x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Luz "L" no painel

Pessoal a luz "L" que indica a reduzida não esta acendendo no meu painel, já verifiquei a lampada no painel e não esta queimada...

Alguém sabe onde o fio dela vai? Dai posso procurar pra ver se não esta desconectado em algum lugar.

Obrigado,

Eric

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Vai la em baixo na caixa de transferencia, tenho o mesmo problema so q o meu naum acende o 4x4, localizei o problema na cebolinha alguém sabe se tem jeito de consertar ou se tenho que arranjar uma nova?

Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Talking

Citação Postado originalmente por EduPuga
    Vai la em baixo na caixa de transferencia, tenho o mesmo problema so q o meu naum acende o 4x4, localizei o problema na cebolinha alguém sabe se tem jeito de consertar ou se tenho que arranjar uma nova?

Abraços,
    Oi Edu!!

Valeu pelo manual que você me mandou!!

Entrei debaixo do carro pra ver se achava alguma coisa... Dai achei na perte de baixo da caixa um fio azul curto que liga a caixa ao chassi me parece... E la em cima da caixa eu consegui ver só a ponta de um conector preto (que vem em um fio envolvido por uma mangueira de plastico preta) é um conector pequeno com duas entradas.

Será que é esse???

E onde eu ligo o danado?

Valeu!!

Eric

Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Eric,

No sabado vou dar uma olhada nesse lance, depois te falo oq aconteceu.

Abraços,
    EduPuga

Beleza Edu!!

Obrigado pela ajuda!!!

Oi Pessoal,

Olhei debaixo do carro e achei um cabinho solto que eu estou achando que deve ser o da luz "L" no painel.

É o cabinho preto na parte de cima da foto.

É esse ai mesmo? E onde eu ligo o danado?

Ele vem em um chicote e divide em dois, esse cabinho que esta solto ai na foto e outro que esta ligado em cima da caixa. Que eu consegui ver com uma lanterna e um espelho.. Mais não encontrei nenhum buraco pra esse ai que esta solto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Luz "L" no painel-img_0008.jpg   Luz "L" no painel-img_0010.jpg  

Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Eric,

O de cima que vc falou que é dificil de ver é o 4x4, o sensor que acende o -L fica meio de lado até um ponto melhor para mexer, o sensor tem um pedaço de cabo que ligar neste plug tem que ver se naum extrairam ele da sua caixa

Abraços,
    EduPuga

Eric,

O de cima que vc falou que é dificil de ver é o 4x4, o sensor que acende o -L fica meio de lado até um ponto melhor para mexer, o sensor tem um pedaço de cabo que ligar neste plug tem que ver se naum extrairam ele da sua caixa

Abraços,
    Putz,

Quero ver achar isso agora... Só pra ajudar fica do lado esquerdo ou direito do carro... dai pelo menos sei por onde começar a procurar...

Valeu!!

Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Eric,

do lado direito, tinha que ter um pedaço de fio ai pendurado para vc ligar no conector da foto, vc tem que ver agora se arrancaram o fio dele ou o extrairam por completo.

O meu nâo era problema no sensor deve ser algo na caixa mas não vou mexer nisso agora.

Abraços
    EduPuga

Eric,

do lado direito, tinha que ter um pedaço de fio ai pendurado para vc ligar no conector da foto, vc tem que ver agora se arrancaram o fio dele ou o extrairam por completo.

O meu nâo era problema no sensor deve ser algo na caixa mas não vou mexer nisso agora.

Abraços
    É não tem nada mesmo não.... vou deixar pra ver isso com calma depois... o acesso as coisas ali é meio complicado... da é melhor ver com calma pra descobrir o que aconteceu

Mais de qualquer forma... Muito Obrigado!!

Eric

O meu Vitara 3P 97/98 não tem a luz "L" no painel. Somente a luz de 4x4 que acende tanto em 4x4L e 4x4H. Não seria o caso do seu carro?

O meu 95 também era assim como foi descrito, ou seja, sem o L no painel.

Pelo que sei só os modelos até 94 é que tinham isso. Me refiro a Viataras japas, pois os sides sao um pouquinho diferentes, pois tem uma coisas a mais e outras a menos.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem