x
Convex Datacenter
Página 21 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1783
  • #241
    Usuário Avatar de Fsraulino
    Entrada
    17/03/2006
    Idade
    58
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Regulador de voltagem do alternador NipoDenso do Samurai
    Fabricante GAUSS
    Modelo GA 821

    http://www.gauss.ind.br/

  • #242
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Mais 2 fotinhas...

    PS: Se não conseguir vedar o filtro de ar... Vou estudar a possibilidade de montar o conjunto original de filtro de ar do carburador (Spazio/147)...

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06325.jpg   -dsc06326.jpg  
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #243
    alguem tem ou sabe onde encontrar o texto do radiador do samuca 97? akela peça q a tampinha se encaixa hehehehehe

  • #244
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe onde encontrar as lanternas do pisca do suzuki samurai ? o antigo dono tinha snorkel e retirou. ta o buraco =/ queria por ele original =))

    e se alguem tem o cinzeiro/porta treco/ em cima da tampa do som.. o meu tbm ta sem =))

    vlw

  • #245
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    As lanternas vc deve achar na Suzucar ou na Japan... Se achar...

    Ou em desmanches...

    Esses dias tinha um Samurai batido vendendo no Mercado Livre.

    O meu também estava sem o cenzeiro, aí cortei um pouco o plástico e instalei o PX ali mesmo...

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #246
    Pessoal, boa tarde! Estou vendo uns Samurais para comprar. Gosto pra caramba do jipinho! Mas minha maior preocupação é o preço das peças de reposição. Por isso, pergunto, quais as peças mais caras, isto é, absurdamente caras? Quais peças são difíceis de se encontrar, tipo mosca branca? Tenho um Niva e aprendi a conseguir peças via importação, mas a diferença é que o Niva quase não mudou de visual, sendo relativamente fácil achar peças onde ainda é fabricado ou revendido (quase toda Europa, por exemplo). Quem puder me ajudar, desde já agradeço!

  • #247
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Edson, o samurai não é mais fabricado, pois foi substituido pelo jimny (85% do samurai) pore meste ainda é fabricado na europa e no restante da america do sul.
    Assim se vc tem facilidade na aquisição de peças via impotãção, vc não terá problemas.
    contudo, há uma ampla oferta de peças suzuki aqui no pais, e a manutenção creio eu que seja até mais em conta que a do niva.


  • #248
    Diogo, estou de olho em alguns Samurais Top Metal, os mais quadradinhos. Meu receio é não conseguir peças de acabamento, já que o Jimny são bem diferentes dos Samurais. De peças mecânicas vi que existem muitas adaptações nacionais para o Samirai, assim como nos Nivas... problema que sou chato e gosto de tudo original... rsrsrs...

  • #249
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    EDSON
    Essa deve ser sua menor preocupação, afinal o Samurai simplesmente não quebra. Muitas peças usamos de carros nacionais, e as não substituíveis , acho sempre na Suzukar por preços super justos.


    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Pessoal, boa tarde! Estou vendo uns Samurais para comprar. Gosto pra caramba do jipinho! Mas minha maior preocupação é o preço das peças de reposição. Por isso, pergunto, quais as peças mais caras, isto é, absurdamente caras? Quais peças são difíceis de se encontrar, tipo mosca branca? Tenho um Niva e aprendi a conseguir peças via importação, mas a diferença é que o Niva quase não mudou de visual, sendo relativamente fácil achar peças onde ainda é fabricado ou revendido (quase toda Europa, por exemplo). Quem puder me ajudar, desde já agradeço!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #250
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    EDSON
    Essa deve ser sua menor preocupação, afinal o Samurai simplesmente não quebra. Muitas peças usamos de carros nacionais, e as não substituíveis , acho sempre na Suzukar por preços super justos.
    João, conheço essa fama de inquebrável do Samurai... mas tb ouvi dizer que qdo quebra, ai do bolso... rsrsrs...

  • #251
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Edson
    Se quebra é por total descuido, pq usamos pneus 265/75-16 3k New frederico e 3K Guerra, Bloqueios , Reduzida rockcrawler, Spoa e mesmo assim não quebra !!
    Já vi vários com mais de 150.000 km com motor , cambio , diferenciais , etc...originais.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #252

    Post Samurai em fase final

    Olá Pessoal, Apresento o Samuca 92 em fase final de "adaptação"..., Estou com uma duvida, pois a suspenção é muito diferente da ZJ. Tem um vazamento na roda, lado interno na traseira, provavelmente do retentor do diferencial, no entanto examinando tambem a dianteira vi que fica um pouco de óleo na região dos cubos dianteiros, pergunto - É comum este tipo de vazamento ? Grato pela ajuda, Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p7090028.jpg   -p7090030.jpg  
    Mario
    F 75 "HULK" e "FRANKSTEIN"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade