Boa tarde, tenho um GrandVitara 11/12 4x4 16V auto., comprei o carro à 2 anos e depois de uns 4 meses de uso ele apresentou vazamento da àgua do radiador, notei que a tampa do reservatorio estava improvizada, dai comprei a original e levei em um mecânico e ele disse pra eu trocar a junta do cabeçote, enfim, fiz a troca e parecia que parou de vazar, porém , um certo dia eu andando na Br, o motor fez um barulhao o carro esquentou e parou de funcionar, levei em um mecanico e o cara teve que abrir o motor, e por fim, ele condenou o motor, disse que não tem como fazer a retifica e disse q ocorrei isso pq teve um rachado ou perfurou o radiador, eu vou mandar pra outro mecanico pra fazer uma nova avaliação, mas gostaria de saber com a experiencia de voces, vale a pena vender o carro assim? Ou melhor consertar? E se for comprar um novo motor alguem tem alguma indicação ? Esse primeiro mecanico me passou um orçamento de 2mil de mao de obra e um motor que ele achou por 9mil , é muito caro!!!! Aguardo resposta. Obrigada