Companheiros, boa tarde, estou conseguindo depois de muito procurar o compressor do ar condicionado do meu Vitara, por $244,99, aproximadamente R$ 550,00 pelo Ebay, o que vcs acham, vale a pena? Tem alguém que já comprou pelo Ebay? é tranquilo a compra por lá?
Já comprei coisas que não tarifaram, mas a maioria tarifa e ficou bastante tempo até liberarem. Foi mais rápido vir da China até alfândega...E quase um mês para vir até o correio dá minha cidade.
Agora vale muito comprar fora pois as peças aqui são muito caras.
Agora se vc quiser eu vou vender o meu pois estou trocando meu motor e vou instalar outro que encaixa melhor no GM 1.8 que estou instalando. Se interessar dá um toque.
Mas eu compraria...rsrsrs
Gente, muitos compressores podem ser apenas reparados. Basta procurar um oficina especializada. Se ela for boa, ele ficará melhor do que um desses chineses. Só fuja do "a base de troca", as vezes o que você vai pegar era muito mais rodado que o seu.
Gente, muitos compressores podem ser apenas reparados. Basta procurar um oficina especializada. Se ela for boa, ele ficará melhor do que um desses chineses. Só fuja do "a base de troca", as vezes o que você vai pegar era muito mais rodado que o seu.
Pode enviar foto do compressor, pois desisti da compra pelo Ebay face os impostos
Gilsao,
Vendo os outros tópicos abertos por você verifiquei que o seu motor não é o 1.6 8v, creio que os compressores mudam de um modelo para outro, vou verificar e te aviso, qualquer coisa eu posto fotos para vc.
Gilsao,
Vendo os outros tópicos abertos por você verifiquei que o seu motor não é o 1.6 8v, creio que os compressores mudam de um modelo para outro, vou verificar e te aviso, qualquer coisa eu posto fotos para vc.
Eduardo boa noite, meu vitara é um 2.0 16v gasolina motor J20A, obrigado.