x
Convex Datacenter
  • #1609
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Achei. A amortecedor traseiro do chevett colocado no local de minha mola traseira sem precisar de adaptações.
    Achei original também(como vou mais na cidade e passeios leves não investi neste)

    :Mola de Suspensão Traseira Suzuki Samurai ano todos - O par - Rumo Auto Peças

    abraços

  • #1610
    Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    33
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos os difusores que servem para o samurai 97 são os universais usados em vans e caminhões são encontrados em lojas de condicionado automotivo.difusor de ar condicionado universal - Pesquisa Google segue o link da foto do difusor.
    4X4 Brasil
    Samurai 97/98 de PU1 JYC César Augusto M Gomes

  • #1611
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Não achei na lista...quem tiver com vazamento na caixa de direção hidráulica do vitara/Sidekick e o problema for o retentor serve o do camando do UNO.

    Só tirar o praço Pitman e trocar. Não precisa desmontar a caixa.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #1612
    Se alguem quiser trocar os reparos das pinças de freio do samurai fica a dica:

    - kit de reparo de pistão do hyundai accent 95>99 - 50,95mm - R$20,00 - cada lado - plug and play - powerstop.com.br modelo CR114.
    - kit reparo de pistão vectra/astra 95 - 52mm - usar as borrachas 52mm e usinar o pistão para 51mm. - 40,00 cada lado.
    - pinos guia da pinça e buchas da pinça de freio - ATE 5756 - saveiro 84, strada 98> fiorino 93. R$10,00 cada lado PNP!

    Ou compra na suzucar por 200 pila cada lado...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #1613
    Usuário
    Entrada
    09/03/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Valeu! Vou procurar agora.

  • #1614
    Usuário Avatar de Minuzzo
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    eae galera,gostaria de saber se a cremalheira do volante do samuka tem 105 dentes ? e se o volante é igual ao do vitara ? ou muda o tamanho? pois preciso botar um volante no meu vitara e não consigo achar .abraço

  • #1615
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Minuzzo, acho que vc ta perguntando quantas estrias tem o volante, é isso? O samurai e vitara não tem cremalheira!
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #1616
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Alguém sabe se o mostrador de temperatura do painel, do Samurai, usa alguma outra referencia da ECM para funcionar?!
    Ou se o mostrador é ligado direto do sensor pro mostrador do painel!?

    Desliguei minha ECM (Uso de Programavel externa) e agora o medidor não ta funcionando mais... Ele varia a resistência normalmente, porém não tem mostra nda no painel!

    Se alguém tiver o esquema eletrico do painel (a do samurai eu tenho) e puder me enviar, agradeço!

    Valeu pela ajuda!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #1617
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Yo, alguém que tem o samurai com feixe, sabe de algum bom amortecedor para colocar no samurai, o meu está basicamente original, exceto pelo fato que na dianteira estou usando feixe de molas de jipe. No amortecedor traseiro o q deu mais certo foi traseiro de pickup toyota bandeirante, mas é duro pra diabo. Atualmente está aguentando de l200 triton traseiro. Mas não vai durar muito, ele grita demais. Na dianteira, já coloquei de opala, del-rey, e hj coloquei de triton dianteiro, mas acho q não vai aguentar muito, primeira estrada de terra acho q vai. Os detalhes da minha suspensão é que tirei a barra estabilizadora, pelo menos o samurai ficou melhor para entrar em erosões e como não corro muito, não tá fazendo diferença.(tb não passa de 130km/h) Tirando amortecedor rancho, ou esses tão caros, que já não são tão caros pelo q já gastei com amortecedor, que sugestão me dão? Lembrando q o meu usa feixe e não tem mais barra estabilizadora para azucrinar. Ah fabrica de mola mestra alguém me indica? Quero tirar a adaptação da dianteira.

    Abração!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #1618
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Maceió/AL
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Alguem sabe informar qual o retentor do caquilho do Samurai?

  • #1619
    MaxDelta,

    Vá em uma oficina de molas de caminhão que eles fazem molas mestra. Refiz duas molas do meu Samuka e dei uma arqueada nas outras. Tá rodando até hoje tranquilinho!

    Pessoal,

    minha vez de perguntar. O amortecedor da barra de direção meu já era. Ouvi para adaptar o da kombi. Alguma outra sugestão/solução?

    abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #1620
    Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    MaxDelta,

    Vá em uma oficina de molas de caminhão que eles fazem molas mestra. Refiz duas molas do meu Samuka e dei uma arqueada nas outras. Tá rodando até hoje tranquilinho!

    Pessoal,

    minha vez de perguntar. O amortecedor da barra de direção meu já era. Ouvi para adaptar o da kombi. Alguma outra sugestão/solução?

    abraços
    Pessoal,

    Alguém já retirou algumas molas do feixe do Samurai, para que fique mais macio? Vale a pena tentar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade