Talvez que que fazer uma retífica completa, mas aí acho que fica meio inviável o valor.
Versão Imprimível
Seu mecânico está com problema, leve o carro a outra oficina de referência.
Não adianta insistir nesse mecânico, ele viu em você a galinha dos ovos de ouro !!!
Procure outro mecânico e os seu problemas vão se resolver !!!
O pior que o motor já deve estar tão fuçado por esse mecânico que vai ser difícil acertar novamente!!!
Na pior das hipóteses é comprar um motor de Tracker no desmanche!!!
SE for procurar outro mecânico, que eu também acho que é o caso vá em um que entenda muito deste motor e certifique-se de quantos eles montou até hoje.
Acredito que consiga salvar, mas como disse acima se o motor estiver muito fuçado vai levar tempo para acertar, o importante é não ter pressa e pesquisar muito.
Amigo, não pense duas vezes. Liga no Daniel Simon em SP, bate um papo, combina a data e manda esse carro num guincho/para a oficina dele. Gastar vc vai ter que gastar pra resolver então o negocio é gastar certo.
Abcs
Obrigado Thyago, mas agora reparei que ele só bate quando está aquecido. Vou levá-lo lá para ele verificar o por que disso.
Obrigado Dlemos, mas infelizmente isso é inviável para mim.
Obrigado mfdomingues, mas agora reparei que ele só bate quando está aquecido. Vou levá-lo lá para ele verificar o por que disso, e se não resolver vou procurar outro mecânico.
Obrigado Osmar, mas agora reparei que ele só bate quando está aquecido. Vou levá-lo lá para ele verificar o por que disso, e se não, vou procurar um motor do Tracker para trocá-lo.
Gilsão
qdo precisei fazer meu motor de hilux , fiz varios orcamentos , mas como havia comentarios aqui do forum motor de hilux era complicado ficar bom , fui na retifica referencia em minha cidade ....deixei o carro na oficina , eles desmontaram retificaram e montaram .
o que quero dizer em vez de ficar rodando de oficina em oficina , leva em quem realmente entende ...
O problema agora é barulho no motor só quando esquenta.