x
Convex Datacenter
Página 4 de 74 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 877
  • #37
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11



    Bom. Gosto é o exercício pleno da democracia e como não moro na Coréia do Norte.... vai ser feio assim lá na casa do chapéu!!!!!!!!!

  • #38
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Bom. Gosto é o exercício pleno da democracia e como não moro na Coréia do Norte.... vai ser feio assim lá na casa do chapéu!!!!!!!!!
    Será que a Suzuki não teria contratado os designers do Etios?

  • #39
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    No primeiro momento, o "novo" visual do Jimny pode assustar um pouco, mas creio que é porque temos a referência do antigo, que acho bem bacana, mas fotos e "projeções" as vezes não contribuem muito.... lembro de quando saiu o Novo Troller, achei futurista e que tinha perdido aquele visual "agressivo" e de linhas simples comuns aos jipes, mas bastou ver os primeiros pessoalmente para mudar completamente de opinião... hoje em dia curto demais o Troller novo... Gosto das linhas simples dos jipes, como as do Samurai, dos Vitarinhas (quadrados), das Defenders e dos Troller antigos, e de alguma forma, esse novo Jimny me parece preservar esse conceito.... aguardemos!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #40
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Não acho que voltariam a reeditar o Samurai. Muito parecido.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #41

  • #42
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Acredito que no Brasil, com a "lerdeza" da Souza Ramos ( leia-se Mitsubishi/Suzuki) vai demorar um bocado para desembarcar porraqui.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Hummmmmmmm!!!! ... Interessante notícia ...

    Estava animado na aquisição de um Jimny para minha esposa, substituindo o sedã dela ... únicos inconvenientes, para ela: Não ter câmbio automático e não ter 4 portas (ruim de deixar os moleques na escola) ... apesar disso, eu, e meu filho estávamos num processo de convencimento dela, claro que objetivando “brincarmos” um pouquinho com esse maravilhoso e valente jipinho nos finais de semana, numas pistas “off-road” das redondezas ... isso, com a anuência dela, é claro ... rsrsrs ...

    Agora, com essa notícia (“ ...no exterior ... A expectativa é que a próxima linhagem seja apresentada no segundo semestre ... modelo terá um interior mais espaçoso ... câmbio poderá ser manual ou automático ... ”), acho que vamos "abortar" esse processo de convencimento da patroa por um tempinho, e aguardarmos o desfecho dessa história por lá, no exterior, pois, pode ser que isso implique em reflexos por aqui, no Brasil, em que pese a notícia do posicionamento da HPE: " ... a HPE, representação da Suzuki no Brasil, afirmou que a produção em Catalão (GO) segue sem alterações ..."

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #44
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Suzuki New Jimmy será apresentado no salão do automóvel

    Suzuki New Jimny sera apresentado no salao do automovel | Quatro Rodas

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    66
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Saíram fotos dele na internet. Vamos ter que começar a digerir o novo visual. Até agora prefiro o atual. Estranho não haver proteção lateral de plástico. Tem pisca nos retrovisores. Parece que deixaram mais urbano. Deve chegar no Brasil no começo de 2019. Acho que a Suzuki manterá só o 4all do modelo atual por mais um ano convivendo com o novo. Comprei um agora e não me arrependo. Este modelo novo deverá passar um período de ajustes e estabilização. Comprar logo de cara pode ser uma fria. Em 2023 comprarei um modelo 2020 usado se ele vingar no mercado, vender muito. Este é o ponto, se não for sucesso a Suzuki fecha no Brasil. Só o Jimny está mantendo ela aqui.

  • #46
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Saíram fotos dele na internet. Vamos ter que começar a digerir o novo visual. Até agora prefiro o atual. Estranho não haver proteção lateral de plástico. Tem pisca nos retrovisores. Parece que deixaram mais urbano. Deve chegar no Brasil no começo de 2019. Acho que a Suzuki manterá só o 4all do modelo atual por mais um ano convivendo com o novo. Comprei um agora e não me arrependo. Este modelo novo deverá passar um período de ajustes e estabilização. Comprar logo de cara pode ser uma fria. Em 2023 comprarei um modelo 2020 usado se ele vingar no mercado, vender muito. Este é o ponto, se não for sucesso a Suzuki fecha no Brasil. Só o Jimny está mantendo ela aqui.
    Olá Lúcio. Também acho que ficará só o All para não canibalizar as versões mais caras. Com relação a ser novidade, não tem problema algum desde que seja importado e não fabricado aqui. Abs

  • #47
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #48
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Novo Suzuki Jimmy pronto para o lançamento no Japão

    https://www.autoo.com.br/novo-suzuki...ento-no-japao/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade