Powered by vBulletin

Dúvidas, Setor Hidráulico do Vitara

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2007, 11:39
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Nao pode ser a bomba ddo DH que tá ruim?
    :pensativo:

Rapaz!!

Bom palpite, nem sabia direito dessa total bomba da DH, mas procurarei mão-de-obra qualificada pra dar uma olhada. De repente é só sujeira que pode tá obstruindo o fluxo do óleo da DH. Caixa de DH sou novato, pois a da minha antiga quantum nunca deu problema, então é um pepino inédito.

Ontem afrouxei o parafuso da regulagem da folga da DH e o mugido está super fraquinho agora, mas a direção continua a puxar pros lados.

Acho que o problema é na lubrificação da caixa mesmo.

[]´s
  • 10/09/2010, 15:14
    RicardoM
    Caixa de direcao vitara. Dá pra consertar ou adaptar outra?
    Srs Suzukeiros,

A caixa de direção do meu vitara está com muita folga, e gostaria de saber se existe conserto ou dá pra adaptar outra.

Grato,

Ricardo
  • 10/09/2010, 15:23
    Ricardo Passoni
    RicardoM vc por acaso ja tentou ajustar o parafuso que tem nela , bem na caixa , as vezes pode ate melhorar um pouco !, e terminais como estão antes de ocndenar a caixa ??, se for adaptar creio que do co irmão GV pode ajudar
    Abraços
  • 10/09/2010, 15:26
    RicardoM
    Já fiz a regulagem do parafuso, mas a direcao fica dura e nao volta, tem que ficar controlando muito o carro, e os terminais da barra de direcao, pivos e bieletas também já foram verificados e estão quase 100%. Nos mecanicos em que levei, me disseram que era a caixa mesmo e que eles nao consertavam.
    Vou dar uma pesquisada na do GV, parece que no ML tem pra vender.

Valeu,

Ricardo

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    RicardoM vc por acaso ja tentou ajustar o parafuso que tem nela , bem na caixa , as vezes pode ate melhorar um pouco !, e terminais como estão antes de ocndenar a caixa ??, se for adaptar creio que do co irmão GV pode ajudar
    Abraços

• 10/09/2010, 15:28
    Ricardo Passoni
    Ou então parte para a adaptação de uma caixa nacional super dimensionada , tipo Ranger , S10 e por ai vai , so tem que ver a posição que sai o braço da cx
    abraços
  • 10/09/2010, 16:08
    RicardoM
    Olha essas q achei.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...eca-usada--_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s10-blazer-_JM
  • 10/09/2010, 23:40
    Ricardo Passoni
    Ricardo como te disse so veja como sai o Pitman , mas o preço ta bom !, mas lembre-se que tem ainda os demais apetrechos da mesma , bomba ....
    ABraços
  • 11/09/2010, 01:49
    RicardoM
    Pois é, amanha vou a uma especializada em direcao pra ver o que eles acham.

Ah, a càixa do opala também me parece uma boa opcao.

Abcs,

Ricardo
  • 13/09/2010, 17:00
    fervitaracampinas
    cara , ja soube de alguem que adaptou alguma em vitara 93? , aminha ta vazando pro cotovelos aff , o reparo me pediram 750 reais , to fora , me ajudemm.

Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Pois é, amanha vou a uma especializada em direcao pra ver o que eles acham.

Ah, a càixa do opala também me parece uma boa opcao.

Abcs,

Ricardo

• 13/09/2010, 21:20
    RicardoM
    Eu nao conheco ninguem que ja adaptou, mas se nao tiver, eu vou ser o primeiro. hehehe
  • 21/09/2011, 17:04
    Suzukiko
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Eu nao conheco ninguem que ja adaptou, mas se nao tiver, eu vou ser o primeiro. hehehe

Fala Ricardo!

E aí... Adptou, trocou por usada, trocou só o reparo?

To com a minha marcando territótio direto.

Abraço.
  • 21/09/2011, 18:33
    LFC
    Se a sua cx está só com vazamento, sugiro levar em uma casa de consertos de direção hidráulica ou mesmo um bom mecânico, para trocar os anéis de borracha e eu acho que um retentor tb. Não pode custar R$ 750. O meu meca levou em Juiz de Fora (o meu Vitara fica em Rio das Flores, mais ou menos perto), nem sei quanto foi pois fiz vários serviços, mas não deve ter sido nem R$ 200. Dá uma ligada para o ZéZuki, meca aqui no RJ (Contato - email: , Fone: (21) 3156-7093, (21)9809-3768, (21)7829-4549 e (21)7829-4548), e orça o custo com ele para vc ter uma idéia.
    Abs,
    LF
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:15.