x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Entrada
    21/01/2018
    Local
    Natal/RN
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compro Jimny 2017/2018 novo amanhã ou espero o 2018?




    Olá pessoal,
    Estou para comprar um Jimny amanhã. Será o meu primeiro, portanto, sou completamente novata, mas, sempre tive desejo de ter um jeepinho, 4x4. Minha dúvida é: fecho a compra agora ou espero a versão 2018 mesmo? Será que ela já virá com algumas das modificações esperadas ou as mudanças mais radicais, com o modelo novo, ainda demorarão a chegar no Brasil?
    Se alguém puder responder, agradeço muito.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/12/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Bom dia,