x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/04/2013
    Local
    RIBEIRÃO PRETO/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Tracker Diesel 2003/2004




    Olá Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda de vocês. Moro no interior de SP (RP) e sou apaixonado pelo design da Chevrolet Tracker. Tenho vontade de comprar uma a diesel, das ultimas que foram fabricadas (2003 ou 2004). Porém, é bastante complicado decidir pela compra, pois há várias pessoas dizendo da dificuldade de encontrar peças e oficinas que acertam nos reparos.

    Gostaria de receber contato de proprietários desta Viatura, se gostam ou não. Como estão nesse momento que o nosso diesel melhorou a qualidade (S50 e S10). Se melhorou os defeitos e falhas de sistema? Aconselham a compra? Qual é o nivel de consumo? Valor do seguro.

    Enfim, quem tiver um condições, me ajudem a decidir se vale a pena ou não.

    Não busco veiculo de trilha, porém, queria ter um 4x4 diesel na garagem, que pudesse também ser um carro de passeio.

    abraços a todos!

    MF

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/05/2017
    Local
    Recife/PE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    -Sim, estou a mais de 3 anos com minha tracker diesel, e na realidade é uma paixão.
    -o consumo da minha é de 16 Km por litro de diesel, a uma velocidade de 100km.
    -O seguro ficou em torno de 3.500,00 ano.
    -Não nego os probleminhas do motor peugeot.
    -Satisfeito.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, tudo bom cm vocês?

    Eu tô a procura de um G. Vitara e me apereceu um 2001 diesel. Fui testar ele hoje, o carro ta bonitão, bem novinho! Bomba injetora nova, óleos recém trocados... ou seja, tudo bem ajustado, mas... eu senti o carro meio preso de saída, parece que da com 200t em cima dele. É assim mesmo ou esses carros a óleo tem boa saída?

    Forte abraço a todos
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

  • #4
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Junior, Boa noite

    Os GV2 de 2001 diesel não são motores Peugeot e sim motor Mazda. Estes motores possuem 86cv mesmo sendo tdi. São mais fracos na saída de comparados com os motores Peugeot de 100cv e piores do que as amaroks de uma 200cv. São motores semi analógicos e econômicos se quiser arrancar bem compra um a gasolina.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/03/2014
    Local
    recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfdomingues Ver Post
    Junior, Boa noite

    Os GV2 de 2001 diesel não são motores Peugeot e sim motor Mazda. Estes motores possuem 86cv mesmo sendo tdi. São mais fracos na saída de comparados com os motores Peugeot de 100cv e piores do que as amaroks de uma 200cv. São motores semi analógicos e econômicos se quiser arrancar bem compra um a gasolina.
    Domingues,
    Fico grato pela sua atenção, mas me tira uma duvida aí: esses motores são bronqueiros e de fácil manutenção?

    Abração meu amigo
    SUZUKI É SUZUKI!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por juniorferreira Ver Post
    Domingues,
    Fico grato pela sua atenção, mas me tira uma duvida aí: esses motores são bronqueiros e de fácil manutenção?

    Abração meu amigo
    Júnior, estes motores quando bem tratados são ótimos, a questão é que depois de muito tempo, proprietários relaxados e com a deterioração da mão de obra Brasil a fora (hoje em dia não existe mais mecânico que sabe as medidas de torque, tolerância das folgas etc, o computador tem que dizer o problema e olha lá se ele sabe interpretar) enfim. Atualmente acho muito difícil vc encontrar um Motor mazda em boas condições e um em más condições vai custar caro para reparar e isto se vc encontrar quem entenda. Estes dias mesmo no nosso grupo onde tem vários proprietários apareceu um rapaz do RJ que estava com o dele no mecânico para trocar a junta, o mecânico não queria trocar os parafusos do cabeçote, queria usar junta de amianto e usar silicone já junta, provavelmente não saberia nem do torque correto. Ou seja o cara não entende nada destes motores que usam cabeçote de alumínio, parafusos elásticos e junta de aço (A junta de fábrica é de amianto, mas são outras condições de aperto após abrir tem que ser aço).

    Resumindo, o motor não da bronca, mas se vc não sabe do histórico e não possui um mecânico que conheça bem dele não compre, será soh gasto e insatisfação.
    Compra uma a gasolina que com o preço atual dos combustíveis tá saindo no empate e o motor eh mais fácil de trabalhar.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    SP/SP
    Idade
    43
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    O grande problema de veículos a diesel em geral, mesmo aqueles que tem manutenção mais fácil, é o preço do seguro. Ele acaba com qualquer vantagem em termos de economia de combustível.
    E no caso do Tracker, como o motor a diesel é mais fraco que a gasolina, seja Peugeot ou Mazda, o melhor negócio é comprar um a gasolina, a não ser que a pessoa não queira fazer seguro e não se importe com o baixo desempenho
    Fernando

  • #8
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Fernando, uma viatura destas mais antigas mesmo sendo gasolina o seguro é salgado. A minha Sportag com motor mazda fiz várias cotações com preços exorbitantes, consegui depois de muito tentar na HDI por R$ 1950,00 mas com algumas restrições (apenas 10 guinchos por ano).
    Por isto que muitos andam sem seguro, ou seguro só para terceiros (minha outra viatura é só para terceiros).
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier SE CD 4x4 2.5 TB Diesel 2003/2004
      Por milton_marciano no fórum Nissan
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/03/2013, 21:39
    2. Vendo TRACKER 2003 diesel
      Por Gui_Franzoi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 10/05/2011, 23:26
    3. Respostas: 36
      Última resposta: 24/11/2010, 10:49
    4. s10 flex advantage zero km ou F-250 DIESEL 2003/2004/2005
      Por deejaay no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 37
      Última resposta: 04/09/2010, 01:19
    5. Vendo minha TRACKER- 2003/2004
      Por ricardo.leonardo@ibest.co no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/09/2008, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade