x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Revisões de 6 em 6 meses




    Boa tarde pessoal, tudo bem ?
    Este é meu primeiro topico, me perdoem se eu tiver dando algum vacilo, andei pesquisando antes de postar e não consegui achar nada a respeito do assunto.

    Gostaria de saber ou que algum forista mais entendido me explicasse é porque os carros da suzuki precisam de revisão a cada 6 meses...

    Com esses novos oleos sinteticos, e pra quem não faz trilha, da pra fazer anual, não da ? TODOS os carros de TODAS as montadoras a revisão é anual, e cá pra nós, mesmo com preço fixo, não fica nada barato revisão a cada 6 meses...

    Mais uma vez peço desculpas se já tem algo sobre o assunto...

    Ah, saí de um honda civic e fui pra um jimny 4sport 2015... e estou super empolgado pra "estrear" nas idas pra serra do cipo, lapinha da serra e lavras novas...

    Obrigado pela atenção...

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por nmblza Ver Post
    Boa tarde pessoal, tudo bem ?
    Este é meu primeiro topico, me perdoem se eu tiver dando algum vacilo, andei pesquisando antes de postar e não consegui achar nada a respeito do assunto.

    Gostaria de saber ou que algum forista mais entendido me explicasse é porque os carros da suzuki precisam de revisão a cada 6 meses...

    Com esses novos oleos sinteticos, e pra quem não faz trilha, da pra fazer anual, não da ? TODOS os carros de TODAS as montadoras a revisão é anual, e cá pra nós, mesmo com preço fixo, não fica nada barato revisão a cada 6 meses...

    Mais uma vez peço desculpas se já tem algo sobre o assunto...

    Ah, saÃ* de um honda civic e fui pra um jimny 4sport 2015... e estou super empolgado pra "estrear" nas idas pra serra do cipo, lapinha da serra e lavras novas...

    Obrigado pela atenção...
    Seja bem vindo ao fórum e ao mundo fora de estrada...
    Dê uma olhada aqui:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...-do-jimny.html (Revisão do Jimny.)

    Particularmente eu sempre troquei os óleos dos meus carros aos 5 mil km, independente de usarem óleo sintético ou não... inclusive no Jimny quando peguei novo e rodei perto de 60 mil km. Pode ser preciosismo, mas prefiro assim.

    Não estou conseguindo ver o manual de manutenções do Jimny aqui na internet (o site da Suzuki parece fora do ar), mas pelo que me lembro as trocas de óleo no manual eram de 10 em 10 mil km, não?

    De qualquer forma, minha indicação é fazer esses serviços de revisão periódica fora da Css... procure uma boa oficina de 4x4 (existem algumas boas aqui em BH, mas tem muito picareta também, procure referências) e leve seu Jimny lá...

    abs!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Seja bem vindo ao fórum e ao mundo fora de estrada...
    Dê uma olhada aqui:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...-do-jimny.html (Revisão do Jimny.)

    Particularmente eu sempre troquei os óleos dos meus carros aos 5 mil km, independente de usarem óleo sintético ou não... inclusive no Jimny quando peguei novo e rodei perto de 60 mil km. Pode ser preciosismo, mas prefiro assim.

    Não estou conseguindo ver o manual de manutenções do Jimny aqui na internet (o site da Suzuki parece fora do ar), mas pelo que me lembro as trocas de óleo no manual eram de 10 em 10 mil km, não?

    De qualquer forma, minha indicação é fazer esses serviços de revisão periódica fora da Css... procure uma boa oficina de 4x4 (existem algumas boas aqui em BH, mas tem muito picareta também, procure referências) e leve seu Jimny lá...

    abs!
    Prezado colega forista, muito obrigado pela atenção. Se importa se eu lhe chamar no privado para que vc possa me fornecer informações de algum mecanico de confiança aqui em terras belorizontinas ?

    Estou lendo o topico que vc me passou, de antemão, agradeço novamente!

    abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/05/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    opa, ja vi aqui q vc passou as informações dos mecanicos la no outro topico, muito obrigado!

    abs

  • #5
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por nmblza Ver Post
    Prezado colega forista, muito obrigado pela atenção. Se importa se eu lhe chamar no privado para que vc possa me fornecer informações de algum mecanico de confiança aqui em terras belorizontinas ?

    Estou lendo o topico que vc me passou, de antemão, agradeço novamente!

    abs

    Opa... não sei se você consegue mandar Mensagem Privada por aqui, tem que ter um número mínimo de mensagens, mas pode me chamar no email... jorgeffneto@gmail.com

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Revisões
      Por Eduardo Cesar Leite no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2018, 08:56
    2. Revisões
      Por Eduardo Cesar Leite no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2018, 08:56
    3. Revisões
      Por Eduardo Cesar Leite no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2018, 08:56
    4. Revisões Da Tr4
      Por FELICIANO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/12/2008, 13:50
    5. Capota CJ5 4 meses de uso - bege
      Por p.peleje no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/07/2005, 00:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade