x
Convex Datacenter
Página 10 de 74 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 877
  • #109
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Também acho. Já estou até imaginando o "precinho".
    Segundo a reportagem, vem "barato"

    "Mas, para quem busca um utilitário esportivo com real capacidade para lama, areia e pedras, entre uma trilha e outra, vai encontrar no Suzuki Jimny 2019 uma alternativa barata e versátil."


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #110
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Segundo a reportagem, vem "barato"

    "Mas, para quem busca um utilitário esportivo com real capacidade para lama, areia e pedras, entre uma trilha e outra, vai encontrar no Suzuki Jimny 2019 uma alternativa barata e versátil."


    abs!
    Boa noite Jorge. Realmente somente o Jimny e o Troller foi o que restou de verdadeiros offroad. Parece que o Star Tac deu outra estacionada, aliás, ele nunca decolou.Vamos ver se o "barato" deles , vai ser o mesmo "barato" nosso, rsrs.....Abs
    4X4 Brasil

  • #111
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Alguém que assistiu o vídeo e entendeu o que o camarada falou, poderia me dizer se elogiou o carro andando na estrada (parece que ele deu uma boa pisada) e se ele chegou a comentar sobre a comparação entre o câmbio automático e o manual. Valeu.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Estou acompanhando este lançamento desde o ano passado, e para mim é uma alegria que a Suzuki tenha voltado à linha do Samurai, que tem a cara que sempre imaginei para jipes. Não espero que venha muito barato para o Brasil, mas vamos ver nos próximos meses. Eu tenho um Samurai 97 e fico pensando direto em ter um desses novos também. O site japonês é bem detalhado quanto às especificações, possibilidades de cores etc.: ジムニーシエラ | スズキ (Ligue o Google Translate e seja feliz.)

  • #113
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Alguém que assistiu o vídeo e entendeu o que o camarada falou, poderia me dizer se elogiou o carro andando na estrada (parece que ele deu uma boa pisada) e se ele chegou a comentar sobre a comparação entre o câmbio automático e o manual. Valeu.
    Sim, em geral ele elogiou. Disse que o carro perde estabilidade em altas velocidades e curvas, o que não é nenhuma surpresa. Não me parece que ele tenha testado o câmbio automático. No geral, ele ficou muito positivamente impressionado com o carro.

  • #114
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Sim, em geral ele elogiou. Disse que o carro perde estabilidade em altas velocidades e curvas, o que não é nenhuma surpresa. Não me parece que ele tenha testado o câmbio automático. No geral, ele ficou muito positivamente impressionado com o carro.
    Valeu Propideo, obrigado. Esse novo Jimny também está no meu radar. Vamos aguardar os acontecimentos. Acho que no início do ano que vem, teremos novidades aqui em terras brazucas. Abs
    4X4 Brasil

  • #115
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post

    E.T.:

    Único "probleminha" que poderá se constituir num óbice para a sua aquisição, e terei que "trabalhar" isso junto à esposa: Parece que é câmbio manual ...
    Tem a versão automática também

  • #116
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Se tá esse preço nas Oropa, só fico imaginando a que preço chegará aqui na Bananolândia.....

    Suzuki Jimny com preco de 17.915€... na Alemanha! | Automais
    ai chega a 84k reais sem os impostos. eu estava achando que chegaria nesse preço 84k, preço que foi a versão desert, que eu acho que lançaram para testar o preço de aceitação do novo jimny. Na italia chegou a 22500,00 euros, ai já chega a 110k reias sem os impostos. totalmente irreal. A SR terá que encomendar uma versão sem os frufrus, assistentes eletrônicos, para que consiga vender a 85k preço em que acho que já é o máximo possível. Chega logo Janeiro para ver se pego um novo ou um usado.

  • #117
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    ai chega a 84k reais sem os impostos. eu estava achando que chegaria nesse preço 84k, preço que foi a versão desert, que eu acho que lançaram para testar o preço de aceitação do novo jimny. Na italia chegou a 22500,00 euros, ai já chega a 110k reias sem os impostos. totalmente irreal. A SR terá que encomendar uma versão sem os frufrus, assistentes eletrônicos, para que consiga vender a 85k preço em que acho que já é o máximo possível. Chega logo Janeiro para ver se pego um novo ou um usado.
    Pois é..... Só prá variar, vão depenar tudo que for possível. Pode ser que eles nem tragam o automático ,devido ao preço. Só nos resta aguardar.

  • #118
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Acredito que o de 84 mil vai ser o pé de boi de entrada.

  • #119
    Mais lá fora ele só tem dois opcionais, pintar o teto diferente e o câmbio automático. Aqui deve ter isso é opções de pneu. Agora para baratear devem tirar o monte de assistência desnecessárias no off Road, troca faixa, leitor de placa, detector de pedestre, farou alto automático etc etc. 85k esta há bem salgado. E espero que a versão do antigo que ficar seja a sport.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Na Europa Jimny,17.000 libras , . Será carro de terceiro mundo, é tecnologia ultrapassada para eles , com todas as restriçóes de emisão de gases. as montadoras suspenderam linhas de montagem de motor diesel. hiundai estregará em março carro eletrico e hidrogenio "Nexo", movido a agua! na Inglaterra já aceitam pedidos 30,000 libras

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade