x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    borracha teto solar GV/tracker




    pessoal estou precisando trocar a borracha que tem no vidro do teto solar, mandei adesivar o carro todo de preto fosco, porem o cara que fez o serviço meteu estilete na borracha e rasgou uns 20cm, como aquilo uma hora vai rasgar todo o resto é possivel trocar essa borracha ? onde compro é padrao de teto solar isso ? é facil soltar o vidro ? PQP o raiva.

    nao tenho nem noção de onde procurar por essa borracha, e nem como soltar vidro para trocar a dita cuja.

    abs.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    2 alternativas 1º eu iria ate uma loja de borracha ou mesmo uma que instale e faça manutenção de teto solar para ver se eles tem a mesma ou adaptam algo ! 2º ou ligaria para a www.suzucar.com.br que eles tem vario GV desmontados e compra um borracha "usada" e poe no lugar
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #3
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    fhilipe, que zica meu velho, tenho o maior cuidado com essa borracha, ela é frágil, ja vi umas ressecadas de sol...
    capaz que essa borracha fique o preço dos adesivos

    põe as fotos do carro adesivado

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    pessoal estou precisando trocar a borracha que tem no vidro do teto solar, mandei adesivar o carro todo de preto fosco, porem o cara que fez o serviço meteu estilete na borracha e rasgou uns 20cm, como aquilo uma hora vai rasgar todo o resto é possivel trocar essa borracha ? onde compro é padrao de teto solar isso ? é facil soltar o vidro ? PQP o raiva.

    nao tenho nem noção de onde procurar por essa borracha, e nem como soltar vidro para trocar a dita cuja.

    abs.
    Caraca,

    fhilipe que me&*ä heim....

    Veja na suzucar com o edvaldo. ele deve ter de tracker que ele compra em leilão e desmonta..

    E ai como ta a viagem, e como foi lá com o Daniel?

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    desculpe a demora da resposta pessoal.

    bom voltei de viagem a pouco tempo,

    bom a borracha sempre passei silicone spray ... tava como nova, acabo de receber email do edvaldo ele até propos vender a borracha porem parece ser colada e nao conseguiu soltar ... MY GOD to lascado, hoje colei com cola de parabrisa la na GM (que ainda me deve umas pecas em garantia)

    o Daniel Simon foi otimo na revisão, troquei alem do normal de todos filtros, fluido de freio ... as buchas da barra estabilizadora e regulagem da caixa de direcao. ficou 10.


    agora a borracha, nem no ebay achei, vou tentar essas lojas de teto solar ... se nao vai ter que ser o vidro todo ai haja bolso, na GM querem apenas 417 dinheiros nela.

    vou procurar em lojas de teto solar agora né.


    abs, vlw pessoal.

  • #6
    Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Estou com esse problema, e o pior de tudo só percebi agora que as chuvas voltaram... vc conseguiu alguma solução?

    obrigado,
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

  • #7
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Para melhorar o histórico, a peça é a 93325867.
    borracha teto solar GV/tracker-clipboard01.jpg
    borracha teto solar GV/tracker-clipboard02.jpg

    A minha foi um pouco danificada ao polir o teto sem abrir o mesmo em serviço semana passada e ja vi que é bucha ... estou numa alegria com a empresa ...
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade