x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Onde fazer SPOA em Samurai em SP?

All, finalmente estrou com tempo e $ para fazer SPOA no meu samuca 93, básico, para colocar pneus 31x10,5 BSG mud-max, mantendo os eixos originais suzuki, não pretendo passar disto, tipo colocar eixos dana 44 de rural, etc. Aqui no Rio de Janeiro, onde moro, não senti firmeza/experiência de ninguém para a tarefa. Então devo fazer em São Paulo. Estou em dúvida entre:

1- RC 4x4-Rodrigo Portugal
    2- Alternativa 4x4
    3- Sérgio da SR motors

Os preços dos três se equivalem e já comprei peças com todos os três, fiquei satisfeito, mas queria que quem já fez spoa com algum deles se manifestasse aqui contando a sua experiência, quaisquer pitacos são bem vindos.

Abs, andré 4x4

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

...

André.

Fiz a minha Spoa na Alternativa4x4 inclusive foi a 1º vez deles ! . Até hj naum apresentou defeito algum e já faz quase 1 ano de trilha bravas no curriculo !!! . Mas high steer , barra de direçao , barra de traçao tudo comprado na RC4x4 .
    Vou dar meu pitaco como foi pedido ! Alternativa smepre levo meu carro lá e gosto do serviço deles e naum sao careiros . RC 4x4x sao bem caprichosos e sabem muito mas costumam se enrolar nos prazos e acho q eles naum tao fazendo mas Spoa fornecem as peças e quem faz é o Daniel Deldana . Sérgio SR Motors naum conheço por tanto naum posso opinar . Mas idependente com quem vc faça compre as peças da RC 4x4 pq elas estao mais do q testadas e naum vale o risco de comprar em outro lugar !!!! Qualquer duvida é só perguntar !!!
    Abraços

Valeu Luiz,

já ajudou bastante, aí galera não decidi ainda e relatos de experiencias e pitacos continuam bem vindos.

Abs, andre 4x4
    samurai 93
    vitarao 97
    rj

Luiz, que amortecedores vc colocou?

Abs, andre4x4

André,

Se eu não estiver enganado vc deverá gastar com as peças na RC 4x4 +/- 380 pilas.
    Incluem-se: berços, high steer, barra de direção e ganchos com porcas.
    Ligue lá e confirme mas deve ser isso.

[]'s
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem