Saudações,
Estou reformando um Vitara 1993/1994 1.6 JLX câmbio manual, e preciso de diversas ajudas, mas vou colocar em tópicos separados pra ficar mais organizado.
Vamos a primeira que é a que eu estou mais precisando de momento,
Procurei na net de forma geral e não achei, preciso do esquema elétrico completo dele, na verdade mais no que trata a parte de injeção eletrônica e ar-condicionado, (o resto vou alterar quase tudo mesmo não vai importar tanto, mas se tiverem bom também) trabalho com eletrônica, não sou especializado em auto-elétrica mas por trabalhar com eletrônica tenho uma certa facilidade em muitas coisas.
Este carro que peguei ja passou por diversas mãos e tem muita coisa mexida já, tem muitos cabos que saem da central de injeção e não terminam em lugar nenhum, (o carro esta totalmente desmontado por dentro) alguns identifiquei outros não, e também não encontrei onde se faz a leitura da central de injeção, pesquisei vi umas pessoas dizendo que a leitura desta central é apenas por pulsos luminosos no painel é assim mesmo? se for assim se puderem me passar o esquema de pulsos.
bem, em resumo o que puderem me informar sobre central de injeção, leitura dos censores, mapa de cabos, etc... vão me ajudar muito, sou muito sismado devido o tanto que o carro ja foi mexido se os sensores estão funcionando perfeitamente, ou se a central esta trabalhando em "modo de segurança" ou coisa assim.
não estou com o modelo da central de injeção, mas se não me engano é da mitsubishi tem um simbolo da mitsubishi em cima dela, não sei também se estas centrais são padrões pra todos os carros deste modelo.
o que puderem me ajudar sou grato.
Valeu abraços a todos.