Olá amigos!! Estou precisando de uma ajuda. Comprei recentemente um Sidekick ano 94 AT, desde então tenho sérios problemas com os freios. Quando comprei o veiculo verifiquei que tinha um modulo de ABS, porem o ultimo dono retirou a válvula de controle do abs e adaptou um cilindro mestre de S10. Depois de rodas uns dias, o freio começou a dar sinal de vazio, levei ao mecanico e o mesmo condenou o conjunto cilindro mestre e hidrovácuo. Após a troca do cilindro mestre e hidrovácuo o freio ficou muito melhor porem o defeito do vazio ficou intermitente, Normalmente quando vou estacionar ou descer alguma ladeira isso em baixa rotação o pedal vai em baixo, porem consigo frenar. Fui em outro mecanico especializado em freio, onde fez todos os testes possíveis, até chegar novamente ao cilindro mestre. Troquei o cilindro metre por um zero bala. Após dois dias andando com o carro, novamente a mesmo problema, o carro quando estou em marcha lenta e baixa rotação na hora de estacionar ou descer de uma ladeira, pedal vai lá em baixo!!! Não sei mais o que fazer!! Preciso da ajuda de vocês.

Peças Substituidas:
Hidrovácuo
Cilindro Mestre 2x
Lonas de Freios
Burrinhos de Freio Traseiro;