x
Convex Datacenter
Página 6 de 149 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1783
  • #61

    Lista de adaptações e preços para Samurai




    Meus caros amigos
    Se vocês falarem com o Sr. Lopes cujo email é: j.lopes@darmys.org em Portugal têm uma boa surpresa. Ele já está registrado neste fórum.
    Ele tem uma empresa em que está desmanchando vários Samurai e Santana (Samurai Espanhol) e tem várias peças sobressalentes originais
    usadas da Suzuki para Samurai.
    Meus cmpts
    José Augusto Bagôrra
    Portugal

  • #62
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    Eu estava no Clube e flagrei um Samurai com placa chilena, deve ser ano 89/90... O carro está estado deplorável... Pois o cara botou 205 na dianteira e 235 na traseira (Não entendi pq ele fez isso)
    O interior é redondo.
    O carro está parado há 1 semana, eu fico com pena.
    Fotos!!!!

    Absssssssssssssssss












    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #63
    Pessoal, vi em alguns tópicos sobre o cabo do acelerador do Samurai: falam pra colocar o do Gol MI. Alguém sabe se tem um ano específico? Outra coisa: há quem tenha adaptado como cabo de acelerador o cabo de embreagem de CG Titan 98/00 e também quem colocou cabo de aço de freio de bicicleta. Alguém sabe quais os procedimentos para essas adaptações?

    Valeu. []s
    4X4 Brasil Razão: Para ficar claro que a adaptação do cabo de embreagem da CG Titan é para o cabo do acelerador do Samurai.

  • #64
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por barantes Ver Post
    Pessoal, vi em alguns tópicos sobre o cabo do acelerador do Samurai: falam pra colocar o do Gol MI. Alguém sabe se tem um ano específico? Outra coisa: há quem tenha adaptado como cabo de acelerador o cabo de embreagem de CG Titan 98/00 e também quem colocou cabo de aço de freio de bicicleta. Alguém sabe quais os procedimentos para essas adaptações?

    Valeu. []s
    "há quem tenha adaptado como cabo de acelerador o cabo de embreagem de CG Titan 98/00"
    Não faz sentido, Pois acho que o cabo de embreagem não tem nada haver o do acelerador...Acho eu.
    Abssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #65
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    "há quem tenha adaptado como cabo de acelerador o cabo de embreagem de CG Titan 98/00"
    Não faz sentido, Pois acho que o cabo de embreagem não tem nada haver o do acelerador...Acho eu.
    Abssssssssssssssssssssssss
    Bom, eu não conheço nenhum dos cabos citados...
    O tópico é esse aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5640

    []s

  • #66
    Fala galera

    Andei um pouco sumido e sem postar as gambiarras!
    Bem andei procurando embreagens similares, nenhuma testada, mas a do tempra turbo, niva e palio 1.5, tem o mesmo entalhe.
    a do tempra [e um puco maior porem se ocorrer a adptacao deve ficar um canhao, a do 1.5 acredito que e plug and play, pois o dico e plato sao identicos.
    Outra coisa que fiquei na duvida seria o amortecedor da direcao hoje uso o da kombi 100% aprovado, porem vi o da tita (moto) tambem serve porem acho que nao e valvulado, o tamanho e igual porem teno minas duvida

    porra de acento que nao sai!!

  • #67

    peças com J. Lopes

    José Augusto,
    Como é que se consegue compra algumas peças de Samurai com o J. Lopes? Como faço?

    Por exemplo se uma peça custar 100 euros, quantos vai sair no final aqui no brasil quando for receber na transportadora aérea? Temos que incluir mais algum imposto aqui no brasil ou exite um convenio. E j. tem peças novas e com documento.

    Abraços,

    Antonio
    Samurai 93
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Meus caros amigos
    Se vocês falarem com o Sr. Lopes cujo email é: j.lopes@darmys.org em Portugal têm uma boa surpresa. Ele já está registrado neste fórum.
    Ele tem uma empresa em que está desmanchando vários Samurai e Santana (Samurai Espanhol) e tem várias peças sobressalentes originais
    usadas da Suzuki para Samurai.
    Meus cmpts
    José Augusto Bagôrra
    Portugal[/QUOTE]

  • #68
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Só para somar à lista:
    Canaleta do vidro samurai 95 = canaleta do vidro do caminhão mercedes bens
    R$5,00 / metro e precisa de +ou- 2,70 metros

  • #69
    Opa,

    A minha dúvida é a seguinte: foi adaptado um sistema de freio ineficiente no meu samurai 95... Uma mistura (não entendo muito) do suporte da pinça do gol (com torno) q ja troquei bem umas 3 vezes... o freio não é confiável, eu acho que não tem como voltar para o sistema original... então o q eu poderia adaptar? disco, pinça pastilha... queria uma "peça completa"

    abraços

  • #70

    tampa de combustível

    Coloquei a tampa de combustível da moto honda CG 125, foi só esmerilhar 2 dos 4 dentes que travam a tampa, ficou perfeita e muito bonita!

  • #71
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5

    Lista de adaptações do Samurai

    Pessoal,
    Resolvi juntar todas as informações contidas neste tópico e agrupar em um único documento, também peguei informações de outros tópicos e fontes com o objetivo de ajudar a todos com estas importantes dicas assim como ja me ajudaram após a troca de um CJ por um Samurai.

    Espero que esta atitude seja útil, e que esta lista continue crescendo com mais e mais informações...
    Valeu
    Arquivos Anexos

  • #72
    Usuário Avatar de Poc
    Entrada
    08/05/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    PC, isto que um bom trabalho.
    []S.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade