Powered by vBulletin

amortecedores marca CORVEN:alguém já experimentou?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2006, 21:59
    bcantunes
    Na 'Casa do Amortecedor" em Irajá, perto do Largo do Bicão. Um amigo que mora lá perto passou na loja para verificar se tinha ou não (ele recebeu um folheto no sinal e me passou porque sabia que eu tô procurando os amortecedores).

420 o par dianteiro do Monroe??? É isso mesmo???
  • 17/08/2006, 23:32
    diogoandre
    bom, liguei lá novamente e meio q confirmaram..

475 o par dos amortecedores dianteriso para o Grand Vitara, instalados.
    Liguei pra confirmar os corven e tb mudaram o preço , pra menos, 328 os amortecedores + 120 da instalação.

putz.. tô na maior dúvida se vou de monroe ou corven...
  • 18/08/2006, 07:46
    bcantunes
    Poderia me passar o endereço/telefone de lá?

Para Grand Vitara, os dianteiros Corven estão a 430 na Casa do Amortecedor (creio que já instalados),

Se quiser dar uma conferida: 2481-6270/2481-7630.

Valeu!
  • 18/08/2006, 09:42
    diogoandre
    Vai aí..

São Cristóvão
    Rua Bela, 543 ................. ........ ... .... ....Tels: 21 2589-8211 / 3860-2896

Jacaré
    Rua Alvaro Seixas, 135 ...................... ....Tels.: 21 2261-8140 / 2261-1859

Os caras são meio enrolados, e acabei desistindo de fazer o serviço lá, deixei meu carro agora de manhã na GBG pra instalar os Corven...
  • 18/08/2006, 11:29
    bcantunes
    Já tinha passado na GBG de Botafogo mas o serviço ficaria quase 200 reais mais caro que na Casa do Amortecedor.

Vou ligar para a Molas Lobo e de repente comprar lá os amortecedores e instalar no meu mecânico de confiança.

Depois conta como ficou o GV com novos amortecedores.
  • 18/08/2006, 13:23
    diogoandre
    então.. voltei de lá agora. Os que eram para ser Corven acabaram sendo Monroe, por 318 o par. A instalação foi meio cara mesmo... 120 só a instalação, + 45 do alinhamento e 80 cambagem.

mas bem, o carro está exelente agora, a dirigibilidade melhorou muito. tá certo que os meus amortecedores estavam detonadérrimos. Vou ver mesmo durante o final de semana... por enquanto só deu pra testar mesmo no aterro :)
  • 18/08/2006, 14:01
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por diogoandre
    então.. voltei de lá agora. Os que eram para ser Corven acabaram sendo Monroe, por 318 o par. A instalação foi meio cara mesmo... 120 só a instalação, + 45 do alinhamento e 80 cambagem.

mas bem, o carro está exelente agora, a dirigibilidade melhorou muito. tá certo que os meus amortecedores estavam detonadérrimos. Vou ver mesmo durante o final de semana... por enquanto só deu pra testar mesmo no aterro :)

:arrow:O amortecedor Corven é boa ou dura?
    Abssssssssssssssss
  • 18/08/2006, 14:42
    bcantunes
    Só 318 o par dianteiro MONROE???? Tá barato demais!
    Vou dar uma ligada para lá, para ver se tem do Vitara...
  • 26/12/2006, 09:06
    diogoandre
    Pois é , foi bem barato mesmo... mas acho que não valeu a pena... Os amortecedores já estão ruins, isso com um pouco menos de 8000km rodados...
  • 26/12/2006, 17:27
    bcantunes
    Se o da Monroe estorou com 8.000 km, imagina o das outras marcas...

Ainda não troquei os do meu Vitara, que a grana tá curta e eu estou empurrando com a barriga.

A opção mais em conta que consegui foram os amortecedores convencionais da Corven... mas estou com receio de arriscar...

Abraços!
  • 04/01/2007, 13:30
    JUNIOR SANTOS ROSA
    Citação:

Postado originalmente por bcantunes Ver Post
    Se o da Monroe estorou com 8.000 km, imagina o das outras marcas...

Ainda não troquei os do meu Vitara, que a grana tá curta e eu estou empurrando com a barriga.

A opção mais em conta que consegui foram os amortecedores convencionais da Corven... mas estou com receio de arriscar...

Abraços!

bcantunes, eu uso o corven e já andei mais de 7.000 km. e eles estão muito bons ainda, pode colocar sem susto.
    Junior.
  • 04/01/2007, 18:34
    bcantunes
    7.000 km é muito pouco para dizer alguma coisa...
    Só o ano que passou, eu rodei 20.000 km!

E o meu Vitara tá com 103.000 km e os amortecedores originais, que estão "médios"... precisam ser trocados, que estão cansados, mas não têm vazamento e nem as coifas de borracha não estão rasgadas...

Diabo de carro que não acaba nunca!

Há duas semanas troquei (só por desencargo de consciência) as correias de acionamento que eram orginais ainda... estavam apenas um pouco ressecadas, mas ainda muito boas, sem rachaduras...

É que os amortecedores são caros e eu não estou a fim de gastar um caminhão de dinheiro em peça porcaria para trocar daqui a seis meses... por isso estou pesquisando bem...

Obrigado de qualquer forma!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:05.