Alguém conseguiu que a ccs resolvesse o vazamento? Alguma novidade boa?
Versão Imprimível
Alguém conseguiu que a ccs resolvesse o vazamento? Alguma novidade boa?
Excelente!
Os japas tem um controle de qualidade melhor eu acho.
Ainda bem que solucionou. Realmente não é para dar problema.
Ou então vão ter que instalar bancos impermeáveis, tirar o carpete e mudar o nome do modelo prá Jimny 4 RAIN, :lol:
Galera, faz um tempo que ando de olho nos Jimnys como futuro carro no lugar do meu vitarinha.
Penso bastante no 4sun, sempre pensei em um carro com teto solar, as questões são:
Como é esse teto solar? Eu nunca vi um 4sun ao vivo e acho estranho por ser uma espécie de lona, existe alguma desvantagem ou vantagem?
Para trilhas e rallys, ele deixaria de ser indicado ou não altera em nada a questão da segurança?
Ele é bem vedado ou entra poeira? Sei que por ser teto ele deve ser bem vedado para não entrar água, mas e a poeira, como fica?
Algum outro comentário?
Obrigado.
Não sei falar muito bem dos detalhes, mas quando fui olhar o Jimny fiz o test drive em um 4sun... achei muito bacana o teto... só não comprei porque já estava no limite do orçamento e não teria como pagar a diferença do 4all para ele. Me parece bem acabado e bem vedado o teto, mas existem relatos aqui no fórum de problemas com entrada de água, se der um pesquisada você acha o tópico a respeito...
quanto ao rally, a única desvantagem que penso seria no caso de instalar uma gaiola interna, não sei como seria isso no 4sun, nem se é diferente dos outros.
Agora... andar com o teto aberto deve ser um curtição viu... hehehe Eu já tive 2 Vitaras Canvas... acho o modelo muito bacana!
vamos ver se algum proprietário do 4sun tem maiores esclarecimentos do modelo...
abs!
O meu cunhado tem um dos primeiros. Final de 2012. O dele entra muita água. Acho que é dar sorte ao azar. http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-problema.html
Pois é, estou preocupado com esse problema de água agora, parece que é pela instalação ruim...
Tenho um 4Sun 13/14 comprado em Nov/13.É bem vedado e o funcionamento elétrico sem problemas. Não entra água ou poeira e o isolamento é muito bom, não interfere no ar condicionado.Faz barulho com chuva forte, pois é de lona.Andar com o teto aberto é só alegria!!
Opaa.. meu primo comprou um deste modelo em janeiro deste ano, até agora ele não reportou nenhum problema no teto, só um recall de uma peça da suspensão que trocaram em 1hr na Via Natsu(Concessionária) em BH.
O dele é 0km.
Participamos do Suzuki Adventure, curti demais o bixinho.. um tratorzinho no offroad.
Boa noite,sou de maceió também e estou a procura do meu primeiro carro e o Jimny é oq estou almejando para o próximo ano... O senhor pretende vender o seu carro? Ou sabe alguém em maceió que pretende? O seu está lindo demais do jeito que eu quero! Um abraço e boa noite!