x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por Lambreta Ver Post
    o quase nada que sei a respeito é que está alterando algo que tem propriedade de uso. Você é dono do carro, não do projeto.

    Como uma gaiola: motor da vw e só! Não é um fusca aquilo.

    Agora pega um fusca, mantenha com cara de fusca com pneu pra fora e diga que é um protótipo. Montadora vai bater na sua porta kkk

    fusca ainda nao.

    Mas um carro atual de linha da BO.

    Converce com o pessoal de hot roads e protótipos.. podem falar melhor pois trabalham na linha da lei.
    Bom, nesse caso acho que tem bastante margem pra questionamentos. Não vejo como sendo uma infração aos direitos autorais do fabricante do carro.
    O seu protótipo utilizou como base tal carro, mas não segue mais o projeto original em sua totalidade, portanto no documento consta que foi fabricado por outra pessoa. E em partes foi, ainda que utilize grande parte do veículo original.
    Se você estivesse trocando os emblemas originais por um seu e alegasse que o carro foi 100% feito por você, aí talvez a coisa pudesse tomar mais forma de infração.
    Dadas as devidas proporções, aqueles ônibus urbanos que usam lanternas de astra, por exemplo. Estariam infringindo alguma coisa por usarem essas lanternas incorporadas ao seu projeto? Eu vejo que não.

    Independente disso, não é um policial te abordando numa blitz que vai te denunciar por quebra de direitos autorais. Até a montadora descobrir isso e achar que vale à pena processar você, vai longe.
    Rafael Maurici

  • #38
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por WOT Ver Post
    Bom, nesse caso acho que tem bastante margem pra questionamentos. Não vejo como sendo uma infração aos direitos autorais do fabricante do carro.
    O seu protótipo utilizou como base tal carro, mas não segue mais o projeto original em sua totalidade, portanto no documento consta que foi fabricado por outra pessoa. E em partes foi, ainda que utilize grande parte do veículo original.
    Se você estivesse trocando os emblemas originais por um seu e alegasse que o carro foi 100% feito por você, aí talvez a coisa pudesse tomar mais forma de infração.
    Dadas as devidas proporções, aqueles ônibus urbanos que usam lanternas de astra, por exemplo. Estariam infringindo alguma coisa por usarem essas lanternas incorporadas ao seu projeto? Eu vejo que não.

    Independente disso, não é um policial te abordando numa blitz que vai te denunciar por quebra de direitos autorais. Até a montadora descobrir isso e achar que vale à pena proces você, vai longe.
    Vocês querem pior do que o Troller antigo , que era uma cópia "cuspida e escarrada" do Jeep Warangler e pelo que eu sei acho que ela não foi processada. Abs

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/03/2017
    Local
    São Luis/MA
    Idade
    32
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amigos, ressuscitando esse tópico, após a mudança na legislação que permite o aumento no diâmetro do pneu, alguke sebe me informar algo sobre o ofset negativo ou o pneu que ultrapassa o limite do para-choque?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida sobre medida de pneus
      Por Jhonatan Jho Jho no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/08/2011, 14:56
    2. Dúvida sobre pneus
      Por robsonpsantos no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 23:44
    3. Duvida sobre rodas e pneus
      Por MaGao no fórum Suzuki
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/10/2008, 14:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade