Powered by vBulletin

Dúvidas, Setor Hidráulico do Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2007, 11:39
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Nao pode ser a bomba ddo DH que tá ruim?
    :pensativo:

Rapaz!!

Bom palpite, nem sabia direito dessa total bomba da DH, mas procurarei mão-de-obra qualificada pra dar uma olhada. De repente é só sujeira que pode tá obstruindo o fluxo do óleo da DH. Caixa de DH sou novato, pois a da minha antiga quantum nunca deu problema, então é um pepino inédito.

Ontem afrouxei o parafuso da regulagem da folga da DH e o mugido está super fraquinho agora, mas a direção continua a puxar pros lados.

Acho que o problema é na lubrificação da caixa mesmo.

[]´s
  • 10/09/2010, 15:14
    RicardoM
    Caixa de direcao vitara. Dá pra consertar ou adaptar outra?
    Srs Suzukeiros,

A caixa de direção do meu vitara está com muita folga, e gostaria de saber se existe conserto ou dá pra adaptar outra.

Grato,

Ricardo
  • 10/09/2010, 15:23
    Ricardo Passoni
    RicardoM vc por acaso ja tentou ajustar o parafuso que tem nela , bem na caixa , as vezes pode ate melhorar um pouco !, e terminais como estão antes de ocndenar a caixa ??, se for adaptar creio que do co irmão GV pode ajudar
    Abraços
  • 10/09/2010, 15:26
    RicardoM
    Já fiz a regulagem do parafuso, mas a direcao fica dura e nao volta, tem que ficar controlando muito o carro, e os terminais da barra de direcao, pivos e bieletas também já foram verificados e estão quase 100%. Nos mecanicos em que levei, me disseram que era a caixa mesmo e que eles nao consertavam.
    Vou dar uma pesquisada na do GV, parece que no ML tem pra vender.

Valeu,

Ricardo

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post