x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimento: 1

    comprei um Samurai (acho que meu gadernal deve estar vencido...)




    comprei um Samurai (acho que meu gadernal deve estar vencido...)-14656427_1782690335320880_8659229119204099796_n.jpgcomprei um Samurai (acho que meu gadernal deve estar vencido...)-13700202_1741360339453880_1742411665475642201_n.jpgcomprei um Samurai (acho que meu gadernal deve estar vencido...)-13710026_1741360499453864_919669216362618756_n.jpgAmigos, acabo de entrar para o honrado mundo do 4x4 com um samurai 98. de suzuki já tenho esperiencia de 10 anos com um swift (o único que sobrou rodando rsrsrs...) Esse samurai é do meu mecanico, ele ocmprou um troller e o Samurai sobrou. Dei em troca um Peugeot 406 2001 com 60 mil rodados ( e uma AL4 problemática... que tem sabe do qeu estou falando...). Detalhes do carro:
    - Motor AP 2.0 Injetado;
    - Caixa de chevette 4 marchas;
    - Eixos de Jeep willys com freio a disco nas 4 e com esses semi-eixos que vocês usam que custam mais caro que o carro e tem garantia eterna;
    - caixa de transferencia de rural;
    - rodas aro 15 com pneus mais largos que pneu de buggy e com dentes maiores que dente de tubarão; ficou mais largo que um landau
    Vou usar o caro no dia a dia, revezando com meu fusca bala (motor 1700, ano 65, freio a tambor...). O máximo de barro que ele vai ver vai ser a estrada do sítio em dia de chuva. O que acham? troco de carro ou de neurologista (rsrsrs...)
    Um abraço a todos...
    Iverson
    4X4 Brasil Razão: colocar fotos

  • #2
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por iversonmorandi Ver Post
    Vou usar o caro no dia a dia, revezando com meu fusca bala (motor 1700, ano 65, freio a tambor...). O máximo de barro que ele vai ver vai ser a estrada do sítio em dia de chuva. O que acham? troco de carro ou de neurologista (rsrsrs...)
    Um abraço a todos...
    Iverson
    Se vc gostou do bichinho como todos aqui gostam, não adianta trocar de carro nem de neurologista, não vai adiantar. Hehehe.
    Pelo potencial do carro, eu trocaria é de estrada, pq andar só na cidade com um carro desses é um desperdício.
    É só vc começar a encontrar as companhias "certas" que esse Samurai vai encontrar o caminho da trilha logo logo.
    Parabéns pela compra.
    Rafael Maurici

  • #3
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    o Rafael já disse tudo!

    e agora não adianta, ou você desiste e nunca mais vai querer saber de jipe novamente, ou vicia nesse trem.... a tendência ao vício é muito maior... o estrago já foi feito... hahahahahaha

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Parabéns pela compra do Samuca, tive um 1995 conversível e foi só alegria.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    Amigos, obrigado pelo incentivo. Na verdade, meu neurologista já tá querendo até me internar, pela quantidade de troços na garagem - Além do Fusca, dois DKW, um rodando, o outro na oficina (dá para ver a beirada dele numa foto do jipe), um buggy glaspac, um gordini... motos antigas...
    Dei o 406 em troca devido ao problema no cambio, meu mecânico se solidarizou e deu o jipe para mim em troca do 406... mas que o carro era um avião e vai dar saudade andar nele nas estradas, isso vai... quanto ao barro, cresci no mato, estrada de chão, pasto, roça... nada disso é novidade. A novidade vai ser fazer isso com o caro certo agora. Meus irmão já fizerem uma expedição com esse jipe - essas fotos de trilha. O único que não quebrou foi ele. Voltaram igual um trenzinho, o Samurai rebocando 3 jipes na estrada (rsrsrs...). Um abraço a todos. assim que eu conseguir um jeito de o jipe caber na garagem eu posto mais detalhes. Um abraço.
    Iverson

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    Olha a foto do Samurai com a Vemaguet ao fundo... Ninguem fala que o motor tá errado. Tá mesmo...
    Acho que o maior motivo de ele me dar o jipe é que eu estava pensando em fazer a Vemaguet estilo adventure... já tive um candango (jipe dkw) tambem. Carrinho bom, cabe até de lado na garagem. bom para quem tem uma vaga só no predio...comprei um Samurai (acho que meu gadernal deve estar vencido...)-13731547_1741360432787204_4423466158124589895_n.jpg

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Se vc gostou do bichinho como todos aqui gostam, não adianta trocar de carro nem de neurologista, não vai adiantar. Hehehe.
    Pelo potencial do carro, eu trocaria é de estrada, pq andar só na cidade com um carro desses é um desperdício.
    É só vc começar a encontrar as companhias "certas" que esse Samurai vai encontrar o caminho da trilha logo logo.
    Parabéns pela compra.
    Pelo asfalto das ruas de Juiz de Fora, acho que ele não vai estar tanto assim fora do habitat natural não (rsrsrs...)

  • #8
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    parabéns, joga ela na lama e seja feliz!!
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    47
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    O Suzuki acabei devolvendo... quando cheguei com ele em casa deu até hospital para a patroa... cadê meu carro? trocou nisso? não era uma cherokee?". Resultado, eu de cara grande e ainda com o 406... mas aguardem novos episódios nessa série "um jeep para rodar na cidade" ... e no fórum da cherokee... um abraço e obrigado pelos incentivos...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comprei meu Samurai
      Por rafaelbillieri no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/05/2014, 21:10
    2. Comprei meu Samurai!!!
      Por JecaTatu no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 24/07/2009, 12:31
    3. Pneu Vencido
      Por n0gs no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/03/2009, 07:28
    4. Finalmente comprei um Samurai =)
      Por MaGao no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 10/03/2008, 10:37
    5. acho que deve ser o motor de partida
      Por Guto mariotti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/10/2006, 21:20

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade