x
Convex Datacenter
Página 68 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 185859606162636465666768697071727374 ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 877
  • #805



    Fiz lift de 2.5" da RC 4x4, onde são trocados os amortecedores e as molas ... o lift da concessionária nada mais é que calço nas molas e amortecedores ... portanto ... mesmo sob risco de garantia, optei por uma solução melhor (a meu ver).

  • #806

    Wink

    ... aproveitando a postagem ... alguém com pneu superior ao tamanho 235/75/R15?

    Como postado acima ... fiz lift de 2.5" ... o carro ficou bem alto ... porém com pneus 195, ele fica bem esquisito ... em paralelo comprei um parachoque "novo" do Jimny Sierra, para passar a "ticotico" e penso em colocar pneus 31" ...

    Até o momento conheço um único proprietário que fez isso ... colocou pneu 31" com lift 2" da concessionária ... e segundo ele o carro esta muito bom ... sabendo que essa alteração mexe em consumo e desempenho.

    Além desse, tem um Jimny com pneus 33", porém nesse as alterações foram mais profundas e será necessário mais algumas alterações nele para poder rodar com mais confiabiliadade ...

    Qual a opinião de vocês ... e impressões de quem tem pneus maiores?

    Valeuuuuuuuuuuuu
    4X4 Brasil

  • #807
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Ver Post
    ... aproveitando a postagem ... alguém com pneu superior ao tamanho 235/75/R15?

    Como postado acima ... fiz lift de 2.5" ... o carro ficou bem alto ... porém com pneus 195, ele fica bem esquisito ... em paralelo comprei um parachoque "novo" do Jimny Sierra, para passar a "ticotico" e penso em colocar pneus 31" ...

    Até o momento conheço um único proprietário que fez isso ... colocou pneu 31" com lift 2" da concessionária ... e segundo ele o carro esta muito bom ... sabendo que essa alteração mexe em consumo e desempenho.

    Além desse, tem um Jimny com pneus 33", porém nesse as alterações foram mais profundas e será necessário mais algumas alterações nele para poder rodar com mais confiabiliadade ...

    Qual a opinião de vocês ... e impressões de quem tem pneus maiores?

    Valeuuuuuuuuuuuu
    Prezado!

    Sem dúvida, troca de molas e amortecedores é sempre melhor! Mas quero só dar uma levantada, para posteriormente trocar os pneus para um 30x9,5 ou 235x75. Pelas minhas buscas em fóruns australianos e NZ, esses tamanhos cabem apertados com lift de 2". Imagino que com seu lift de 2,5" vá mais tranquilo, ainda mais se mexer no para choque. Mas creio não raspar mesmo sem cortar. Talvez um alargador tb seja interessante. Atualmente uso um 215/75 sem qualquer modificação. Já rodei com ele em trilhas e não raspou nada.

    Vou providenciar o lift de 2" da CSS e posteriormente planejar a troca dos pneus para um 30x9,5". Se raspar, tentarei usar um espaçador. Não queria mexer nos para choques num primeiro momento.

    Realmente com os pneus originais devem ficar estranhos com o lifyt de 2,5". Já acho que os 215/75 ficariam pequenos com o lift de 2". É experimentação e ir ajustando.

    Planejo na sequência, colocar Snorkel e proteções inferiores. Qual empresa vcs recomendam para proteções? Achei a Zezo4x4 bastante prestativa e com produtos bem desenhados (NewTrack).

    Ahh o consumo mudou cerca de 1,0-1,5Km/l menos com a troca dos pneus, principalmente em circuito urbano. Pouco mais ruidosos, mas tolerável, mesmo em estrada. Estabilidade melhorou e em trilhas nem se fala.

    Abraço
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

    Jimny Sierra 20 "azeitona"

  • #808
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    CARROS
    Suzuki Jimny Sierra produzido na Índia começa a chegar à América Latina
    21/01/2021 14h01

    Suzuki Jimny Sierra produzido na India comeca a chegar a America Latina
    4X4 Brasil

  • #809
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Modificações já em curso na próxima semana:

    1. Proteções inferiores (peito de aço e transmissão) da NewTrack
    2. Lift 2"
    3. Espassadores roda 38mm Tadsson

    Na sequência pensando em pneus maiores. Mas na dúvida do tamanho ( 235/75, 30"x9,5" ou até um 31"x10,5" )
    Alguém já modificou algo nesse sentido?
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

    Jimny Sierra 20 "azeitona"

  • #810
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Para quem estava achando o sierra caro a partir de 102 mil , no início do ano passado.Suzuki Jimny SIERRA.-screenshot_20210203-150609_chrome.jpg O jimny antigo básico está saindo por mais de 100 mil! Uma caminhonete basica 4x4, já está beirando os 200 mil. A tendência e só piorar!
    4X4 Brasil
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #811
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Verdade, o poder de compra dos brasileiros foi p espaço...
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    Para quem estava achando o sierra caro a partir de 102 mil , no início do ano passado.Suzuki Jimny SIERRA.-screenshot_20210203-150609_chrome.jpg O jimny antigo básico está saindo por mais de 100 mil! Uma caminhonete basica 4x4, já está beirando os 200 mil. A tendência e só piorar!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #812
    Usuário
    Entrada
    02/02/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    Para quem estava achando o sierra caro a partir de 102 mil , no início do ano passado.Suzuki Jimny SIERRA.-screenshot_20210203-150609_chrome.jpg O jimny antigo básico está saindo por mais de 100 mil! Uma caminhonete basica 4x4, já está beirando os 200 mil. A tendência e só piorar!

    ...Ainda me lembro de ter feito test drive no Sierra no fim do ano passado e custava 111 mil.. E a desculpa que me davam era por causa do Dólar - mas, como explicar esse aumento no Jimny nacional.. Não sei aonde vão parar esses preços, todo mês está subindo.. Só quem é apaixonado pelo Jimny mesmo que se sujeita a pagar tanto.. meu medo é a Suzuki acabar com a minha paixão por ele.. Tá ficando irracional demais pra mim - mas sabe quando vc dirige 50 carros possíveis e só gosta do Jimny...
    Prefiro andar a pé a comprar outro carro.. Eu tinha um 4All, 2018, na época paguei 68 mil.. nem imagino ele valendo 100 mil !! Simplesmente não vale.. se valia 68, não pode valer 100!!

  • #813
    Usuário
    Entrada
    02/02/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Muito lindo seu azeitona! Não sei se tem instagram, mas, se tem, você já viu o Sierra destes 2 caras ? Eles tiveram idéias muito legais!! k.k.brain e iselvadeghi ...

  • #814
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por luisguga Ver Post
    ...Ainda me lembro de ter feito test drive no Sierra no fim do ano passado e custava 111 mil.. E a desculpa que me davam era por causa do Dólar - mas, como explicar esse aumento no Jimny nacional.. Não sei aonde vão parar esses preços, todo mês está subindo.. Só quem é apaixonado pelo Jimny mesmo que se sujeita a pagar tanto.. meu medo é a Suzuki acabar com a minha paixão por ele.. Tá ficando irracional demais pra mim - mas sabe quando vc dirige 50 carros possíveis e só gosta do Jimny...
    Prefiro andar a pé a comprar outro carro.. Eu tinha um 4All, 2018, na época paguei 68 mil.. nem imagino ele valendo 100 mil !! Simplesmente não vale.. se valia 68, não pode valer 100!!
    Concordo contigo, mas o problema é que o real não vale mais nada, e a tendência é piorar. O Jimny nacional tem muitos itens importados. É claro também que as montadoras se aproveitam dessa situação e ganham em cima. O Brasil virou terra de ninguém. Essa é a dura e triste realidade.

  • #815
    O problema não é só com o Jimny. Na verdade o real perdeu muito valor em relação a outras moedas, ou seja, ficamos bem mais pobres e tende a piorar cada vez mais. O valor do Jimny em dolar está igual aos outros mercados, não há nada de errado.

    Só para comparação um Gol custa mais de 70 k, isso sim parece totalmente irracional.
    Suzuki Grand Vitara

  • #816
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Qual macaco vcs estão utilizando? O original me parece bem ruim. Pensei em comprar um de garrafa.
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

    Jimny Sierra 20 "azeitona"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade