x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    01/11/2024
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0

Estalo Jimny Sierra

Boa tarde. Adquiri recentemente um Jimny Sierra 2020, com 30.000km. Há umas 2 semanas venho notado um estalo que ocorre sempre quando dou ré para sair da garagem (aclive). Às vezes, quando estou em uma rampa, na arrancada também ocorre esse estalo. Levei na concessionária, e eles trocaram o cardan, porém o estalo persiste… disseram que é um barulho normal que ocorre por causa de uma folga no cardan… Achei estranho pois não estava estalando antes. Pra piorar, depois que trocaram o cardan, na arrancada de rampas começou a fazer um barulho agudo na primeira acelerada, parecendo um chiado… Alguém que tenha ou teve um Jimny já observou isso?

Usuário
    Entrada
    24/11/2024
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RenataF Ver Post
    Boa tarde. Adquiri recentemente um Jimny Sierra 2020, com 30.000km. Há umas 2 semanas venho notado um estalo que ocorre sempre quando dou ré para sair da garagem (aclive). Às vezes, quando estou em uma rampa, na arrancada também ocorre esse estalo. Levei na concessionária, e eles trocaram o cardan, porém o estalo persiste… disseram que é um barulho normal que ocorre por causa de uma folga no cardan… Achei estranho pois não estava estalando antes. Pra piorar, depois que trocaram o cardan, na arrancada de rampas começou a fazer um barulho agudo na primeira acelerada, parecendo um chiado… Alguém que tenha ou teve um Jimny já observou isso?
    Olá Renata. Tenho um Jimny Sierra 4Style 2025 0km (atualmente com uns 85km rodados) . Ele dá um leve estalo quando engata a ré (É cambio automático), perguntei na Suzuki e informaram que é normal. Estou acompanhando e aviso aqui qualquer novidade, pode ter relação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki Jimny SIERRA.
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 900
      Última resposta: 30/04/2025, 09:53
    2. Estalo no acionamento da reduzida do Jimny Sierra
      Por 2020Marcos no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 09/02/2024, 13:32
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52

Tags para este Tópico