x
Convex Datacenter
Página 24 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 877
  • #277
    Usuário
    Entrada
    27/03/2019
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Segundo o site da suzuki ta mesmo confirmado para o segundo semestre de 2019

    Suzuki Veiculos

  • #278
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por maurocesarsl Ver Post
    Segundo o site da suzuki ta mesmo confirmado para o segundo semestre de 2019

    Suzuki Veiculos
    Legal. Esperar para ver, e esperar mais uns 6 meses no mínimo depois do lançamento para ver como é que vai se portar , e só depois pensar em comprar. O negócio é ter paciência e segurar a ansiedade. Até lá faço um esforço e fico com o bugão. Abs
    4X4 Brasil

  • #279
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Legal. Esperar para ver, e esperar mais uns 6 meses no mínimo depois do lançamento para ver como é que vai se portar , e só depois pensar em comprar. O negócio é ter paciência e segurar a ansiedade. Até lá faço um esforço e fico com o bugão. Abs
    Vovô, seu receio seria por problemas crônicos? Acredito que tirando a questão do combustível, não teria muito receio de outros problemas. Não é comum esse tipo de coisa nos carros da Suzuki, não sei de Jimny´s por exemplo de determinado ano com alguma defeito pontual ou repetitivo. Mas entendo seu receio, já que se precisar da garantia por aqui já viu né.

    e esse novo Jimny ficou muito massa viu! Pena que não vai caber no meu bolso...


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #280
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite Jorge. Pois é.... Vc tem razão, mesmo porque, se eu não estiver enganado , esse novo Jimmy é produzido no Japão, não necessitando de maiores comentários. O que eu quero mesmo, é ver como o carro vai se comportar em viagens mais longas, potência , consumo, autonomia, etc. Eu sou um velho chato e tal qual São Thomé , só acredito vendo. Quero primeiro conhecer o "trem". Só espero que a Suzuki não "cape" muito o carro que virá para o Brasil. No meu caso, o Jimny vai resolver vários problemas. Atualmente tenho que ter 2 carros, pois a dona onça não dirige o bugão. Vendo os dois e aí acredito que dá para pegar um zero, e ainda sobra uma vaga na garagem. É só vantagens . Apenas um seguro , um IPVA e uma manutenção. Vou sair no lucro . Vamos ver e aguardar pra ver o que vai dar. Abração.
    p.s. desculpe o assunto fora do tópico, mas o Duster 4x4 também está no meu radar , mas o novo , o de motor 1.3 turbo, mas esse nem tem previsão de chegar por aqui. Vamos ver.....
    4X4 Brasil

  • #281
    Novo Jimny agora com os pneus certos



    Putz a diferença de peso dos pneus já chega na capacidade de carga do carro? está certo isso?

  • #282
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Vídeo sobre o consumo do novo jimny.

    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #283
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Vídeo sobre o consumo do novo jimny.

    Boa tarde. Alguma alma caridosa poderia me dizer qual foi o consumo? Valeu e obrigado. Abs

  • #284
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Novo Jimny agora com os pneus certos



    Putz a diferença de peso dos pneus já chega na capacidade de carga do carro? está certo isso?
    Legal. Entendi tudinho que o cara falou. Abs

  • #285
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde. Alguma alma caridosa poderia me dizer qual foi o consumo? Valeu e obrigado. Abs
    Vovô ficou:

    35 MPG (miles per galon) da 14,88 km/l na manual com pneu 215/75r15 bf at
    38 MPG (miles per galon) da 16,15 km/l na manual com pneu 205/75r15 goodyear wrangler
    34 MPG (miles per galon) da 14,45 km/l na automática com pneu 215/75r15 bf at

    usei o conversor do google né, e parece q eles só mediram andando na estrada.

    Com gasolina da africa do sul... Na nossa alcolina deve fazer uns 12 ou 13.
    4X4 Brasil
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #286
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Vovô ficou:

    35 MPG (miles per galon) da 14,88 km/l na manual com pneu 215/75r15 bf at
    38 MPG (miles per galon) da 16,15 km/l na manual com pneu 205/75r15 goodyear wrangler
    34 MPG (miles per galon) da 14,45 km/l na automática com pneu 215/75r15 bf at

    usei o conversor do google né, e parece q eles só mediram andando na estrada.

    Com gasolina da africa do sul... Na nossa alcolina deve fazer uns 12 ou 13.
    Se for isso está bom, os carros no videos com todas aquelas parafernalias ainda conseguem um resultado de 14/15ltrs está muito bom.

    Um colega postou que alugou um Sierra na Costa Rica e fez na estrada 17km/l e 12 na cidade... na versão manual.

  • #287
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Vovô ficou:

    35 MPG (miles per galon) da 14,88 km/l na manual com pneu 215/75r15 bf at
    38 MPG (miles per galon) da 16,15 km/l na manual com pneu 205/75r15 goodyear wrangler
    34 MPG (miles per galon) da 14,45 km/l na automática com pneu 215/75r15 bf at

    usei o conversor do google né, e parece q eles só mediram andando na estrada.

    Com gasolina da africa do sul... Na nossa alcolina deve fazer uns 12 ou 13.
    Valeu Diogo, obrigado. O nosso problema aqui é que além da alta proporção de álcool na gasolina, há o absurdo da adulteração. Metem mais álcool e até água na gasolina. Se for econômico assim tá ótimo. Abs

  • #288
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Guilepam Ver Post
    Se for isso está bom, os carros no videos com todas aquelas parafernalias ainda conseguem um resultado de 14/15ltrs está muito bom.

    Um colega postou que alugou um Sierra na Costa Rica e fez na estrada 17km/l e 12 na cidade... na versão manual.
    Consumo excelente. Se adulterarem o combustível na Costa Rica é cana . Aqui é uma piada. Fazem o que quiserem e o governo tem a cara de pau de dizer que o consumidor tem que procurar por um combustível de qualidade. E a fiscalização do governo? Só rindo mesmo. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade