x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0

    Jimny 4All 2019/2020 (lift de 2" ou 2,5")




    Pessoal, sou novo no mundo dos pequenos guerreiros da Suzuki, acabei de comprar um Jimny 4All 2020 e gostaria de mudar os pneus e com isso ter que fazer um lift de 2" ou 2,5" e trocar o para choque dianteiro para futuramente colocar um guincho.
    Hoje qual seria o melhor opcao de Kit de lift de 2" e 2,5" disponiveis no mercado e o melhor parachoque dianteiro com base para o guincho?
    Minha ideia é colocar os BF's Mud 215 com o lift de 2", mais se com o lift de 2,5" couber os 235 vou colocar.

    Agradeco a ajuda dos mais experientes para que possa preparar meu pequeno guerreiro para passeios e trilhas leves.
    4X4 Brasil
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #2
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Pessoal, sou novo no mundo dos pequenos guerreiros da Suzuki, acabei de comprar um Jimny 4All 2020 e gostaria de mudar os pneus e com isso ter que fazer um lift de 2" ou 2,5" e trocar o para choque dianteiro para futuramente colocar um guincho.
    Hoje qual seria o melhor opcao de Kit de lift de 2" e 2,5" disponiveis no mercado e o melhor parachoque dianteiro com base para o guincho?
    Minha ideia é colocar os BF's Mud 215 com o lift de 2", mais se com o lift de 2,5" couber os 235 vou colocar.

    Agradeco a ajuda dos mais experientes para que possa preparar meu pequeno guerreiro para passeios e trilhas leves.
    Olá Humberto;

    Parabéns pelo Jimny!