x
Convex Datacenter
Página 2 de 74 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 877
  • #13
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Opa... o comentário foi meu mesmo... mas acho que na "juntada" dos tópicos ele se perdeu.... enfim, acho o Jimny um jipe... não acho ele nada esportivo.. hahahahahahah

    agora, gosto e design é muito particular, eu não gostei design... e olha que sempre fui gostei muito dos desgin dos Suzukis... Samurai, Vitara e Jimny carregam uma simplicidade que acho que casam muito bem com a proposta.... mas aguardemos né... tem muita coisa que se acostuma depois que se convive mais... isso é comum no mercado automobilístico.

    abs!
    Olha o Jorge aí gente.... Boa tarde Jorge. Acredito que essas fotos são só ensaios. Até a finalização acho que vai mudar bastante, espero. Também não gostei desse futuro Jimmy. Abs

  • #14
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olha o Jorge aí gente.... Boa tarde Jorge. Acredito que essas fotos são só ensaios. Até a finalização acho que vai mudar bastante, espero. Também não gostei desse futuro Jimmy. Abs
    Tomara...

    lembro quando começaram as primeiras imagens do Novo Troller, eu achava muito futurista e que tinha perdido o design mais de jipe... mas só foi ver os primeiros pelas ruas, que mudei de ideia... hoje acho ele bonitão! apesar de gostar do design "quadrado" também...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #15
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Que estranho... Tá parecendo 'pegadinha'.
    Divulgaram aquele primeiro modelo que consta neste tópico, bem futurista, por sinal. E agora, publicam esse modelo que tem até calha no teto.
    Tomara que lancem os dois
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #16
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Maeda Ver Post
    Que estranho... Tá parecendo 'pegadinha'.
    Divulgaram aquele primeiro modelo que consta neste tópico, bem futurista, por sinal. E agora, publicam esse modelo que tem até calha no teto.
    Tomara que lancem os dois
    E os veículos de comunicação estão que espalham a notícia... hahah se for pegadinha vai ser boa!

    Novo Suzuki Jimmy tem fotos vazadas - Noticias automotivas - Carros usados - SemiNovos BH

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Esse é um site um pouco mais coerente: 2018 Suzuki Jimny Fully Leaked Inside And Out

    Eu particularmente achei muito bonito e pelo que pude ver nas fotos, ele mantem ambos eixos rígidos! Agora é torcer para que venha para cá antes da próxima década.


  • #18
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Eu gostei muito desse modelo mais quadrado, ele parece ter traços dos samurais e dos primeiros jimnys.

    Suzuki Jimny SIERRA.-1979_suzuki_jimny.jpgSuzuki Jimny SIERRA.-2018-suzuki-jimny-leaked-official-image.jpgSuzuki Jimny SIERRA.-suzuki_jimny.jpg

    Gosto tbm do fato do parachoque dianteiro não ter o recorte que tinha nos últimos modelos em baixo dos faróis parece que ficará mais fácil adaptar outros tipos de parachoques nesse novo modelo.
    Como disseram acima ainda vai mudar...
    Abs a todos
    Wagner

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/10/2016
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ele está com cara de ser mais simples de fabricar, a carroceria é só chapa prensada e até os vidros parecem ser retos, o motor turbo é meio que a solução já esperada mas conhecendo o mercado pode ser a desculpa para encarecer o produto, de certa forma a esperança é que eles mantenham a mesma faixa de preços, por 65-80 mil o jimny tem justificativa pra vender, acima disso enfrenta carros bem maiores (duster 4x4 começa em 88 mil se não me engano) e o mercado de usados (já vi Renegade diesel por 95 mil com dois anos, fora outros carros mais antigos como troller e afins).

  • #20
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por RuanRAC Ver Post
    Ele está com cara de ser mais simples de fabricar, a carroceria é só chapa prensada e até os vidros parecem ser retos, o motor turbo é meio que a solução já esperada mas conhecendo o mercado pode ser a desculpa para encarecer o produto, de certa forma a esperança é que eles mantenham a mesma faixa de preços, por 65-80 mil o jimny tem justificativa pra vender, acima disso enfrenta carros bem maiores (duster 4x4 começa em 88 mil se não me engano) e o mercado de usados (já vi Renegade diesel por 95 mil com dois anos, fora outros carros mais antigos como troller e afins).
    Para o que o Jimny oferece esse valor atual já está de excelente tamanho (aliás, caro né, mas para os padrões "brasil" vá lá)....
    agora nem Duster nem Renegade são concorrentes do Jimny... são carros de categoria diferente. Se o Jimny tivesse um preço pouco mais atraente, estaria nadando de braçadas... já que não tem concorrentes próximos por aqui.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #21
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RuanRAC Ver Post
    Ele está com cara de ser mais simples de fabricar, a carroceria é só chapa prensada e até os vidros parecem ser retos, o motor turbo é meio que a solução já esperada mas conhecendo o mercado pode ser a desculpa para encarecer o produto, de certa forma a esperança é que eles mantenham a mesma faixa de preços, por 65-80 mil o jimny tem justificativa pra vender, acima disso enfrenta carros bem maiores (duster 4x4 começa em 88 mil se não me engano) e o mercado de usados (já vi Renegade diesel por 95 mil com dois anos, fora outros carros mais antigos como troller e afins).
    Nada a ver. RN e Duster não são jipes de verdade. Só o RN que tem nome de Jeep, mas não é um jipe. Abs

  • #22
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Saiu uma projeção com base nas fotos vazadas. Achei bem legal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny SIERRA.-screenshot_2017-08-25-10-02-43-230.jpg  
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

  • #23
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Saiu uma projeção com base nas fotos vazadas. Achei bem legal.
    Boa tarde Marcus. Esse aí da foto tá show de bola e é a cor mais bonita de todas . A dupla cor ficou bem legal. Tomara que venha com essas linhas. Abs
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Como são as coisas de mercado! Enquanto vários designs reforçam a tendência de linhas "retrô" o Jimny, que já traz linhas consideradas por muitos como conservadoras, agora vem com modernidades inspiradas no Mercedes. Vá entender...
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade