x
Convex Datacenter
Página 11 de 992 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 11896

Tópico: GRAND VITARA

  • #121



    Leo,

    A www.rc4x4.com.br tem uma linha de acessórios para a GV muito bons, incluindo kit de suspensão.

    Eu adaptei o bagageiro keko da Meriva na minha GV 3P e ficou muito bom. Ele é todo em alumínio e parece bem resistente. Acho q a capacidade máxima é de uns 34kg.

    Tem umas fotos da viatura com ele aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=15561

    Abs

  • #122

    Ronco no Cambio

    Pessoal,

    Estou ouvindo um ronco que parece vir do cambio 4x4 da minha Grand Vitara automatica 1.6.
    Ele só aparece acima de uns 80km/h e apenas quando alivio o pé do acelerador. Quando estou acelerando não faz barulho.
    Soa como algo arranhando em ciclos. Como se fosse a pastilha do freio gasta pegando no disco.

    Alguém já teve este problema ou tem alguma idéia?

    Obrigado

    Abs

  • #123
    Usuário
    Entrada
    17/01/2007
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Protetor de Carter

    Olá Pessoal do Melhor Forum do Brasi!
    Apesar de estar estreando aqui, hoje, já frequento esse forum ha muito tempo, e vocês foram importantes na escolha do meu Negão, um GV 2.0 - 1999/2000, adquirido no final de 2006.
    Tive que fazer uma revisão de compra, e troquei os quatro amortecedores, 4 Monroe.
    Agora quero por um protetor de carter. Onde consigo isso?? Tem que ser original ou alguem aí já tentou algo diferente?? E os preços, como são??
    Abraço,

  • #124
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Itazir Ver Post
    Olá Pessoal do Melhor Forum do Brasi!
    Apesar de estar estreando aqui, hoje, já frequento esse forum ha muito tempo, e vocês foram importantes na escolha do meu Negão, um GV 2.0 - 1999/2000, adquirido no final de 2006.
    Tive que fazer uma revisão de compra, e troquei os quatro amortecedores, 4 Monroe.
    Agora quero por um protetor de carter. Onde consigo isso?? Tem que ser original ou alguem aí já tentou algo diferente?? E os preços, como são??
    Abraço,
    Itazir,
    Também pode colocar peito de aço, se quiser....
    Tente na Suzucar...Alternativa 4x4...!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #125
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Olá Pessoal.
    Adquiri um GV 2.0 5 portas ano 2000 e já testei o bicho na areias de Itaipuaçu/Arraial do Cabo.
    Tô gostando do desempenho mas percebi que os pneus 235x60x16 deixam o GV muito baixo, ancorando o diferencial na areia fofa além da areia travar as rodas. Acustumado com o meu JPX não gostei de ficar travado várias vezes no areião.
    Logo vou ter que levantar a suspensão e mudar os pneus para os BFs AT 225x75x16.
    Sugestões para deixar o GV mais esperto em trilhas leves e médias serão bem recebidas.
    Para o Off road +pesado não abro mão do JPX.
    Vou tentar postar algumas fotinhas. Se não conseguir gostaria que alguem me ajudasse a postar.

    Abs.

    JPX Guaiamu(MWM, eixos dana 44 de F75).
    Grand Vitara 2.0.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-dsc00014.jpg  
    4X4 Brasil

  • #126
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!!!!!
    Algém sabe da relação de marchas + diferencial +Tcase H e L do GV 2.0 TD de 87 cv?
    E preciso saber com urgencia!
    Abssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #127
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Alô pessoal.

    Depois de muito pensar não resistí e vou comprar o Tracker 2.0 2007. Tava pensando no Suzuki ano 2002 ou 2003 mas o carro que a GM tá trazendo tá muito completo. E por 60 contos é irresistível.


    Assim sendo, estou vendendo meu GV 1.6 ano 99.
    Vou tirar todos os acessórios pra por no Tracker. O carro será vendido careta. Pesso barato pra vender logo. R$ 20 mil. A manutenção é impecável, feita no Ramiro. Contato andrecs@trf2.gov.br


    Abraços

  • #128
    Pessoal,
    Alguém sabe dizer se é possível ( e fácil ) converter o motor 1.6 da GV em 2.0???
    Quais seriam as principais peças e adaptações a serem feitas?
    Essa parece cabeluda hein! Ou será q é moleza?
    Abs

  • #129
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Converter motor Camissoli??

    Mudar a cilindrada importa em tornear o bloco do motor. Esquece isso. Se somar tudo que vai gastar e o resultado final que terá não compensa. Um motor usado 2.0 sai por uns 6 mil. Mas acredito que com essa grana seria melhor vender teu carro, juntar essa diferença e comprar um 2.0. Um Grand Vitara 2.0 ano 2000 ou 2001 está uns 35 mil.

  • #130
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Olá Pessoal.
    Adquiri um GV 2.0 5 portas ano 2000 e já testei o bicho na areias de Itaipuaçu/Arraial do Cabo.
    Tô gostando do desempenho mas percebi que os pneus 235x60x16 deixam o GV muito baixo, ancorando o diferencial na areia fofa além da areia travar as rodas. Acustumado com o meu JPX não gostei de ficar travado várias vezes no areião.
    Logo vou ter que levantar a suspensão e mudar os pneus para os BFs AT 225x75x16.
    Sugestões para deixar o GV mais esperto em trilhas leves e médias serão bem recebidas.
    Para o Off road +pesado não abro mão do JPX.
    Vou tentar postar algumas fotinhas. Se não conseguir gostaria que alguem me ajudasse a postar.

    Abs.

    JPX Guaiamu(MWM, eixos dana 44 de F75).
    Grand Vitara 2.0.


    Meu caro, a solução pra você é a mesma que darei ao meu Tracker. Vejo três opções e todas envolvem aumento na suspensão de, no mínimo 2" e aumento dos pneus:
    a) Calços da RC 4x4 de 2" + substituição dos amortecedores trazeiros pelos do ômega Suprema + Pneus 225/75/16 (se fosse aro 15 caberia os BF 235/75/15)
    b) Calços da RC 4x4 de 2" + substituição dos amortecedores trazeiros pelos do ômega Suprema + calços na carroceria de 2" + pneus 245/70/16 (se fosse aro 15 caberiam os BF 31")
    c) kit suspensão da CALMINI de 2,5" + calços na carroceria de 1,5" + pneus 245/70/16 (se fosse aro 15 caberiam os BF 31")


    Estou procurando o Kit da CALMINI pra comprar e ainda não achei. Se conseguir vou vender barato os calços e os amortecedores da Suprema.

    Obs. Não esqueça das proteções inferiores para começar a brincadeira.

  • #131
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Valeu, Xará.
    Como o meu GV é para passeios, viagens e trilhas bem leves vou ficar mesmo no trivial(calços de suspensão de 2"). Para encarar as trilhas médias ou pesadas vou com o meu JPX que é quase um trator.
    O chato é que o pessoal da RC 4x4 não responde os E-mails e o atendente do telefone não sabe dar informação sobre quase nada dos produtos anunciados no site deles.
    Outra chatice é o fato dos aros de liga do GV ser de 16" uma vez que os pneus aro 15" são +baratos e fáceis de serem encontrados, como p. ex. os 235x75x15 AT da BF Goodrich. Aqui em Niterói tem esses pneus por 411,00 cada enquanto os de aro 16 só encomendando a preços + elevados.
    Se encontrasse alguém interessado poderia fazer um permuta nos meus pneus Michelin Synchrone 4x4 235x60x16 montados em aro de liga leve originais por pneus e aro de 15".
    Se vc for vender o seu kit de suspensão me avisa pq estou interessado...
    Por acaso vc não teria tambem as rodas de liga aro 15x7 ou pretende usá-las no seu Tracker?

    Abs.
    Andrejur

  • #132
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Caro André,
    Ia me esquecendo, na sua 3ª opção, os pneus BF são 245x75x16.
    Uma vez colocamos um desses lado a lado com o 31", ambos sem uso, verifiquei junto com o proprietário da loja que, na prática, quase não há diferença no diâmetro e a diferença da largura é insignificante.
    Isso se dá pq as medidas dos pneus não correspondem exatamente às suas especificações. São medidas aproximadas. O 31 não dá nunca as 31" assim como o 33 não tem as 33 " anunciadas.
    Se não tivesse que mover com a carroceria(muita mão de obra) não teria dúvida em escolher os BF 245x75x16.

    Abs.
    Andrejur

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade