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Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
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    barra estabilisadora do gran vitara




    se tirar a barra ocorre algum problema.ou só melhora o curso da supensao.....se saindo melhor nas trilhas ou nao......ou nao é mto aconselhavel fazer isso????


    abraço espero retornos........como nosso companheiro disse ...eu tb gostaria de me aprofundar nesse veiculo...e qualquer novidade me avisem

  • #2
    Usuário Avatar de WOT
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    Eu tirei a barra do meu Vitara uma vez pra tentar comprovar isso, coloquei ele em umas pedras de todos os jeitos até sair uma roda do chão, tanto na frente como atrás, medi com e sem a barra, a diferença foi quase zero. Não me lembro exatamente agora as medidas mas acho q foi 1cm ou 2 no máximo de melhora, não cheguei a andar sem a barra no asfalto pra testar, mas pra uma melhora de 2cm eu acho q não vale à pena.
    Abraço
    Rafael Maurici

  • #3
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
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    No vitarinha, vejo muitos soltarem a barra, e na trilha é melhor, e pior na estrada, obviamente ....

    Estranho WOT, ja vi comentarem que melhora mais do que isso ....Talvez, mais que a "altura" , seja a facilidade da mivimentacao das rodas que ajude mais ainda ...

    Ai colega, solta e posta o resultado pra nos .....

    Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #4
    Usuário Avatar de WOT
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    Como eu disse, só coloquei ele nas pedras até tirar uma roda do chão, nem cheguei a fazer trilhas nem testar em diversas condições, pode ser que melhore mais que isso mesmo.
    Rafael Maurici

  • #5
    Usuário Avatar de Andre Sousa
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    Talking

    Ando sem a barra desde que coloquei calços e novos pneus. Diferença no asfalto em alta velocidade não há - simplesmente não senti diferença alguma. E olha que viajo quase que semanalmente. Houve aumento no curso mas não medi a diferença.
    Mas o que me fez tirar a barra foram os barulhos na suspensão. Sempre tinha que trocar buchas e resolvi testar e eliminar a barra. Os barulhos acabaram e não sinti que houve mudança na estrada. Nas trilhas percebi que um ganho no curso independente das rodas dianteiras - o quanto uma levantava sem carragar a outra.

    Abraços.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

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