x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2



    Boa gasoso...

    Como apagou todas as luzes do peinel central, acho que pode ser algum fusível e/ou fio com mal contato...

    Realmente nos botões são lampadinhas (pingos) eu já abri e retirei, mas fiquei com priguiça de trocar... Agora quero arrumar tudo... hehe

    O relógio funciona, apenas a luz de fundo dele que não acende...

    To anexando as fotos...

    [s] e obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel_vitara_95-95_006_303.jpg   -painel_vitara_95-95_004_858.jpg   -painel_vitara_95-95_002_173.jpg   -painel_vitara_95-95_001_936.jpg  
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #14
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Pessoas,

    Não tem mistério nenhum!

    As luzes do painel central é mole mole trocar. Só tirar a moldura e dasparafusar pela frente... de imadiato vais reparar que as lâmpadas estão ali dentro. Não requer prática mesmo... nem risco de fazer lambança.

    A do relógio também. Tire o relógio e depois gire uma espécie de socket que tem por trãs dele. Com o tempo aquele socket tende a se desfazer. Se não desfizer, é só trocar a lâmpadinha conforme vc tiou. Se o socket virar pó, abra o relógio que dá pra ver onde fazer uma ligação direta na plaquinha. O meu eu coloquei provisório, mas como time que está ganhando não se mexe... rs... tá lá até hoje.

    As mini lâmpadas podem ser encontradas em qualquer loja especializada nessas bugingangas ou em loja de Tunning. As lâmpadinhas originais da Suzuki têm uma espécie de "camisinha" verde que dá aquela cor... mas nem todas. Algumas são brancas mesmo e uma lente dá a cor. Não encontrei assim nas lojas, eles têm as lâmpadas já pindadas nas cores.

    Eu sempre aconselho não mexer se não tiver experiência... mas como ter experiência sem mexer? rs... Bem, nesse caso é mole mesmo, pode ir sem susto.

    []´s

  • #15
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Valeu Márcio... É isso mesmo!!!

    Desmontei tudo hoje e tirei fotos...

    Seguinte... Existe somente uma luz no painel, então é ela que queimou, pois o fusível da iluminaça do painel é o mesmo da luz de placa e luzes laterais (seta) e elas estão normais.

    O "puxador" de borracha dos botões, é fixado por pressão (é só puxar mesmo), e soltar os dois parafusos que a frente indicativa do painel irá sair...

    As luzes dos botões são todas iguais (tanto do fundo do botão, quanto do liga/desliga).

    A luz do relógio tem um soquete fixo nela... Não sei se troca apenas a lampadinha (passando os filamentos por dentro do soquete) ou se vem tudo junto (a lampada é presa no soquete pelos filamentos).

    Luiz... Onde vc trocou as lâmpadas??? Será que acho fácil am auto-elétricas???

    [s] mexânicos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -luzes_do_peinel_001_971.jpg   -painel_vitara_desmontado_006_198.jpg   -painel_vitara_desmontado_004_209.jpg   -painel_vitara_desmontado_003_521.jpg   -painel_vitara_desmontado_001_744.jpg  
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #16
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Rafael é tranquilo de achar essas lâmpadas...
    eu comprei as minhas em uma loja na via expressa quase esquina com contorno...
    (perto do bairro Prado)
    Mas ontem fui a uma loja de eletrônica no centro e ví as lâmpadas lá.
    Peguei até um cartão para poder te passar o endereço
    (Rua carijós, 836 - centro - (31) 3271-1954)

    PS.: Eu troquei as lâmpadas normalmente, passando o filamento dela pelo soquete... ou seja não troquei nenhum soquete

    Abraço
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #17
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    A do relógio vc troca só a lâmpada! O socket se conseguiu tirar na boa, vc preserva. Agora tome cuidado pq 90% das lampadinhas que se encontra são um pouquinho de nada mais compridas, para o relógio isso não serve! Leva a original e pede uma igual.

    É bom levar o relógio junto pra ver na hora se dá.

    Um dia eu ainda vou ter a sua disposição de tirar foto de tudo o que eu faço! rs... A única coisa que está dentro da minha viatura no momento é o banco do motorista! rs... Faz um esporro!!!!

    []´s,

  • #18
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Valeu Luiz... Essa semana vou tentar buscar a luz do relógio e dos botões nessas duas!!!

    Sábado, eu tava passando em frente a uma auto-elétrica na NSdoCarmo e achei apenas a do painel... Já troquei e ficou muito bom. Mais iluminado do que antes de queimar... E o cara teimou que a do relógio é um led e eu teimei que não é... hehehe

    E aí Márcio, valeu pelas dicas também!!! Põe uma foto da sua viatura sem os bancos aí... hehe. Andei assim quando tava tirando o carpete...

    Aí galera, tá todo mundo intimado pra vim em MG no III Encontro Suzuki-net, hein??? www.suzukinet.com.br

    Vai ser bom d+... Trilhas, passeios e muito mais!!!
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #19
    vou mexer no meu tb e aproveitar para instalar os milhas no bagageiro... a proposito, qual botao posso adaptar, nao quero colocar chaveador - fica muito feio.

  • #20
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    mdaminello,

    No meu, usei o mesmo botão dos faróis de neblina... Quando tinha os para-choques originais, ele ligava a luz vermelha do para-choque traseiro e os faróis...

    Pessoal, já me avisaram que a luz do relógio é fácil de encontrar... Já as dos botões, que são menores e vêm com o soquete, parece que "não existem"... hehe. Vou tentar ligar na concessionária e ver quanto sai a facada e assim que der vou na loja indicada pelo Luiz!!!

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/01/2019
    Local
    São João da Barra/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Boa tarde o meu deu problema no cristal líquido.

    Citação Postado originalmente por mir000 Ver Post
    Valeu Márcio... É isso mesmo!!!

    Desmontei tudo hoje e tirei fotos...

    Seguinte... Existe somente uma luz no painel, então é ela que queimou, pois o fusível da iluminaça do painel é o mesmo da luz de placa e luzes laterais (seta) e elas estão normais.

    O "puxador" de borracha dos botões, é fixado por pressão (é só puxar mesmo), e soltar os dois parafusos que a frente indicativa do painel irá sair...

    As luzes dos botões são todas iguais (tanto do fundo do botão, quanto do liga/desliga).

    A luz do relógio tem um soquete fixo nela... Não sei se troca apenas a lampadinha (passando os filamentos por dentro do soquete) ou se vem tudo junto (a lampada é presa no soquete pelos filamentos).

    Luiz... Onde vc trocou as lâmpadas??? Será que acho fácil am auto-elétricas???

    [s] mexânicos
    Alguém sabe onde eu encontro um relógio desse?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    02/05/2020
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando também de um relogio do Samuka 95. Alguém sabe?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade