x
Convex Datacenter
Página 8 de 74 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 877
  • #85
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Mabarpi. Como eu já comentei, acredito que os valores aproximados para o novo Jimny será de 80 mil o básico, 90 mil o intermediário e 100 mil o top de linha, automático ( isso se o automático vier para o Brasil, mas acredito que sim). Pelo preço dos atuais, não tem como fugir muito desses valoresAbs
    Vovo não querendo ser pessimista já sendo , acho que esses valores entre o atual e o novo estão muito próximos . eu acredito que a versão mais básica deverá passar dos 95 mil a intermediária 105 e o top na casa dos 115 mil. Espero estar errado. Vamos esperar pra ver.
    Abraço

  • #86
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Post repetido............
    4X4 Brasil

  • #87
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Vovo não querendo ser pessimista já sendo , acho que esses valores entre o atual e o novo estão muito próximos . eu acredito que a versão mais básica deverá passar dos 95 mil a intermediária 105 e o top na casa dos 115 mil. Espero estar errado. Vamos esperar pra ver.
    Abraço
    Pois é Mabarpi. O projeto do Jimny nacional já está bem pago e pode ser até que num primeiro momento eles reduzam o preço do nacional para praticar os preços que eu sugeri nos novos Jimmys, agora num segundo momento, sem dúvida eles vão aumentar os preços dos novos. É a tendência de todas as marcas, agora , Jimny a 115 mil acho meio absurdo, pois o preço do New Vitara , turbo allgrip , está perto de 115 mil e é uma categoria de carro superior, mesmo não sendo um jipe de verdade, porém se o dólar disparar, aí não tem jeito. Vamos ficar na espectativa. Abs
    4X4 Brasil

  • #88
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é Mabarpi. O projeto do Jimny nacional já está bem pago e pode ser até que num primeiro momento eles reduzam o preço do nacional para praticar os preços que eu sugeri nos novos Jimmys, agora num segundo momento, sem dúvida eles vão aumentar os preços dos novos. É a tendência de todas as marcas, agora , Jimny a 115 mil acho meio absurdo, pois o preço do New Vitara , turbo allgrip , está perto de 115 mil e é uma categoria de carro superior, mesmo não sendo um jipe de verdade, porém se o dólar disparar, aí não tem jeito. Vamos ficar na espectativa. Abs
    Pode ser isso mesmo vovo. Colocam uma promoção no antigo pra ter um preço mais competitivo no atual.
    Grande abraço

  • #89
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Pode ser isso mesmo vovo. Colocam uma promoção no antigo pra ter um preço mais competitivo no atual.
    Grande abraço
    Exato. E depois levam o preço lá prá cima. Abs

  • #90
    estava vendo uns videos do novo Jimny vi que parece que ele usa o abs como uma especie de bloqueio, será que isso procede?acho bom pois 4x4 sem bloqueio não tem muita serventia. Inclusive acho que ele devia vir de fabrica com bloqueio.

  • #91

  • #92

  • #93
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Um vídeo bem completo.




    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #94
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Um vídeo bem completo.




    abs!
    👍 Pelo jeito, ficou show de bola. Vamos ver como vai ficar o desempenho em rodovias e o consumo. Com essa nossa mijolina não dá para esperar muito, ainda mais em motor aspirado. Abs

  • #95
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    👍 Pelo jeito, ficou show de bola. Vamos ver como vai ficar o desempenho em rodovias e o consumo. Com essa nossa mijolina não dá para esperar muito, ainda mais em motor aspirado. Abs
    Pois é... também gostei muito viu! Creio que esse motor 1.5 vai casar bem com o Jimny, entregando um desempenho satisfatório... acho que como o modelo atual, não dá para abusar muito da velocidade...

    Acho que o maior "impedimento" será o preço mesmo viu... infelizmente.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #96
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Bom dia pessoal. Não entendi porha nenhuma do que esse cara falou, mas por esse vídeo bem completo, dá para ver que o novo Jimny ficou show de bola. Ficou melhor do que eu estava imaginando.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade