x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Question Embreagem baixa no Tracker




    Pessoal,
    meu Tracker está com a embreagem muito baixa. Se o pedal não estiver apertado até quase afundar o assoalho, a ré arranha, e às vezes nem entra.
    Às vezes arranha até na 3ª ou 4ª marcha, caso eu faça a troca muito rapidamente.
    E mesmo quando não arranha, pode acontecer de entrar com uma certa dificuldade.
    Tem como regular ou só trocando a embreagem? Ou pode ser problema no sistema de acionamento hidráulico?
    Eduardo

  • #2
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Chega o nível de óleo, o reservatório é um pequeno próximo à lateral esquerda ( olhando pela frente do carro ) do hidrovácuo, usa o mesmo mesmo tido óleo de freio, se estiver sujo aproveita mandar trocar assim como o óleo dos freios que é interessante ser realizado a cada 2 anos +-.

    A embreagem da Tracker "não baixa". Seu sistema é hidráulico auto-ajustável exatamente como o sistema de freios, a medida que a embreagem vai gastando ( ou pastilhas ) entra mais óleo nos cilindro mestre de acionamento para compensar, se está baixa está sem óleo, ou o cilindro mestre está com problemas ( mesmo estilo de problemas de freio baixo exceto que não há hidrovácuo ), ou a embreagem pode realmente estar no fim, entretanto este último acho que também não baixa, a altura vai se manter porém o carro vai queimar embreagem nas saídas/arrancadas/subidas do mesmo modo que pastilha de freio gasta só vai gritar e reduzir o poder de frenagem mas não baixa o pedal de freio.
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #3
    Usuário Avatar de Lauro Michel
    Entrada
    05/09/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    69
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0

    Tracker perdendo a embreagem. Falha no cilindro mestre

    Minha Tracker 2008, motor Suzuki 2.0 a gasolina, começou a perder a embreagem. Até consigo recuperar bombeando o pedal da embreagem, mas pouco tempo depois o pedal perde totalmente o curso. Levei em 3 mecânicos e eles disseram que tem que trocar o cilindro mestre da embreagem. Alguém saberia me dizer onde encontro essa peça?


  • #4
    Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    190
    Agradecimentos: 21
    Suzucar, mercadolivre, se tiver o part number www.pecasonline.com.br entre outros.
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/06/2022
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Contato Tracker Florianopolis e Regiao

    Citação Postado originalmente por Lauro Michel Ver Post
    Minha Tracker 2008, motor Suzuki 2.0 a gasolina, começou a perder a embreagem. Até consigo recuperar bombeando o pedal da embreagem, mas pouco tempo depois o pedal perde totalmente o curso. Levei em 3 mecânicos e eles disseram que tem que trocar o cilindro mestre da embreagem. Alguém saberia me dizer onde encontro essa peça?
    Oi Lauro, você conseguiu achar a peça ?
    Aproveitando o assunto tracker, tenho uma 2007 4x4 a Gasolina , queria manter contato com pessoal da Regiao. Temos algum grupo de whatsapp da Tracker/Vitara de Florianopolis e regiao ? Se nao tiver vamos montar. Me manda uma mensagem para combinarmos, valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Embreagem Baixa
      Por CHUNINHO no fórum Ford
      Respostas: 32
      Última resposta: 26/10/2019, 10:03
    2. embreagem do troller baixa
      Por marciorank@gmail.com no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/04/2017, 21:41
    3. Embreagem baixa da sw4 2001
      Por Leonildo Farias no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2014, 23:54
    4. Embreagem Baixa 110 Puma
      Por rodrigoboscardin no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/03/2014, 13:45
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2012, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade