Só!

    Agora a pergunta: o que me impede de entrar no país com um deste na maior cara de pau? Qualquer turista chileno tem direito de entrar. O visto é valido para o turista, não para o veiculo q teoricamente poderia ficar quanto tempo quisesse aqui. O Código nacional de transito só diz q o condutor deve respeitar as leis locais e pagar multas e danos materiais antes de voltar ao país de origem.

    Será q existe uma brecha na legislação?

    Vamos supor q eu seja brasileiro morando no chile, tenha um carro e venha visitar minha familia no Brasil. Isso seria ilegal? Acho que não...

  • #16
    Acho que tem um limite de meses para o veículo estrangeiro rodar por aqui.. uns 3 ou 4 meses se não me engano. Mas tb não sei quais são os trâmites para legalizar o carro depois desse prazo...



    DiogoAndre

  • #17
    Galera, no final de semana rolou uma feira agrícola , ou algo parecido, em conquista, nos arredores de Nova Friburgo no RJ. O legal é que tb tinha uma pista para brincar com o carro lá, e parece que rolou até uma copetição, acho que organizada pelo Jeep Clube de Friburgo...

    mas enfim, cheguei lá meio tarde mas a tempo de fazer umas brincadeiras...

    abraços

    DA
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-salto.jpg  

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/08/2006
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Dúvida GV

    Pessoal, acabei de comprar um GV 1.6 2001 todo original, já que tenho que usar na cidade, e a sócia (Dna Patroa) não quer modifica-lo muito (eu quero pegar um barrinho leve ) gostaria de uma dica quanto a pneus, etc. Me indicaram um "argentino" da Firestone marcado como "transporte STU 7.00x15", difícil de achar, mas achei, parece que tá fora de fabricação, o preço é razoável. Que acham? Estou aberto a outras pequenas alterações na criança e gostaria de sugestões. Valeu!

  • #19
    matalon,
    Bem-vindo ao maravilhoso mundo da Grand Vitara!
    Ótima compra!

    A fórmula consagrada para GV é: Lift de 2" na suspensão com kit da RC 4x4 e pneus 235/75r15.
    Os mais populares são BFGoodrich All Terrain. Tb tem os da Maxxis (a venda aqui no fórum) e eu estou usando Hankook AT muito satisfeito.
    Tem muitos topicos sobre o assunto aqui mas em geral o pessoal concorda que esta é a melhor opção, testada e aprovada.
    Esse pneu que vc mencionou eu não conheço infelizmente, mas tenha em mente que pneus maior q 215 Não entra sem levantar a suspensão. Para uso misto com a patroa aconselho ir nos AT mesmo. Eu uso o carro assim, faço aventuras em estradas de terra, lama e pedra, mas não faço trilha de verdade, onde carro normal não entra de jeito nenhum. (lei topico sobre o que é trilha leve, media, dificil)
    O carro levantado fica lindo e até ajuda em cidades esburacadas e inundadas como SP! Rs...
    Se o seu plano não é mexer na suspensão lembre-se que nem todos modelos de pneus são vendidos em tamanhos menores, o BF se não me engano começa a partir do 235.
    Boa sorte!

  • #20
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Pra não ter que mexer em nada a minha sugestão é o Scorpion A/T da Pirelli (225/75/15). Existe o ST (estradeiro) mas recomendo o AT. A loja vai dizer que não tem. Mas insiste que ela pode encomendar pra você.

    O seu é aro 15?
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/08/2006
    Idade
    52
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    André, meu aro original é 16, liga leve, o que me indicaram foi usar pra lama um de aço mesmo, já que se amassar é fácil consertar, e para aquele pneu não precisar levantar a suspensão seria aro 15. Eu já botei ele no mato com essa configuração emprestada e foi que foi um cabrito .

  • #22
    Pessoal,
    Tirei umas fotos do interior da minha GV totalmente reformado "à lá Land Rover".
    Orgulho do papai!
    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-dscf0560.jpg   GRAND VITARA-dscf0559.jpg   GRAND VITARA-dscf0558.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de diogotf
    Entrada
    19/08/2005
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    41
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Bah, ficou bunitasso mesmo... Parabéns
    Problema é a lama nos banco claros... hehehehehe

  • #24
    Diogo, onde arrumou esse para-choque de aço?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade