x
Convex Datacenter
  • #1549
    Usuário Avatar de Murilo
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Belém/PA
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Comprei manivela original...nem a da kombi, nem chevete, nem corcel, nem Vw, nem nada dá certo ali...pqpqpq

    Alguém já substituiu o puxador da porta do samurai 95? Saberia de algum plug & play?

  • #1550
    Usuário Avatar de Cesio137
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    Cachoeiras de Macacu/RJ
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murilo Ver Post
    Alguém já substituiu o puxador da porta do samurai 95? Saberia de algum plug & play?
    Plug & play não sei, mas o de fusca fica uma beleza. É quase um descança braço, só tem que furar e por parafuso com rosca soberba!

    Abraço,
    Michel - Cayenne Turbo S 2012 / Hummer H1 6.1 2009 / ML 500 2013 / RR Evoque 2011 / Cherokee SRT8 - 2013 / Um dia ainda compro um desses kkk

  • #1551
    Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Ipeúna/SP
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, aonde posso comprar um radiador para o Samurai 1997? Desde já obrigado e abs.

  • #1552
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Pode usar o de chevette sem medo de ser feliz. Testado e aprovado.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #1553

  • #1554
    Usuário
    Entrada
    15/07/2013
    Local
    Ipeúna/SP
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Rogério valeu pela dica, se puder me mandar seu e-mail agradeço pois tenho outras dúvidas que talvez vc poderia me ajudar. Abs

  • #1555
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    bom dia....alguem sabe de um substituto para o sensor do ar condicionado do samurai 94, ou sabe onde posso conseguir...so encontro pra venda o sensor do painel, e ja testei e nao é o mesmo...vlw
    Qual o sintoma deste sensor com problema?
    Também tenho um Samurai 94 com ar e ele parece que fica desarmando sozinho e não gela.
    Eu ouço uns pequenos estalos ali no lado do carona onde fica o evaporador(eu acho) e queria saber se o meu problema é o mesmo que o seu.

  • #1556
    Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    34
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    -termo1.jpgBoa noite a todos, fsantana seu problema será resolvido por uma loja que mexe com ar condicionado mais como trabalho com manutençao de ar condicionado automotivo vou ver se te ajudo.
    Verifique se na caixa evaporadora no pé do carona tem um termostato voce vai identifica lo na foto em anexo tente regula lo para ver se seu samurai gela, se ele não gelar leve numa loja especializada em ar condicionado que eles vão verificar se o gas do ar esta baixo e se seu compressor do ar precisa de oleo se seu samurai tem vasamento de gas. O estalo no lado do carona pode ser o termostato o termostato mecanico estala ao armar e desarmar.
    Samurai 97/98 de PU1 JYC César Augusto M Gomes

  • #1557
    Usuário Avatar de FabioAlves81
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Pessoal, eu tenho um Samurai 93 Capota de Lona e está sem o suporte de estepe, já pesquisei e não encontrei essa peça, alguém já adaptou outro suporte ou alguma dica do que possa ser feito?

    Abraço

  • #1558
    Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    41
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Boa noite fsantana...os estalos que vc escuta é o rele que fik desarmando...provavelmente vc deve estar com pouca gas no sistema...no meu caso, o problema é no sensor, pois o ar so liga quando o motor esta quente.....vlw

  • #1559
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    Boa noite fsantana...os estalos que vc escuta é o rele que fik desarmando...provavelmente vc deve estar com pouca gas no sistema...no meu caso, o problema é no sensor, pois o ar so liga quando o motor esta quente.....vlw
    Meu Samurai ainda usava gás R12, então eu fui numa oficina de Ar e converti para o gás R134. Tinha uma válvula entupida ali embaixo do porta-luvas onde fica o evaporador(eu acho) que também foi trocada. Não existem vazamentos no sistema e ele chega até a gelar, mas fica estalando ali embaixo do porta-luvas, desarmando e armando o compressor. Desta forma ele gela pouco demais(arma e desarma o tempo todo).
    Vou procurar a peça da sugestão do Césaramg4x4, pois parece ter a ver mesmo com o termostato por causa dos estalos.

  • #1560
    Usuário
    Entrada
    06/06/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Césaramg4x4 Ver Post
    -termo1.jpgBoa noite a todos, fsantana seu problema será resolvido por uma loja que mexe com ar condicionado mais como trabalho com manutençao de ar condicionado automotivo vou ver se te ajudo.
    Verifique se na caixa evaporadora no pé do carona tem um termostato voce vai identifica lo na foto em anexo tente regula lo para ver se seu samurai gela, se ele não gelar leve numa loja especializada em ar condicionado que eles vão verificar se o gas do ar esta baixo e se seu compressor do ar precisa de oleo se seu samurai tem vasamento de gas. O estalo no lado do carona pode ser o termostato o termostato mecanico estala ao armar e desarmar.
    Césaramg4x4, procurei a peça a que você se referiu, mas não achei.
    No entanto, achei uma parecida, que pesquisei aqui na internet e parece ser uma "válvula de expansão termostática".
    Tenho certeza que esta peça foi trocada, pois segundo o cara da loja que levei o carro para converter de gás R12 para o atual, ela estava entupida.
    Segue uma foto meio ruim pois é de celular. Em tempo, pela foto dá para perceber que o sistema de ar do meu carro está imundo...

    -valvula-termostatica.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade