Alguém tem alguma informação sobre a previsão de chegada do modelo 4 portas no Brasil?
Comprei recentemente um Sierra 4Style AT 24/25. Perguntei pro pessoal da Suzuki e a informação é que estão planejando trazer o modelo 4 portas em 2026. Se procede ou não só o tempo dirá =p
Estava aguardando pelo modelo 4 portas mas como não sai nunca acabei pegando o atual mesmo. Está zerinho ainda, rodei uns 80km no máximo hahaha
Olá grupo, estou pensando em trocar meu veiculo atual para um Sierra 0km lá para 2025
mas recentemente vi a noticia que a Suzuki pode encerrar a exportação do Sierra por causa de normas emissões ou ... trazer uma versão hibrida ou eletrica (que "particulamente" acho um nojo)
o que voces acham sobre o futuro do ultimo dos moicanos?
Em tempo, aí está o monstrinho. É meu primeiro 4x4 hehe
Show!
Postado originalmente por diogos90
Olá grupo, estou pensando em trocar meu veiculo atual para um Sierra 0km lá para 2025
mas recentemente vi a noticia que a Suzuki pode encerrar a exportação do Sierra por causa de normas emissões ou ... trazer uma versão hibrida ou eletrica (que "particulamente" acho um nojo)
o que voces acham sobre o futuro do ultimo dos moicanos?
O Jimny está se despedindo da Itália e talvez do Brasil por questão de emissão. Acredito que a HPE irá encontrar uma solução, mas se o Jimny deixar de ser importado, os nossos jipes irão valorizar!
...
...
Alguém sabe se é possível atualizar o som da JBL? Pelo menos a versão do Waze? Está bem defasada e não estou conseguindo mais logar no Waze.
Suzuki Jimny Sierra 2024 EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78