x
Convex Datacenter
Página 7 de 74 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 877
  • #73



    Cansei de esperar pelo Niva, esse sera meu próximo carro, devo comprar no final de 2019, não compro mais carro no lançamento. Só espero que não chegue custando 100k. O modelo 2020 será que vira flex? com a vantagem de ser mais potente.

  • #74
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Cansei de esperar pelo Niva, esse sera meu próximo carro, devo comprar no final de 2019, não compro mais carro no lançamento. Só espero que não chegue custando 100k. O modelo 2020 será que vira flex? com a vantagem de ser mais potente.
    Provavelmente também será o meu próximo. Com certeza não será flex, tendo em vista que mesmo o Jimny atual , montado no Brasil, ainda é a gasolina. Com relação ao preço acredito que o de entrada, manual, virá por 80 mil, o intermediário 90 mil e o top, automático por 100 mil. Abs

  • #75

  • #76
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post

    Tô gostando demais desse novo Jimny viu! Esse motor 1.5 se vier para cá mesmo vai ser lindo!!!!!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #77
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Cansei de esperar pelo Niva, esse sera meu próximo carro, devo comprar no final de 2019, não compro mais carro no lançamento. Só espero que não chegue custando 100k. O modelo 2020 será que vira flex? com a vantagem de ser mais potente.
    Pois é cerb... Considerando que o Lada Niva é um excelente veículo offroad, com a ganância das fábricas de automóveis, não acredito que viria por um preço menor que o atual Jimny. Temos que considerar o fato que não dá para comparar um Lada com um Suzuki. Vejamos: Niva, monobloco, Jimmy, carroceria sobre chassi, além do que, em tecnologia o novo Jimny está anos luz na frente. Abs

  • #78
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Tô gostando demais desse novo Jimny viu! Esse motor 1.5 se vier para cá mesmo vai ser lindo!!!!!

    abs!
    Olá Jorge. Tá praticamente certo que o novo Jimmy para exportação terá esse motor 1.5. Dependendo do desempenho, economia e estabilidade, dá vontade de comprar. Vamos ver o preço como vai ficar. No meu caso, para as minhas necessidades, tenho que ter o bugão e um outro carro, pois a dona onça se recusa a pilotar o bugão. Com o Jimny, eu ficaria apenas com um carro, só um seguro, só um IPVA, só uma manutenção. E como eu estou velhinho mesmo, um carro mais "amigável", mais confortável, mais fácil de dirigir e de câmbio automático, seria tudo de bom num só carro ( sonho de jipeiro). Tudo beleza. Abs
    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Jorge. Tá praticamente certo que o novo Jimmy para exportação terá esse motor 1.5. Dependendo do desempenho, economia e estabilidade, dá vontade de comprar. Vamos ver o preço como vai ficar. No meu caso, para as minhas necessidades, tenho que ter o bugão e um outro carro, pois a dona onça se recusa a pilotar o bugão. Com o Jimny, eu ficaria apenas com um carro, só um seguro, só um IPVA, só uma manutenção. E como eu estou velhinho mesmo, um carro mais "amigável", mais confortável, mais fácil de dirigir e de câmbio automático, seria tudo de bom num só carro ( sonho de jipeiro). Tudo beleza. Abs
    Vovô, entre os seus "dependes" o único que eu temeria é o preço. Creio que esse motor 1.5 vai entregar um desempenho condizente com o projeto do Jimny, o atual já dá conta do recado, na minha opinião, ficando um pouco ruim só em estradas para ultrapassagens e retomadas... não creio que o consumo será ruim, principalmente se for só gasolina (apesar da péssima qualidade da nossa), acho que carro flex é gambiarra para o nosso mercado (mas não tenho muito conhecimento de causa, mais achismo mesmo).

    Eu já cogito voltar para o Jimny, muito pelo uso urbano que faço... quem sabe daqui uns anos né!

    abs e boa semana!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #80
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vovô, entre os seus "dependes" o único que eu temeria é o preço. Creio que esse motor 1.5 vai entregar um desempenho condizente com o projeto do Jimny, o atual já dá conta do recado, na minha opinião, ficando um pouco ruim só em estradas para ultrapassagens e retomadas... não creio que o consumo será ruim, principalmente se for só gasolina (apesar da péssima qualidade da nossa), acho que carro flex é gambiarra para o nosso mercado (mas não tenho muito conhecimento de causa, mais achismo mesmo).

    Eu já cogito voltar para o Jimny, muito pelo uso urbano que faço... quem sabe daqui uns anos né!

    abs e boa semana!
    É isso aí Jorge. O preço, com certeza virá salgado. Até agora o único carro que eu balancei, para sair do Troller é esse novo Jimny. Vamos aguardar prá ver o que vai dar. Na verdade, eu já pensava em ficar com o Troller por uns 10 anos, e justamente quando ficasse velhinho, trocar por um Jimmy (desses atuais). Como eu já estou velhinho , já estou com o Troller há quase 10 anos e o novo Jimny tá chegando em breve , tá dando tudo certo, tudo "batendo". Só falta ver o $$$. Vamos aguardar. Abs
    4X4 Brasil

  • #81
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É isso aí Jorge. O preço, com certeza virá salgado. Até agora o único carro que eu balancei, para sair do Troller é esse novo Jimny. Vamos aguardar prá ver o que vai dar. Na verdade, eu já pensava em ficar com o Troller por uns 10 anos, e justamente quando ficasse velhinho, trocar por um Jimmy (desses atuais). Como eu já estou velhinho , já estou com o Troller há quase 10 anos e o novo Jimny tá chegando em breve , tá dando tudo certo, tudo "batendo". Só falta ver o $$$. Vamos aguardar. Abs
    Pois é... acho que esse novo Jimny pode te atender demais nos itens que você citou anteriormente. Uma vantagem que você tem, é que os Trollers 2010 estão bem valorizados, então dá para vender bem, se for o caso.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #82
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. Eu gostei bastante desse Jimny mas o preço do 2018 ja parte de 70 mil.acho que vira com um preço muito perto de um bom e conservado Troller . vamos esperar pra ver. Mas não estou criando tantas esperanças por achar que o preço venha PROIBITIVIVO.
    KKKKKK.
    Abraços

  • #83
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Boa noite a todos. Eu gostei bastante desse Jimny mas o preço do 2018 ja parte de 70 mil.acho que vira com um preço muito perto de um bom e conservado Troller . vamos esperar pra ver. Mas não estou criando tantas esperanças por achar que o preço venha PROIBITIVIVO.
    KKKKKK.
    Abraços
    Olá Mabarpi. Como eu já comentei, acredito que os valores aproximados para o novo Jimny será de 80 mil o básico, 90 mil o intermediário e 100 mil o top de linha, automático ( isso se o automático vier para o Brasil, mas acredito que sim). Pelo preço dos atuais, não tem como fugir muito desses valoresAbs
    4X4 Brasil

  • #84
    Usuário
    Entrada
    25/08/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou amante do off road ! Acredito que o jimny da quarta geração será meu primeiro 4x4. Achei bastante interessante o lançamento dele na semana passada no Japão vindo com um novo motor 1.5 e opção de câmbio automático. Vendo o video oficial de lançamento, o novo jimny apresentado para o mercado europeu será equipado com novos acessórios de segurança, dentre eles o controle eletrônico de tração e estabilidade (ESP)(TC), seis air-bags, assistente de partida em rampa (HDC), controle de velocidade em descida (HHC) além de assistente de frenagem de emergência, controle adaptativo de de farol alto e assistente de faixa de rodagem. Deste modo, o novo modelo torna-se bastante atraente por aliar câmbio automático, segurança e o mundo 4x4.
    Ademais percebi nos videos que o valor final dele ofertado no Japão é de 2.019.000 ‎¥ ienes para o modelo Jimny Sierra automático 1.5 completo, convertendo diretamente dá o valor de 70 mil reais, lembrando que a carga tributária do Japão é bem pesada tanto quase igual a brasileira. Espero que venha com um valor não muito superior a 90 mil reais devido aos acordo de importação que a Souza Ramos tem com a empresa japonesa.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade