x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Japones ou brasileiro




    Estou indo para o interior e pretendo trocar meu carro por um Jimny usado, já que meu carro atual não vai aguentar muito paralelepipedo e estrada de chão, então vou ver se me adapto ao carro e, se for o caso, comprar um novo da nova geração quando do lançamento. Minha duvida é se é melhor pegar um japonês do ultimo ano, acho que é o 2012 né? ou é melhor pegar um brasileiro de 2013 para cima. Quais as diferenças e vantagens desvantagens. Desde já agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Estou indo para o interior e pretendo trocar meu carro por um Jimny usado, já que meu carro atual não vai aguentar muito paralelepipedo e estrada de chão, então vou ver se me adapto ao carro e, se for o caso, comprar um novo da nova geração quando do lançamento. Minha duvida é se é melhor pegar um japonês do ultimo ano, acho que é o 2012 né? ou é melhor pegar um brasileiro de 2013 para cima. Quais as diferenças e vantagens desvantagens. Desde já agradeço.
    A maior diferença é que os 2014 já tem ABS e Airbag (alguns 13/14 também). Já vi muita gente falando que o japonês tem um acabamento "melhor" com plásticos mais "firmes"... mas não sei se isso procede ou apenas são opiniões... tive um 2013, mas não cheguei a andar (dirigir por mais tempo) os anteriores para ter uma base de comparação. Tem algumas pequenas mudanças estéticas nos tecidos dos bancos, iluminação do painel e o som também é diferente. Acho que vale a pena optar por um que esteja em melhor estado de conservação, tenho visto os 2014 com preços mais elevados, enquanto se acha 2012 com preços melhores (claro que tem a ver com o ano, mas a diferença tem ficado um pouco maior).

    abs e boa sorte na busca.
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    A maior diferença é que os 2014 já tem ABS e Airbag (alguns 13/14 também). Já vi muita gente falando que o japonês tem um acabamento "melhor" com plásticos mais "firmes"... mas não sei se isso procede ou apenas são opiniões... tive um 2013, mas não cheguei a andar (dirigir por mais tempo) os anteriores para ter uma base de comparação. Tem algumas pequenas mudanças estéticas nos tecidos dos bancos, iluminação do painel e o som também é diferente. Acho que vale a pena optar por um que esteja em melhor estado de conservação, tenho visto os 2014 com preços mais elevados, enquanto se acha 2012 com preços melhores (claro que tem a ver com o ano, mas a diferença tem ficado um pouco maior).

    abs e boa sorte na busca.
    Obrigado, vou tentar um 13/14

  • #4
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Obrigado, vou tentar um 13/14
    Se fizer questão do ABS e Airbag, fique atento, alguns desses ano / modelo não tem.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny japonês modificado
      Por dersonpg no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/12/2015, 11:01
    2. Suzuki Jimny 2009 japonês
      Por thix4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/11/2014, 19:26
    3. Casal Japones
      Por hercilio.neto no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/02/2011, 18:49
    4. Conto Japonês
      Por Tio Eddie no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/02/2011, 18:14
    5. Aprenda Japonês rápido
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/02/2005, 16:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade