Olá mineirada
Abrí este topíco para darmos dícas de mecanicos especializados em nosso 'SUZUKIS' e auto peças em MINAS GERAIS (PRINCIPALMENTE NO INTERIOR)
Derrepente na sua região tem aquela oficina especializada em SUZUKI 4x4 não precisando assim deslocar até a capital.
Maurício, estou pertinho de vc., em Cel.Fabriciano. Tenho suzukis há vários anos. Quando necessário, sempre fiz uso de oficinas de BH (Minas Auto Motors, do Edmur) e, ultimamente, tenho me valido da Oficina do Ivan, aqui mesmo em Cel.Fabriciano. Quando precisamos de peças, o Ivan pede de SP, da empresa Suzukar.
Maurício, estou pertinho de vc., em Cel.Fabriciano. Tenho suzukis há vários anos. Quando necessário, sempre fiz uso de oficinas de BH (Minas Auto Motors, do Edmur) e, ultimamente, tenho me valido da Oficina do Ivan, aqui mesmo em Cel.Fabriciano. Quando precisamos de peças, o Ivan pede de SP, da empresa Suzukar.
saudações D´LUCA, conheço o IVAN gente finíssima, mas e aí você é filiado ao jipe clube vale do aço (si não filia-se lá e vamos fazer umas trilhas) um abraço.
Maurício, tenho grandes amigos do Jipeclubevaledoaço , principalmente aqui de CF(Romeu, Zé Antônio, Dr.Iran, Angelo...). Sempre me convidam p/participar, mas não sobra tempo....ou coragem.... Inclusive, vou colocar no site uma propaganda de meu haras. Abrs.
Também moro no Vale do Aço (Timóteo) e estamos aí no que puder ajudar.
O Ivan também já trabalhou no meu antigo Samurai, ele é bão.
Hoje tenho um GV 3 portas, não é de trilha mesmo, mas mais de uns passeios fora de estrada.
Pessoal
Sou de GV e estou procurando mecânicos e trilheiros para enturmar. Comprei meu troller a 10 dias. Estou andando só. Rs. Muito ruim. Além de arriscado.
Me add nos grupos por favor (33)98808-3673 Anderson