x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Thumbs up Oficinas E Auto Peças Em Minas Gerais

Olá mineirada
    Abrí este topíco para darmos dícas de mecanicos especializados em nosso 'SUZUKIS' e auto peças em MINAS GERAIS (PRINCIPALMENTE NO INTERIOR)

Derrepente na sua região tem aquela oficina especializada em SUZUKI 4x4 não precisando assim deslocar até a capital.

Podem citar também em Belo Horizonte.

No caso das oficinas aqui em BH, acredito que as respostas estão postadas no seguinte tópico "Manutenção do Vitara em BH-MG". Seja no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=36387

1 ab.,
    Drovk

Maurício, estou pertinho de vc., em Cel.Fabriciano. Tenho suzukis há vários anos. Quando necessário, sempre fiz uso de oficinas de BH (Minas Auto Motors, do Edmur) e, ultimamente, tenho me valido da Oficina do Ivan, aqui mesmo em Cel.Fabriciano. Quando precisamos de peças, o Ivan pede de SP, da empresa Suzukar.

Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Maurício, estou pertinho de vc., em Cel.Fabriciano. Tenho suzukis há vários anos. Quando necessário, sempre fiz uso de oficinas de BH (Minas Auto Motors, do Edmur) e, ultimamente, tenho me valido da Oficina do Ivan, aqui mesmo em Cel.Fabriciano. Quando precisamos de peças, o Ivan pede de SP, da empresa Suzukar.

saudações D´LUCA, conheço o IVAN gente finíssima, mas e aí você é filiado ao jipe clube vale do aço (si não filia-se lá e vamos fazer umas trilhas) um abraço.

Maurício, tenho grandes amigos do Jipeclubevaledoaço , principalmente aqui de CF(Romeu, Zé Antônio, Dr.Iran, Angelo...). Sempre me convidam p/participar, mas não sobra tempo....ou coragem.... Inclusive, vou colocar no site uma propaganda de meu haras. Abrs.

Usuário Avatar de Eguinaldo
    Entrada
    01/10/2005
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0
    Também moro no Vale do Aço (Timóteo) e estamos aí no que puder ajudar.
    O Ivan também já trabalhou no meu antigo Samurai, ele é bão.
    Hoje tenho um GV 3 portas, não é de trilha mesmo, mas mais de uns passeios fora de estrada.

Grande abraço,

Eguinaldo
    Eguinaldo Souza
    Defender 90 - 2003
    Vitara 3D - 97: 2"+3" / BF31"-Mud

Thumbs up Valadares

E em GOVERNADOR VALADARES tem muito suzukeiro por aí por favor deêm dicas também.

Usuário
    Entrada
    03/05/2017
    Local
    governador valadares/MG
    Citação Postado originalmente por mauricio gonçalves Ver Post
    E em GOVERNADOR VALADARES tem muito suzukeiro por aí por favor deêm dicas também.
    Oi Mauricio, você conseguiu mecânicos de confiança em GV?

Usuário
    Entrada
    29/10/2017
    Local
    Governador valadares/MG
    Pessoal
    Sou de GV e estou procurando mecânicos e trilheiros para enturmar. Comprei meu troller a 10 dias. Estou andando só. Rs. Muito ruim. Além de arriscado.
    Me add nos grupos por favor (33)98808-3673 Anderson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem