Alguém tem alguma informação sobre a previsão de chegada do modelo 4 portas no Brasil?
Comprei recentemente um Sierra 4Style AT 24/25. Perguntei pro pessoal da Suzuki e a informação é que estão planejando trazer o modelo 4 portas em 2026. Se procede ou não só o tempo dirá =p
Estava aguardando pelo modelo 4 portas mas como não sai nunca acabei pegando o atual mesmo. Está zerinho ainda, rodei uns 80km no máximo hahaha
Olá grupo, estou pensando em trocar meu veiculo atual para um Sierra 0km lá para 2025
mas recentemente vi a noticia que a Suzuki pode encerrar a exportação do Sierra por causa de normas emissões ou ... trazer uma versão hibrida ou eletrica (que "particulamente" acho um nojo)
o que voces acham sobre o futuro do ultimo dos moicanos?
Em tempo, aí está o monstrinho. É meu primeiro 4x4 hehe
Show!
Postado originalmente por diogos90
Olá grupo, estou pensando em trocar meu veiculo atual para um Sierra 0km lá para 2025
mas recentemente vi a noticia que a Suzuki pode encerrar a exportação do Sierra por causa de normas emissões ou ... trazer uma versão hibrida ou eletrica (que "particulamente" acho um nojo)
o que voces acham sobre o futuro do ultimo dos moicanos?
O Jimny está se despedindo da Itália e talvez do Brasil por questão de emissão. Acredito que a HPE irá encontrar uma solução, mas se o Jimny deixar de ser importado, os nossos jipes irão valorizar!
...
...
Alguém sabe se é possível atualizar o som da JBL? Pelo menos a versão do Waze? Está bem defasada e não estou conseguindo mais logar no Waze.
Suzuki Jimny Sierra 2024 EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78
O Jimny está se despedindo da Itália e talvez do Brasil por questão de emissão. Acredito que a HPE irá encontrar uma solução, mas se o Jimny deixar de ser importado, os nossos jipes irão valorizar!
...
...
Alguém sabe se é possível atualizar o som da JBL? Pelo menos a versão do Waze? Está bem defasada e não estou conseguindo mais logar no Waze.
Então amigo. Eu consegui entrando em contato com a jbl o arquivo de atualização. Vou ver se consigo colocar o link aqui. Qualquer coisa manda mensagem privada que te passo meu WhatsApp
Fala pessoal.
Faz um mês que estou com meu Sierra, que comprei 0km, meu primeiro 4x4.
Quero trocar os pneus originais, até tenho ideia de fazer lift, mas não agora, então quero algum que de certo com o carro original. Acho os mud lindos, mas pelo que li da mta diferença no consumo, desempenho e ruido.
Pesquisando achei os Grabber ATX 215/75, alguém ja fez essa troca e poderia me contar sobre a diferença, em especial no consumo, desempenho e ruido?
Desde ja obrigado!