x
Convex Datacenter
  • #1657
    Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    sabara/MG
    Idade
    34
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por balonecker Ver Post
    Olá, vi que você possui X-CRAWLER, quero colocar o 5.0 no meu 93. Minha necessidade é a redução nas descidas pois o meu costuma disparar e so usando o freio. Com esse kit vou conseguir descer de primeira marcha semusar freio quando estiver reduzido.
    eu tenho x crawler e vou te falar e top recomendo todo samuka ter tento para descida quanto subida
    jhones do samurai x crawler 4.16


  • #1658
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por balonecker Ver Post
    Vi que você possui X-CRAWLER, quero colocar o 5.0 no meu 93. Minha necessidade é a redução nas descidas pois o meu costuma disparar e so usando o freio. Com esse kit vou conseguir descer de primeira marcha semusar freio quando estiver reduzido.
    Na verdade ACABEI de comprar, mas não é X, comprei na Trail Tough. Ainda vou montar. Comprei a 4.16 mesmo, que está até um pouco difícil de achar, acha mais a 4.9 / 6.4 etc.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #1659
    Manivela de abrir o vidro manual, alguém sabe de alguma que certo no samurai???
    4X4 Brasil
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #1660
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Leandro a do Fusca/ Brasilia de plástico ( barato ), as estrias são diferentes, vc coloca so a parte das estrias em uma panela com agua fervendo por pouco segundos , so para amolecer a parte interna das estrias e leva no local e empurra. vai entrar justo . Ai é so colocar a trava e ta feito. Fiz isso no meu desde que tinha ele, vendi e deve ainda estar no lugar. Só não deixe de colocar antes o acabamento .
    abraço

    Citação Postado originalmente por leandro bagatta Ver Post
    Manivela de abrir o vidro manual, alguém sabe de alguma que certo no samurai???

  • #1661
    Valeu Ricardo, vou tentar, falaram também que o da S-10 as estrais são iguais, vou testar...
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #1662
    Usuário
    Entrada
    11/06/2006
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    50
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Leandro, confirmando as maçanetas, acabei de colocar as da S10/blazer no meu.

  • #1663
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por leandro bagatta Ver Post
    Manivela de abrir o vidro manual, alguém sabe de alguma que certo no samurai???
    A da S10. No link abaixo tem fotos e comentários.
    Samurai Tatu - Dicas
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #1664
    A da s-10 da certo mesmo...
    Agora estou com outro problema, um pouco mais sério, numa aceleração mais brusca ou quando ele ainda esta esquentando em rotação alta na hora de sair ele da um estalo, tem uma folga no diferencial traseiro, andei vendo nos post antigos que um pouco é normal mesmo porém tem um ajuste que é feito com um tal de relogio, alguém sabe mais sobre isso? Se for preciso trocar aquele pino do diferencial, tem algum compativel?
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #1665
    Qual finalidade da ultima mola invertida nas rodas de tras do samurai?
    Samurai 94, pneus maggion 7.50x15, x-crawler, guincho 8500
    EX - Sportage 97 AP carburada alcool


  • #1666
    Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    sabara/MG
    Idade
    34
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    senhores ja estava desistindo do motor do samuka .... froxo ao estremoooooo .... ai reparei q quando esquentava melhorava entao fui olhar se tinha a termostatica kkkkkk quem disse q tinha kkkk porra nenhuma kkkkkk entao resolvi compra a do uno 93 vei e plug and play e o carro ficou otimo e o precito kkkkk 35 dilmas e ainda e magnetti marelli o carro ta top e forte a aceleraçao firme e nao frouxa e falhando ta ai mais uma dica aki do forum obrigado ao forum
    jhones do samurai x crawler 4.16


  • #1667
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    boa noite pessoal, desculpa se estou no topico errado, mas estou precisando de uma ajuda, estou com um problema de vazamento de oleo no munhao do samurai, esta vazando so de um lado, é oleo que vem do diferencial, gostaria de saber pela experiencia de voces se o retentor fica la dentro ao lado da coroa como nos willys ou o retentor fica do lado de fora como nas band mais novas.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #1668
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Bico injetor para samurai

    Prezados;

    Estou com problemas no bico injetor do meu samurai ( Bosch) li na lista de peças substitutas que a do Fiat Tipo ie 1.6 monopoint funcionam sem nenhuma adaptação, alguém já utilizou este bico ? Um bico novo original está por 1.060,00 na suzucar e o do tipo custa 125,00 aqui no Rio.

    Abraços
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade