x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu ficaria com um 2.0 ao invés do V6...
    Por que ???

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Li relatos sobre problemas nesse motor, corrente de comando etc etc. Mas a escolha é sua.
    Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Por que ???
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #15
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Valeu Sergio C, conheci hoje um senhor que atualmente tem uma GV 2008 2.0 que me fez o favor de me levar para tipo um test drive e que teve uma 2.5 que só lhe deu dor de cabeça.

    Hoje também rodei naquela que eu havia comentado que é blindada, pelo que eu aprendi aqui no fórum, é a melhor que eu achei até agora.

    Amanhã vou para São Paulo ver outra, se não me agradar acho que vou pegar essa blindada mesmo.

    Gostaria da opinião dos amigos aqui sobre o peso extra da Blindagem e desempenho consumo desgaste do veiculo.

    Obrigado !!!

  • #16
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Olá amigos, acabei não indo ver o veiculo em Sp que eu iria ver hoje, ao contrario o Sr que eu conheci ontem em São Lurenço, e que me deixou dar uma volta no carro dele e me explicou varias coisas que eu não sabia, entrou em contato comigo e me falou de um GV 2.0 2002 de um amigo que estava vendendo.

    Fui até o Taboão da Serra logo cedo dar uma olhada no carro, dei uma boa volta no veiculo e gostei muito, o estado geral realmente é surpreendente, pintura em perfeito estado, pneus comuns mas praticamente novos, carro macio e silencioso, realmente "Filé".

    A única coisa é que é cambio manual (estava afim de um auto) além do valor (R$ 24.000) que é um pouquinho a mais do que eu pretendia.

  • #17
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Olá amigos, acabei não indo ver o veiculo em Sp que eu iria ver hoje, ao contrario o Sr que eu conheci ontem em São Lurenço, e que me deixou dar uma volta no carro dele e me explicou varias coisas que eu não sabia, entrou em contato comigo e me falou de um GV 2.0 2002 de um amigo que estava vendendo.

    Fui até o Taboão da Serra logo cedo dar uma olhada no carro, dei uma boa volta no veiculo e gostei muito, o estado geral realmente é surpreendente, pintura em perfeito estado, pneus comuns mas praticamente novos, carro macio e silencioso, realmente "Filé".

    A única coisa é que é cambio manual (estava afim de um auto) além do valor (R$ 24.000) que é um pouquinho a mais do que eu pretendia.
    O câmbio manual vai te dar um pouco mais de economia e menos preocupação com manutenção. Carro automático com idade avançada sempre exige maior cuidado, um descuido com o óleo de câmbio durante esse tempo pode trazer problemas.
    Esse tipo de carro as vezes tem preço mais elevado que a média devido ao estado de conservação, se realmente ele estiver bem cuidado, com histórico de manutenção e não for muito surrado, até pode valer os $24.
    Quanto ao blindado, na minha opinião, não é uma boa, o GV é um carro relativamente leve (1200kg aproximadamente) aí você colocar o peso da blindagem nele deve dar uma diferença significativa.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Desse ano eu preferiria manual, pois o câmbio automático om quase 20 anos de uso já está meio "cansado" e a manutenção é bem salgada.
    Citação Postado originalmente por Savius Ver Post
    Olá amigos, acabei não indo ver o veiculo em Sp que eu iria ver hoje, ao contrario o Sr que eu conheci ontem em São Lurenço, e que me deixou dar uma volta no carro dele e me explicou varias coisas que eu não sabia, entrou em contato comigo e me falou de um GV 2.0 2002 de um amigo que estava vendendo.

    Fui até o Taboão da Serra logo cedo dar uma olhada no carro, dei uma boa volta no veiculo e gostei muito, o estado geral realmente é surpreendente, pintura em perfeito estado, pneus comuns mas praticamente novos, carro macio e silencioso, realmente "Filé".

    A única coisa é que é cambio manual (estava afim de um auto) além do valor (R$ 24.000) que é um pouquinho a mais do que eu pretendia.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #19
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Pois é este que eu fui ver hoje ( R$ 24.000) realmente esta em excelente estado de conservação, mas o dono foi categórico quanto ao preço e eu só tenho no momento R$ 22.000.

    Cogitei até dar um corsa no valor de R$ 16.000 e o restante á vista e ai eu ficaria com somente o GV como único carro, mas segundo ele está se desfazendo do GV pois já tem outros dois veículos

  • #20
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Outra coisa, o Blindado que eu estava vendo, foi indicação de um mecânico de 4x4 em São Lourenço, segundo ele a mecânica do carro esta em ótimo estado pois ele conhece o carro desde os dois últimos donos; e realmente achei muito bom.

    Só que em contato com o dono descobri que a blindagem não consta nos Dcs, fui verificar o que precisava para regulamentar e descobri que este nível de blindagem (nivel III- Fuzis AR15, M16, Ak47, Fal 7,62) hoje é proibido para uso civil, somente militar ou com autorização especial do Exercito.

    O proprietário me sugeriu trocar só os vidros pelos originais meio que "Desblindando" o veiculo, ... pelo estado e preço talvez até compense.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/07/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem?
    Não sou muito de postar, apesar de acompanhar o site a muito tempo, também estou interessado nos carros da Suzuki, porem com este valor 22.000 bolsonaros já da para pegar uma Tracker com cambio mecânico que é praticamente o mesmo carro em capacidade 4x4.

  • #22
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilpracher Ver Post
    Tudo bem?
    Não sou muito de postar, apesar de acompanhar o site a muito tempo, também estou interessado nos carros da Suzuki, porem com este valor 22.000 bolsonaros já da para pegar uma Tracker com cambio mecânico que é praticamente o mesmo carro em capacidade 4x4.
    Pois é amigo Wilpracher, estou procurando ainda, mas não achei muitos em um estado razoavelmente bom para justificar esse valor.

  • #23
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Prezado,
    Eu não conheço o carro nem o dono, mas se você procurar pode achar ofertas como essa abaixo, que aparentemente é ótima:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/v...00-2000-a.html (Vendo Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 4x4 2 portas manual gasolina - ano 2000/2000)

    []s nivescos,
    LFC

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Boa oferta esse G Vitara.
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Prezado,
    Eu não conheço o carro nem o dono, mas se você procurar pode achar ofertas como essa abaixo, que aparentemente é ótima:

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/v...00-2000-a.html (Vendo Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 4x4 2 portas manual gasolina - ano 2000/2000)

    []s nivescos,
    LFC
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Uma ajuda para um leigo querendo uma cabine dupla
      Por danielribeiromendes no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/01/2017, 17:48
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 02/09/2014, 13:41
    3. ajuda querendo instalar turbo
      Por Fausto Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/06/2009, 13:09
    4. Ajuda - Algum Niveiro de Osasco???
      Por Mineiro do Cerrado no fórum Niva
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/10/2006, 15:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade