x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de burgoa
    Entrada
    18/05/2006
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    O que devo olhar para comprar um Vitara?




    Pessoal,

    Estou louco atrás de um Vitara que seja automático. (Meu pai que tem uma deficiência na mão direita também é louco por 4x4) Ta aí o motivo de ser o automático.
    O que devo me preocupar?
    Sei que tenho que levar um mecânico para olhar principalmente o motor e caixa. Mas à primeira vista o que tenho que verificar?
    Em baixo do carro, por exemplo, olhar tanque amassado?
    Corrosão?

    O que me sugerem?

    Valeu!


    Obs. Estou olhando os pneu, Wrangler AT/S R$353,00, Michelin LXS/AT R$370,00, BS Colway Highway 500 R$ 300,00etc... E um Firestone tb...

    Para uso misto! Não posso gastar muito, é meu segundo carro, específico para o uso 4x4 e quebra-galho na cidade.

  • #2
    burgoa,

    Dá uma olhada nesse carro......... http://produto.mercadolivre.com.br/M...lindissimo-_JM
    è um vitara automático q ( na foto) parece estar em ótimo estado.......
    O problema maior de carros como o vitara é ele ser importado.é masi difícil de achar peças.....mas há vários revendedores suzuki no Brasil.......
    A verificação é como a feita em um carro normal....a avaliação q deve ser mais detalhada é com a parte inferior do carro em função de vazamentos e do chassi.......
    Acho q é isso.......c eu estiver errado os mais experientes irão me corrigir........

    []´s
    CID MOREIRA
    Andando de Havaianas por um tempo...

  • #3
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Aqui tá muito bem detalhado....até demais...hehehe

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19834
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #4
    Usuário Avatar de burgoa
    Entrada
    18/05/2006
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal!
    O carro que está no Mercado Livre é muito bacana e está preparado para trilha! Porém, como é um segundo carro queria gastar até no máximo 20 mil.
    Ví o check-list para compra de um veículo off-road do nosso amigo Gasoso.

    Valeu!

  • #5
    Cara, antes de comprar olhe oque vai te custar mais caro:
    - Diferenciais, principalmente o dianteiro, paque para alguem abrir e revisar caso ache necessario, fique atendo a ruidos com a traçao engatada também, é bom testar a reduzida em uma subida ingreme.
    - O cambio auto deve ser testado frio, realmente frio, de preferencia pela manha logo na primeira ligada, para testar é bom ter oleo novo no cambio. Teste tudo, primeiro passanso todas as marchas, depois manualmente e depois o kick down.
    - Se for um carro de trilhas olhe bem em baixo e procure por amassados que vao necessitar de reparos, e por vazamentos.
    - Cheque bem o alinhamento do carro e procure por eventuais concertos mal feitos pois tem muita coisa ruin por ai.
    - Verifique os coxins, que costumam ser negligenciados pois sao caros, pois tem alguns rodando com caxim quebrado oque pode acabar quebrando o suporte do motor.
    Nao economize na procura, um vitara que nao faz manutencao a muito tempo pode resultar em uma revisao cara, se achar um bom que custe mais caro pondere muito pois pode valer muito a pena, mas tem muita gente que achou vitara otimos 91/92, entao nao tenha preconceito, os carburados sao bons carros.
    E um toque, se voce que um pneu que faça alguma coisa nas trilhas pegue um mud, esse all terrain sao ruins de trilha e ruins de asfalto. O pessoal gosta muito dos blak star guyane, e nao é tao ruim de asfalto.
    Gui

  • #6
    Usuário Avatar de burgoa
    Entrada
    18/05/2006
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica Gui!
    Estou prestes a fechar negócio em um Vitara.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade