x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Entrada
    21/01/2018
    Local
    Natal/RN
    Idade
    62
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Compro Jimny 2017/2018 novo amanhã ou espero o 2018?




    Olá pessoal,
    Estou para comprar um Jimny amanhã. Será o meu primeiro, portanto, sou completamente novata, mas, sempre tive desejo de ter um jeepinho, 4x4. Minha dúvida é: fecho a compra agora ou espero a versão 2018 mesmo? Será que ela já virá com algumas das modificações esperadas ou as mudanças mais radicais, com o modelo novo, ainda demorarão a chegar no Brasil?
    Se alguém puder responder, agradeço muito.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    23/12/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimento: 1
    Bom dia,
    Não sei se já fez a compra mas a verdade é que a versão 2018, se trouxer alguma novidade, com 99,99% de chance manterá a mesma mecânica das versões dos últimos 10 anos (ou mais), o que ao menos para os que focam sua compra no emprego pleno do carro (em off-roading e expedições, por exemplo) seria o ponto mais crítico. Até mesmo outras questões como espelhos elétricos, ar cond, todas as versões têm e não sofreram mudanças ao longo dos últimos anos, dificilmente passarão por isso agora. Pelo que ouvi, o sistema de som teve um upgrade em 2017 para um painel multimídia (para o 4All e 4Sport), talvez o 2018 trouxesse algum recurso adicional nesse ponto, mas também acho difícil, pois a Suzuki BR não costuma introduzir mudanças anuais nessa parte. Ainda, se for comprar o 4All o visual dele dificilmente mudará (acho que em 2017 apenas passaram a comercializá-lo com o novo design de rodas que já é padrão lá fora). O 4Sport tende a mudar o visual mais frequentemente (ainda assim, apenas o formato dos pára-choques e a cor do friso da porta/espelho), mas não necessariamente para melhor - estética e funcionalmente. Sendo nova nesse nicho de mercado, sugiro fazer à exaustão test drives, pois muitos que sempre dirigiram carros de passeio sentem diferença significativa na precisão da direção e do engate de marchas, bem como o desempenho na estrada, a ponto de se arrependerem da compra - não que esse vá ser o seu caso, mas é sempre bom certificar-se!

    Obs.: se estava pensando na chegada do novo Jimny anunciado lá fora (Next Suzuki Jimny to get more rugged look to emphasise off-road abilities | Autocar), pode ficar tranquila que com certeza ele não chega ano que vem (2019 seria uma previsão otimista na minha opinião)! Hehe
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo Wrangler chega ao Brasil em 2018.
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2018, 13:20
    2. Novo jeep sport 4x4 at9 flex 2018
      Por CID DOS SANTOS SCALA no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2018, 23:18
    3. Amarok 2018 High line ou Toyota 2018
      Por Alexandre Venturi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/12/2017, 08:39
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 01/11/2017, 22:39
    5. L200 Triton Sport HPE 2018 x Ranger XLT 2018
      Por LuizCabral no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/09/2017, 12:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade