Prezados bom dia!

Queria um apoio/opinião referente a valores de mecânica.

Meu GV 2001 estava faz um tempo parado sem dar partida, tentei por várias vezes ligar com chupeta, starter e até aditivo, porém só engasgava e não dava partida.

Levei finalmente pra uma oficina aqui na cidade que mexe bastante com Mit e que ano passado fez um serviço de troca de velas pra mim, me pareceram bem honestos, oficina organizada e fazem um serviço bem limpo. Me passaram o orçamento abaixo e tenho algumas dúvidas, queria muito opinião de vocês se parecem valores justos de serviço/peças.

-unitario.jpg



Alguns detalhes:

- a caixa de direção deu problema na hora que subiu no guincho, já estava ruim faz tempo e quando foi manobrar ficou fazendo barulho de dente pulando sem distorcer as rodas ao virar o volante, óleo de direção tinha vazado todo. Não sei que peças são essas helicoide rosca e canote, total de serviço referente a direção é de R$980.


- Aterramento do motor - o mecânico comentou que os cabos estão podres, e que por isso provavelmente não dava partida também além de ser perigoso (?), com a limpeza de bico, o orçamento pra mexer no motor em si ficou R$360.


- serviço referente ao tanque de combustivel entre filtro, limpeza, bomba etc está totalizando R$850, até ai me parece OK pq realmente um saco desmontar o tanque do GV, mas fiquei em dúvida do valor da bomba.



- Especialmente, fiquei ressabiado com o valor de mão de obra R$500 em separado, já que maioria dos valores orçados são de fato mão de obra, mandei msg perguntando ainda não respondeu...


Abraços!

Carlos